Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

glorioso41

Os nossos grandes lideres ainda não perceberam que os adeptos estão ansiosos por titulos , para eles é mais importante o graveto .
Eu quero lá saber se o passivo sobe mais 50 milhões eu quero é ser campeão ,que se f... o resto .
Depois de ser campeão vários anos ,aí sim poderiam pensar nas finanças ,agora nesta altura é de meter a corda ao pescoço .
Estou para ver o que vai acontecer a esta mesma direção caso estejamos mais 1 ano a penar em prol das contas .
Eu não caio mais no conto do vigário , do pró ano é vai ser , e vamos lutar pela champions e o meu treinador é JJ e encontramos o clube na merda ( afinal continua ) etc etc , já chateia esta lenga lenga , somos nós adeptos que temos que levar com bis com tris com tetras e com pentas , começa mesmo a chatear f....
Sr LFV prioridade total não são os museus as contas ou sei lá o crl a PRIORIDADE DOS ADEPTOS É O CAMPEONATO  crh será assim tão dificil FDX

Offspring

espero que sejam os 25 milhões, mais um ou outro jogador.

glorioso41

Citação de: Offspring em 13 de Janeiro de 2014, 03:56
espero que sejam os 25 milhões, mais um ou outro jogador.
Se houver algum jogador envolvido quase que aposto que será o ATSU só para o NGL chatear o pintas .

Godescalco

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2014, 03:45
Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 03:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2014, 03:40
Infelizmente o Chelsea joga num campeonato...com o qual não conseguimos competir...
Lutar pelo titulo em Inglaterra...LC...
E trocar um jogo num campo de batatas em Arouca...para 5 mil pessoas...por um jogo em Anfield...Old Trafford...ou WHL...
Ficaria fodido com ele se fosse enfiar-se num Zenit...só pelo guito....
Ou se ele se tivesse mesmo recusado a jogar...e se se tivesse cagado para nós depois da semana que passámos...

Tem sido dos nossos melhores jogadores(senão o melhor) nos últimos anos...
Nada a fazer...infelizmente...

É a nossa triste realidade...

Isso é tudo verdade.

A parte em que entra a nossa incompetência é vendê-lo em Janeiro. Imperdoável.

Claro...
Se agora somos obrigados a vender...teríamo-lo feito antes no Verão...
Adiar para quê?

E provavelmente no Verão até iria por mais...e poderia haver um ou outro jogador que poderia ainda entrar no negócio...

Agora a maioria dos dispensados deles já estão colocados...

Final da LC na Luz.

Uma quimera que só quem dirige o Benfica é capaz de irresponsavelmente alimentar.

X-Blazer

Citação de: Amsterdam Vallon em 13 de Janeiro de 2014, 03:46
Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 03:43
Eu não consigo ficar fodido por um jogador forçar a saída para um clube de topo da EPL (Arsenal, United, City, Chelsea...)
Metam-se na posição do David Luiz, Ramires, Javi e Matic.
É absurdo deixar passar um comboio como o do City ou o do Chelsea.
O mesmo para o Coentrão.

Coentrão..Javi....devem estar muito felizes pela opção. A não ser que se importem de estar com o cu no banco.

O Javi até deve estar. Chegou ao topo da carreira, é um belo jogador mas não tem potencial para mais.

O Coentrão é que deu um passo em falso e provavelmente nunca irá atingir o seu potencial. Este sim, deve estar frustrado com a sua opção.

nevers0ft

O Matic indo para o Chelski não pode jogar a Champs pois não?

X-Blazer

Não. Mas o Chelsea deve querer mesmo é a Premier

BlankFile

O Vieira sabe que se vender o jogador mais FULCRAL na estratégia do Benfica por metade da clausula, sem jogadores adicionais no negócio, é simplesmente criminoso. Eu não consigo imaginar sequer esse cenário. Seria motivo para forte contestação, seria um golpe fatal nas aspirações do Benfica seja em que prova for na qual esteja inserido. 25 milhões mais algum jogador que seja mais valia incluído no negócio? Aí, já começo a acreditar um pouco mais... mas mesmo assim é difícil imaginar esse cenário.

HoMiCiDaL

epa não quero acreditar na história dos 25 Milhões...

vão-me conseguir estragar a semana depois do jogo de ontem...

Offspring

25 milhoes + demba ba = menos mau.

25 milhoes + de bruyne = bom negocio.

25 milhoes + mata = Acordamos todos.

agora a serio, sem ser o de bruyne e o demba ba, nao vejo mais ninguem que possa ser util (tirando os que obviamente nunca viriam)

Josh

Citação de: Offspring em 13 de Janeiro de 2014, 04:33

agora a serio, sem ser o de bruyne e o demba ba, nao vejo mais ninguem que possa ser util (tirando os que obviamente nunca viriam)

O Benfica não tem condições para suportar o salário do Demba Ba.

Soundwave

Citação de: Xinas em 13 de Janeiro de 2014, 02:01
amigos quem me dera saber....mas que gostava que fosse portugues e que fosse o manuel,isso gostava....em portugal e com capacidade para o benfica e que o benfica possa comprar so o wiliam de carvalho e o gonçalo do estoril ( talvez )

Alguma vez vinha? E já está com cláusula alta, parece-me.

Em relação ao M.Fernandes... porque é que querem tanto um jogador que só faltou cagar à porta do Estádio da Luz?

Offspring

Citação de: Josh em 13 de Janeiro de 2014, 04:35

sao apenas suposições, tirando esses ves mais alguem que possa ser util que seja mais realista?

BlankFile

Mata?? Demba Ba?? São jogadores totalmente fora da órbita do Benfica, e em relação a Mata não estamos a precisar de extremos, apesar de ser um grande jogador. 25 milhões + Kevin de Bruyne? Admito que seria um bom negócio. Ganhariamos uma soma importante de dinheiro, mais um jogador de elevada qualidade e que seria uma mais valia no plantel. Digamos que minimizava o estrago de forma considerável.

HoMiCiDaL

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 04:41

Mata?? Demba Ba?? São jogadores totalmente fora da órbita do Benfica, e em relação a Mata não estamos a precisar de extremos, apesar de ser um grande jogador. 25 milhões + Kevin de Bruyne? Admito que seria um bom negócio. Ganhariamos uma soma importante de dinheiro, mais um jogador de elevada qualidade e que seria uma mais valia no plantel. Digamos que minimizava o estrago de forma considerável.

vai para o Wolfsburgo