Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Crash Bandicoot

Citação de: Josh em 13 de Janeiro de 2014, 04:35
Citação de: Offspring em 13 de Janeiro de 2014, 04:33
25 milhoes + demba ba = menos mau.

25 milhoes + de bruyne = bom negocio.

25 milhoes + mata = Acordamos todos.

agora a serio, sem ser o de bruyne e o demba ba, nao vejo mais ninguem que possa ser util (tirando os que obviamente nunca viriam)

O Benfica não tem condições para suportar o salário do Demba Ba.

Isso todos nós poderíamos dizer antes do Benfica pagar ao Jesus 333 mil euros por mês.

Offspring

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 04:41

agora a serio, sem ser o de bruyne e o demba ba, nao vejo mais ninguem que possa ser util (tirando os que obviamente nunca viriam)

Mata?? Demba Ba?? São jogadores totalmente fora da órbita do Benfica, e em relação a Mata não estamos a precisar de extremos, apesar de ser um grande jogador. 25 milhões + Kevin de Bruyne? Admito que seria um bom negócio. Ganhariamos uma soma importante de dinheiro, mais um jogador de elevada qualidade e que seria uma mais valia no plantel. Digamos que minimizava o estrago de forma considerável.

oh o mata tava a gozar, era sonho, nao mais que isso lol...  sinceramente nao sei quanto o demba ba ganha mas a vir teria que reduzir, mas nao vejo ser uma coisa assim tao impossivel. mas ainda que tenhas razao, entao se nao forem estes quem sera? nao vejo mais ninguem sinceramente..

BlankFile

Citação de: Offspring em 13 de Janeiro de 2014, 04:43

Mata?? Demba Ba?? São jogadores totalmente fora da órbita do Benfica, e em relação a Mata não estamos a precisar de extremos, apesar de ser um grande jogador. 25 milhões + Kevin de Bruyne? Admito que seria um bom negócio. Ganhariamos uma soma importante de dinheiro, mais um jogador de elevada qualidade e que seria uma mais valia no plantel. Digamos que minimizava o estrago de forma considerável.

oh o mata tava a gozar, era sonho, nao mais que isso lol...  sinceramente nao sei quanto o demba ba ganha mas a vir teria que reduzir, mas nao vejo ser uma coisa assim tao impossivel. mas ainda que tenhas razao, entao se nao forem estes quem sera? nao vejo mais ninguem sinceramente..

Para ser sincero nem eu.

FreddyAduFan

Vai ser 25m mais aquele jogador, como se chama... o nada, esse. 25m mais nada.

Offspring

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 04:46
Citação de: Offspring em 13 de Janeiro de 2014, 04:43

Para ser sincero nem eu.

pois nem tu nem muita gente, e só o maior optimista dirá um nome mais valioso que estes 2. ou seja, nao sendo nenhum destes, já nao acho que seja bom negocio.

Godescalco

Não quero ninguém do Chelsea.

O único bom negócio seria manter o Matic pelo menos até ao final da época. Há problemas de tesouraria? Pensassem nisso antes de ter mais de 100 jogadores sob contrato.

bolas10

Mata é totalmente irrealista para o nosso futebol, impossível mesmo!

De Bruyne é um jogador fantástico, ao nosso alcance, mas desnecessário, ocupa terrenos em que estamos muito bem servidos.

Sobram:

Kalas (Seria muito bom)
Oriol (Ouro sobre vermelho)
Van Ginkel (Acho que está lesionado, mas seria uma fantástica aquisição)
Kakuta e Piazon (Tal como De Bruyne, ocupam terrenos onde estamos bem servidos, mas seriam muito mais baratos que o Belga)
LE Holandês (Com Siqueira, Silvio, André Almeida, quicá Luis Martins e com o sonho sempre presente do Coentrão, talvez não seja tão necessário quanto isso, mas seria sempre uma contratação de valor)

Por 25M só aceitava que deixassem já a nota e o Matic até final da época, incluiam umas cláusulas no negócio, por exemplo, percentagem de receita em caso de o venderem por um valor superior a 25M e um miudo e já não parecia tão mal!!!

Soundwave

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 03:13
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 03:12
Capa da bola é negócio fechado por 20 milhões + Oriol Romeu, que vem já, e empréstimo de Marko Marin por época e meia.

Hã?
O Romeu é trinco...certo?
O Marin era craque na alemanha...

Marín que está por empréstimo no Sevilla... fail d'A Bola. Boa invenção, mas que fossem investigar qualquer coisita.

EDIT: vi agora que foi trollanço :crazy2:

Black Skulls

25M + Atsu !

Não ceda Presidente !

Offspring

Citação de: Black Skulls em 13 de Janeiro de 2014, 05:43
25M + Atsu !

Não ceda Presidente !

o mesmo atsu que quando o Benfica perdeu a final da liga europa postou uma foto todo contente com os festejos do chelsea na televisao? perdoa-me a minha parvoice, orgulho ou o que lhe queiras chamar, mas apesar de lhe reconhecer qualidades, nao quero, obrigado.

Godescalco

Atsu seria um pesadelo.

HoMiCiDaL

parras_bs

Uma das exigências deveria ser a perca de prioridade do Chelsea por markovic.
25M é muito pouco, por menos de 35 não vendia

carvalho0407

por 25 fico bem chateado