Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Alphanumeric

E que tal esperar um pouco (uma vez que nem pode jogar a CL) continuar no benfica e sair no verão com o benfica já (espero) campeão? boa ideia ahn

Aspoon

Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 21:04
Citação de: Dark_nc em 12 de Janeiro de 2014, 21:03
Com os 35 milhões do Matic, vamos buscar o WC ao WC por 20 milhões.

:huh:

Fdx vamos comprar o estadio do Sporting? Para um WC é caro...

lonstrup

Vender Matic, nesta altura, é sempre um negócio ruinoso. Seja desportivamente seja financeiramente.

O que vão pagar agora por ele, iriam pagar daqui a 6 meses, 1 ano, 2 anos.

Matic pela sua qualidade iria fazer os restantes companheiros brilhar também. Principalmente os ofensivos.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2014, 21:03
Citação de: Thunderboy em 12 de Janeiro de 2014, 21:00
Citação de: quinjeajero em 12 de Janeiro de 2014, 21:00
Não esquecer que este é  mandato desportivo, por isso fez todo sentido gastar dezenas de milhões de euros em jogadores que foram emprestados ou andam perdidos pela B e depois vender o melhor jogador da equipa e provavelmente o melhor jogador do campeonato português por tuta e meia. A confirmarem-se os contornos anunciados é um negócio ruinoso para o clube mas que certamente irá servir outros interesses.

35M e ruinoso?
Ter de se vender o melhor jogador da equipa a meio da época porque se andou a gastar dinheiro que não se tinha em outros jogadores que nem sequer contam para o treinador?

Sim , é um negócio ruinoso.
Esquecendo que o LFV so faz compras para ganhar algum, acho que 35M por um jogador para nosso deve ser uma grande venda.
Acima dele so temos a "venda" do Witsel..

Safe

Numa visão muito simplista das coisas:

Tudo ficará melhor quando voltar Salvio.
Garay é imprescindível. Se sair é obrigatório ir buscar alguém!

Tenho muita pena que o Matic saia, e o Benfica vai pagar caro por isso. No início da época o sérvio esteve irreconhecível e, por arrasto, o Benfica também. Matic voltou ao normal, e o Benfica começou a subir de forma.

vamos ver. é muito dinheiro.

biumbs

Podemos mandar para lá o irmão? Pode ser que eles não notem.

lonstrup

Citação de: Thunderboy em 12 de Janeiro de 2014, 21:05
Não esquecer que este é  mandato desportivo, por isso fez todo sentido gastar dezenas de milhões de euros em jogadores que foram emprestados ou andam perdidos pela B e depois vender o melhor jogador da equipa e provavelmente o melhor jogador do campeonato português por tuta e meia. A confirmarem-se os contornos anunciados é um negócio ruinoso para o clube mas que certamente irá servir outros interesses.

35M e ruinoso?
Ter de se vender o melhor jogador da equipa a meio da época porque se andou a gastar dinheiro que não se tinha em outros jogadores que nem sequer contam para o treinador?

Esquecendo que o LFV so faz compras para ganhar algum, acho que 35M por um jogador para nos deve ser uma grande venda.
É um negócio ruinoso. Podes meter os numeros que quiseres, é um negócio ruinoso. vai trazer ruina. Desportivamente arriscamos piorar, e piorando desportivamente também os teus activos vão desvalorizar.

Matic era um factor de valorização da equipa e dos nossos jogadores.

Toalhete

Citação de: biumbs em 12 de Janeiro de 2014, 21:06
Podemos mandar para lá o irmão? Pode ser que eles não notem.

Se calhar foi este o motivo para se andarem a contratar os irmãos.

LR1904

Eu sei que hoje em dia o futebol é dinheiro, mas se ele tivesse orgulho mandava o Chelsea para o crlh.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2014, 21:04
Vender Matic, nesta altura, é sempre um negócio ruinoso. Seja desportivamente seja financeiramente.

O que vão pagar agora por ele, iriam pagar daqui a 6 meses, 1 ano, 2 anos.

Matic pela sua qualidade iria fazer os restantes companheiros brilhar também. Principalmente os ofensivos.
Nesse sentido de pensamento tens razão. :)

I Am The Walrus

Se sair agora, existem dois cenários

1º O jogador quer sair, viu a proposta do Chelsea e nem pensa duas vezes, quer sair já! Se for este o cenário que vá já hj! Um clube que nunca apostou nele, que cagou completamente nele, e agora esse mesmo clube está interessado nele e o jogador corre para o clube que o mandou á fava, se for este o cenário esperava mais do homem Matic, até pq o que não faltam aí são clubes que o querem e bem maiores que o Chelsea.

2º É o Benfica que está a fazer força para o vender o seu jogador mais valioso, agora vender o seu melhor jogador em Janeiro? Desculpem lá mas isto é merda se for este o cenário, isto simplesmente não se faz!

Posto isto, quem vai ocupar o lugar do Matic?

Na minha opinião dava a titularidade ao André Gomes! Tem tudo para se impor naquele lugar, só lhe falta ganhar dinâmica defensiva, com jogos penso que a consegue ganhar.

Outras opções:
- Fesja  e André Almeida são as suas posições de origem

-R.Amorin e Enzo tb penso num ou noutro jogo podem ali jogar.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2014, 21:07
Citação de: Thunderboy em 12 de Janeiro de 2014, 21:05

35M e ruinoso?

Esquecendo que o LFV so faz compras para ganhar algum, acho que 35M por um jogador para nos deve ser uma grande venda.
É um negócio ruinoso. Podes meter os numeros que quiseres, é um negócio ruinoso. vai trazer ruina. Desportivamente arriscamos piorar, e piorando desportivamente também os teus activos vão desvalorizar.

Matic era um factor de valorização da equipa e dos nossos jogadores.
Percebo o que queres dizer. ;)

Toalhete

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Janeiro de 2014, 21:08
Eu sei que hoje em dia o futebol é dinheiro, mas se ele tivesse orgulho mandava o Chelsea para o crlh.

Por esse ponto de vista também o Sílvio fazia o mesmo.

J_PN

Para mim por 10, 25, ou 35M é-me igual. Esse dinheiro vai ser para ir buscar mais uns Funes Moris ou Fariñas desta vida.

mojo_j0jo

Citação de: Thunderboy em 12 de Janeiro de 2014, 21:03
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Janeiro de 2014, 21:02
o mourinho q vá pqp, sempre a bicar nos jogadores do Benfica

Isso e mau? Quer dizer ele so compra bons jogadores logo nos temos bons jogadores.

Preferia que ficasse, mas precisamos de €s. :-X ::bater:: LFV

é mau q só demonstra q ele é um treinador igual a todos os outros, só ganha se tiver os melhores com ele

chelseas, citys, psg's e afins q compram tudo q mexe deviam ter um máximo de € anual imposto pela uefa para esturricar, q essa coisa do fair play financeiro é uma valente treta, facilmente contornável por esses clubes