CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

alwaySLB

Red Eyes

Citação de: alwaySLB em 03 de Fevereiro de 2011, 17:03
O bilhete para Setubal Custa 10 Euros (milagre)

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcampeonatonacionalbilhetesvsetubalslb_010211_73271.asp

Caso o estadio nao esteja completamente cheio de vermelho, sera uma vergonha para o SLB.
Mas vai estar... A seguir a uma grande vitória, está tudo lá caído...

Ru10

Rumo à 11a vitória consecutiva em todas as competições...! :metal:

faneca_slb4ever

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2011, 17:09
Citação de: Ru10 em 03 de Fevereiro de 2011, 17:08
Rumo à 11a vitória consecutiva em todas as competições...! :metal:
Não é 15ª?

Em todas as Competições, e consecutivas, é Rumo à 12ª Vitória então..

Trezeguet

Ru10

Pelas minhas contas este ano são 9 jogos 9 vitórias,o último jogo do ano passado ganhamos ao Rio Ave 5-2,e perdemos antes com o Shalke...logo são 10... :confused:

Mas posso estar errado.

nokas7

Citação de: Ru10 em 03 de Fevereiro de 2011, 17:19
Pelas minhas contas este ano são 9 jogos 9 vitórias,o último jogo do ano passado ganhamos ao Rio Ave 5-2,e perdemos antes com o Shalke...logo são 10... :confused:

Mas posso estar errado.

São 11 vitórias consecutivas que temos em todas as provas.. Esta poderá vir a ser a 12ª..

Messi87

O regresso do Benfica aos treinos depois da vitória (2-0) diante do FC Porto, esta quarta-feira, ficou marcado pela forte presença de adeptos.

No início da sessão, às 17 horas, o campo principal do Seixal tinha já mais de 700 espectadores, isto enquanto chegava mais gente. Mesmo com os futebolistas titulares no Estádio do Dragão longe do relvado – apenas os não utilizados subiram ao campo – um forte aplauso serviu para os adeptos expressarem a satisfação pelo resultado.

Jorge Jesus, treinador das águias, foi também alvo de um aplauso especial, já depois daquele dedicado aos futebolistas.

Rúben Amorim continua a recuperar de intervenção cirúrgica, pelo que não trabalhou com os companheiros. Os juniores Bakar, Jean e Vinícius, bem como Elvis, trabalham com os elementos do plantel encarnado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245592

nokas7

1ª: 2-0 Braga (Taça de Portugal)
2ª: BENFICA 5-2 Rio Ave (Campeonato)
3ª: BENFICA 2-0 Marítimo (Taça da Liga)
4ª: Leiria 0-3 BENFICA (Campeonato)
5ª: BENFICA 5-0 Olhanense (Taça de Portugal)
6ª: Académica 0-1 BENFICA (Campeonato)
7ª: BENFICA 3-2 Olhanense (Taça da Liga)
8ª: BENFICA 4-2 Nacional (Campeonato)
9ª: Rio Ave 0-2 BENFICA (Taça de Portugal)
10ª: Aves 0-4 BENFICA (Taça da Liga)
11ª: Porto 0-2 BENFICA (Taça de Portugal)

Bela Guttmann

Ru10

Esqueci-me do jogo contra o Braga,obrigado pela correcção nokas. O0