Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

subLiminar

Vão 3 de rajada? E assim se entrega mais um campeonato numa bandeja de prata. Carrega "MANDATO DESPORTIVO".

alcinoaimar

Citação de: evorici em 13 de Janeiro de 2014, 12:41
Perder o matic é offerecer o campeonato aos suinos.

nao me parece. é dificl substituir o matic, mas temos bom plantel

Tiago_Patatas

Não acredito nesta noticia. Perder 3 titulares no mercado de Inverno é de loucos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Vai deixar saudades mas ninguém e insubstituível

10Baggio

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 13:04
Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 12:56
Citação de: KRF em 13 de Janeiro de 2014, 12:03
Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 12:01
Virá alg de fora para o lugar de Matic..
Duvido

Pelo menos fala-se que estâo a tentar contratar alg...
As tuas famosas «certezas» e «projecções» ? ;)

Sabes que hoje muito facilmente se tem acesso a informação...nâo me admira que seja verdade, como nâo me admira que fique como está (Fejsa)...

10Baggio

Isso do Garay duvido...

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Janeiro de 2014, 13:17
Citação de: BetterMind em 13 de Janeiro de 2014, 13:11
Sic fala em 75M por Garay, Rodrigo e Matic...

os 2 jogadores chave da equipa da defesa e meio campo e outro cheio de talento e que está a voltar à boa forma...

se vender no Verão já tinha sido criticável, em Janeiro devia dar execução sumária.

entretanto passas todos os trimestres a ter contas de 15M€ negativos??!  Ta certo...

Isto é a consequência de muitos erros anteriores.

P∑T∑7

Citação de: subLiminar em 13 de Janeiro de 2014, 13:20
Vão 3 de rajada? E assim se entrega mais um campeonato numa bandeja de prata. Carrega "MANDATO DESPORTIVO".

Esse mandato era o anterior. Este mandato actual é o do... coiso e tal.

Sobre a venda mais que anunciada de Matic, volto a frisar que o Benfica tem, por força da sua política desportiva e financeira, de vender o Matic, o Garay, o Rodrigo...

Precisamos de mais de 100 Milhões de Euros de forma urgente, para saldar empréstimos bancários (ou parte deles), senão teremos de andar constantemente a empurrar com a barriga para a frente a nossa dívida. Coisa que, em parte, já vem acontecendo há algum tempo.

O que mais me choca é que, pelos vistos, a ambição desmedida da direcção do Benfica era a de ter um percurso maravilhoso na Liga dos Campeões. Daí ter sido feito o All-in. E que correu horrivelmente mal. Agora, as consequências...

odistraido

Este mandato é o: "Engana otários parte 12".

10Baggio

Citação de: odistraido em 13 de Janeiro de 2014, 13:35
Este mandato é o: "Engana otários parte 12".

E vâo haver mais seasons...

mrfalcon

Citação de: BetterMind em 13 de Janeiro de 2014, 13:11
Sic fala em 75M por Garay, Rodrigo e Matic...

Não acreditem nessas cenas. Confio que apenas sairá o Matic e, depois de consumada essa saída, temos outra capacidade negocial e dificilmente venderemos mais algum jogador a não ser por valor próximos das cláusulas de rescisão.

lipe_slb

Sai este sai o garay sai o rodrigo e fica Ola john..... enfim

Xanghai

Eu tb adorava não vender os nossos melhores jogadores mas se o Benfica tem compromissos, então tem de honrá-los nem que para isso seja necessário vender.

As saídas do Rodrigo e do Garay deviam ser colmatadas com a retorno do Nélson Oliveira e do Lisandro Lopez. Para o Matic, já temos a Fejsa preparado para o lugar e podemos aproveitar melhor o Ruben Amorim, o André Gomes, o André Almeida, o Djuricic, o Sulejmani... há muita malta para o meio campo.

Só não vale trazer o Roderick para o lugar do Matic lol

Red Zeppelin

Fui rever o golo do Matic para o prémio Puskas e já está aquela merda cheia de comentários de adeptos do chelsea a falar do regresso dele. Nem que o venderam por 5M, nem o caralho, é como se isso não fosse importante, nem, reparam no dinheiro que o russo gasta ali. Clube pequenino, um Belenenses lá de Inglaterra.
Para mim se o Matic quer ir para aquela merda só por causa do dinheiro, pode ir para ex-funcionário.

novais_acf

Citação de: Xanghai em 13 de Janeiro de 2014, 13:43

Só não vale trazer o Roderick para o lugar do Matic lol

Isso nunca!
no ano em que fomos campeões arrumaram com o airton, não era um prodígio mas era um gajo com bom poder físico, mais talochas que matic mas que não me importava que tivesse continuado no Benfica...da mesma forma outros casos que se falam aqui em que não se compreende a política desportiva do clube :S