Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Qualquer venda nesta altura é um assumir da incapacidade do Presidente em dirigir o Benfica a bom porto.

Vender Matic é sempre mau negócio, sejam quais forem os numeros.

É preciso dinheiro? Venda-se como se vendeu o ano passado Nolito e Bruno Cesar.

Se é preciso mais dinheiro que isso, então é mandar embora quem faz um orçamento que a meio do exercicio já está a meter água.

costapequeno

e pa a cs portuguesa  tambem e uma grande merda..........

voces acreditam em tudo.

lonstrup

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 20:14
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 20:11
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 20:10
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 20:09
Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2014, 20:07
Citação de: gloriosevic em 13 de Janeiro de 2014, 20:05
A verdade é que o Chelsea sempre nos enrabou até hoje. Desde o Tiago ao David Luiz, passando pelo Ramires. Todos sairam por um montante bem inferior ao valor de mercado.

Podiamos ter equilibrado as coisas com a forma como lhes ficámos com o Matic mas parece que vamos ser comidos novamente.

Sim, porque fomos papados quando o Matic veio a custo zero e o David Luiz que hoje nem joga na sua posição foi vendido por 25M€. Negócio ruinoso de facto...
Essa venda do David Luiz foi para mim um dos melhores negócios de sempre.

Um jogador sobrevalorizado vendido, recebimento em troca de um dos melhores jogadores da sua geração e que vai marcar o futuro do futebol, e 6 meses depois temos a entrada do Garay.

Fosse sempre assim, e estaríamos nós bem.
Mas tem sido assim nos ultimos anos.  E isso mostra competencia em valorizar jogadores e vende-los por valores altos.
Tem sido? Olha que não tenho reparado.
Entao repara aqui:

- Di Maria
- Coentrao
- Ramires
- David Luiz
- Witsel
- Javi Garcia

....
Falta a parte dos substitutos do Coentrão, Witsel e Ramires.

MiguelPalma92

Por 25M so se o Chelsea ceder o passe de algum jogador se não é um pessimo negocio, se o Witsel sai por 40M....

pilz-e

A verdade é que o Chelsea sempre nos enrabou até hoje. Desde o Tiago ao David Luiz, passando pelo Ramires. Todos sairam por um montante bem inferior ao valor de mercado.

Podiamos ter equilibrado as coisas com a forma como lhes ficámos com o Matic mas parece que vamos ser comidos novamente.

Sim, porque fomos papados quando o Matic veio a custo zero e o David Luiz que hoje nem joga na sua posição foi vendido por 25M€. Negócio ruinoso de facto...

Um jogador sobrevalorizado vendido, recebimento em troca de um dos melhores jogadores da sua geração e que vai marcar o futuro do futebol, e 6 meses depois temos a entrada do Garay.

Mas tem sido assim nos ultimos anos.  E isso mostra competencia em valorizar jogadores e vende-los por valores altos.
Entao repara aqui:

- Di Maria
- Coentrao
- Ramires
- David Luiz
- Witsel
- Javi Garcia

....

valorizar jogadores e vende-los por valores altos é porreiro...mas fixe fixe é ganhar títulos.

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 19:34
Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2014, 19:32
Eu não percebo é como é que gastam rios de dinheiro no Verão, não vendem ninguém e já sabem que em Janeiro não vai ser possível não vender outra vez. Preferia vender no Verão.
Champions League.

Ou seja, fazem o orçamento para a época com base numa suposta final da LC. Nem o RM, Barça ou Bayern fazem isso.

Toronto_SLB

Citação de: Soundwave em 13 de Janeiro de 2014, 20:18
Eu não percebo é como é que gastam rios de dinheiro no Verão, não vendem ninguém e já sabem que em Janeiro não vai ser possível não vender outra vez. Preferia vender no Verão.
Champions League.

Ou seja, fazem o orçamento para a época com base numa suposta final da LC. Nem o RM, Barça ou Bayern fazem isso.
Final nao.  Mas a passagem aos oitavos, isso sim.

lonstrup

Citação de: pilz-e em 13 de Janeiro de 2014, 20:18

Entao repara aqui:

- Di Maria
- Coentrao
- Ramires
- David Luiz
- Witsel
- Javi Garcia

....

valorizar jogadores e vende-los por valores altos é porreiro...mas fixe fixe é ganhar títulos.

As Prostitutas de Luxo também ganham muito dinheiro, e no entanto continuam a ser prostitutas e a depender de outrem para ganhar esse dinheiro.

Acho que não preciso de escrever mais para perceber a analogia.

costapequeno

para que quer o chelsea o oblak e o rodrigo?

Josh

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2014, 20:16
e pa a cs portuguesa  tambem e uma grande merda..........

voces acreditam em tudo.

Papam tudo... incrível. Que o Matic vai é quase garantido (não é oficial ainda), agora acreditarem que vamos vender mais é absurdo.

VALEBEM

Vender o Matic é hipotecar o resto da época... Podem dizer que mesmo assim temos uma grande equipa, mas é um sinal que se emite para dentro e para fora, além de que o Matic é um jogador incomparável no plantel...
É muita incompetência de gestão, o que não é novidade. A política despesista conduz a isto.

arco das maldivas

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Janeiro de 2014, 20:17
Por 25M so se o Chelsea ceder o passe de algum jogador se não é um pessimo negocio, se o Witsel sai por 40M....

Aqui falou-se de 25 M limpos, que podia dar à volta de 35M brutos, por exmplo

lonstrup

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 20:19
Champions League.

Não justifica amigo, o dinheiro da liga dos campeões não entra de imediato. Entra no final da época.

Se nós vendemos porque precisamos agora do dinheiro, não era o dinheiro da liga dos campeões que nos ia valer.

jgbg91

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 20:19
Champions League.

A diferença da não passagem aos oitavos é no maximo de 10M. Não deixa de ser um pretexto de vender o melhor jogador neste momento