Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ivodaniello

Se ele saísse acho que preferia ver o Enzo mais recuado e o Amorim a entrar no 11.

Shoky

O André Gomes já devia estar a ser preparado para este lugar...

Kyoto

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2014, 01:08
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2014, 01:00
Nesta história Matic faz-me lembrar aquelas mulheres que andam com um gajo que as maltrata e espizinha, mas sempre apaixonadas, até que um dia ele a larga e troca-a por outra qualquer.
Essa mulher sofre, segue em frente, arranja um gajo à altura e que gosta dela e a trata bem, mas passado uns tempos o gajo que a maltratava diz que sente a falta dela e que a quer de volta e o crl e ela larga o gajo com que tá e no final volta para o estupor.

Lógico.

O amoroso não a come por trás e só quer dissertar sobre a poesia de Aquilino Ribeiro.....o outro, leva-a a jantar fora todas as noites e é um garanhao na cama...
que post genial lord Zickler  ;D

Kyoto

Citação de: glorioso41 em 14 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2014, 01:06
Citação de: iSLBenfica em 14 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2014, 23:45
o jogador mais parecido que temos com o Matic, na minha opinião, é o André Gomes. vejo-lhe alguns defeitos e algumas virtudes do Matic quando chegou.

Quais é que são os defeitos e virtudes do Matic que encontras no André?
É que ele simplesmente não tem a mesma passada nem a capacidade defensiva que fez do Matic um soberbo trinco, um homem aranha.

"Melgarejo type II"
lembro que quando o Matic chegou, muito por este forum se escreveu "nunca vai ser 6".
O Matic quando chegou notava-se que era bom de bola mas faltava-lhe (e ainda falta) intensidade para ser um 8 de topo.

o André Gomes para mim é igual nesse aspecto, depois o Matic tem coisas que o André nao tem, como um porte atletico fora de série e uma passada larga que como referes e bem, fizeram dele um trinco de excelência. mas o André pode corrigir a falta de "presença" se evoluir tacticamente (como o Matic tb evoluiu) e tem outros atributos, a meu ver sabe sair melhor a jogar desde tras.

e salvo erro, os melhores jogos da epoca passada do Andre (Sporting e Barça no Cam Nou) foram jogados precisamente nessa posição
Então o FEJSA foi contratado para quê ?
o Fejsa é um jogador diferente. para o Fejsa ser titular e o Benfica ganhar alguma coisa com isso a tactica tinha que migrar obrigatoriamente para 4-3-3

PedroBenfica

http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3630655

Mas estes gajos não mereciam já um processo? É preciso ter uma lata tremenda

Sparrow

Porque raio o matic cai nesta de voltar a um clube onde nunca foi utilizado?
Ainda bem que não sou jogador de futebol...a minha inteligência só daria para dizer coisas como "temos de levantar a cabeça e preparar o próximo jogo", "os golos são resultado do trabalho da equipa" ou "não posso falar"

bolas10

Javi
Manuel Fernandes
Oriol
Capoue
Sandro
Van Ginkel

O que é feito do Clasie?

Toalhete

Citação de: Sparrow em 14 de Janeiro de 2014, 01:26
Ainda bem que não sou jogador de futebol...a minha inteligência só daria para dizer coisas como "temos de levantar a cabeça e preparar o próximo jogo", "os golos são resultado do trabalho da equipa" ou "não posso falar"

Porque haveria de ser? Mais dinheiro, vai para lá com outro estatuto, outro treinador, luta por títulos, campeonato inglês, etc. etc.

Kyoto

Citação de: bolas10 em 14 de Janeiro de 2014, 01:27
Javi
Manuel Fernandes
Oriol
Capoue
Sandro
Van Ginkel

O que é feito do Clasie?
o Van Ginkel lesionou-se em Outubro e so volta em junho. uma pena

Kyoto

Citação de: Sparrow em 14 de Janeiro de 2014, 01:26
nao foi utilizado pq na epoca o Chelsea tinha medios excepcionais. hoje ainda la estao, mas nao podem com as chuteiras como é o caso do Lampard e do Essien por exemplo

bolas10

Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2014, 01:28
Citação de: bolas10 em 14 de Janeiro de 2014, 01:27
Javi
Manuel Fernandes
Oriol
Capoue
Sandro
Van Ginkel

O que é feito do Clasie?
o Van Ginkel lesionou-se em Outubro e so volta em junho. uma pena
Uma pena mesmo mas mesmo no fim da época, não seria mau!!

Godescalco

O Matic assinou mais pela Premier League do que pelo Chelsea.

hertz

Citação de: PedroBenfica em 14 de Janeiro de 2014, 01:25
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3630655

Mas estes gajos não mereciam já um processo? É preciso ter uma lata tremenda

Eles dizem que o Matic se recusou a ir para estagio. Ele, efetivamente, foi para estagio e eles dizem que não mentem?

Nenad25

Já interiorizei o que vai acontecer. Por isso, e porque chorar e insultar quem deve ser insultado nao me serve de nada, aqui vai o que penso que devia acontecer:

-Sai Rodrigo: Passa Markovic para o meio, sobe Ivan ou Urreta aos A. Jesus tanto pode jogar com dupla de Avançados como em 4-3-3.

-Sai Garay: Sobe Steven. ou tenta-se trazer Neto.

-Sai Matic: Tenta-se o empréstimo de Javi, ou Gonçalo Santos. Aposta-se mais em André Gomes.

Não ficaremos piores que os outros 2 candidatos. Mas perderemos o embalo que pareciamos ter ganho ontem.

sardao

Citação de: JustMe em 14 de Janeiro de 2014, 01:17
35 milhões mais um jogador? Quem, um miúdo das reservas? Talvez.

Acima dos 25 milhões, o Chelsea jamais incluirá um jogador no negócio.
David Luiz.

Depois vendemos o David Luiz pra eles por 25M + o Matic.

Assim sucessivamente até abatermos os 500 M.