CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

Maat


fanatic

Citação de: força benfica em 07 de Fevereiro de 2011, 19:48
Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2011, 19:47
Citação de: Tbosspt em 07 de Fevereiro de 2011, 18:33
Sou vitoriano pk nasci em setubal mas o meu clube do coracao e o benfica ! E como é obvio fui ver os dois clubes dos meus olhos ! Este vitoria nao engana..tem um bom plantel , o que estraga é o nabo do manuel fernandes ! Nunca mais se vai embora porra ! Ja agora..ponham os olhos no zeca ! Mais tarde ou mais cedo sai para outros voos..e gostava que fosse de vermelho

Fui pela primeira vez ao forum dos sadinos e assustei-me com tanto antibenfiquismo. Ao nivel de um forum de FDP andrades.



na segunda e que deviam estar estes fdp!


ha la um no forum do setubal que se vangloriza por os adeptos do porco baterem nos adeptos do benfica quando o jogo é no norte, fica todo contente por isso, que escumalha de gente, prostituiram se completamente, nem sequer tem em conta de o benfica ser um clube do centro/sul de portugal tal como eles. Porcos nojentos.

Messi87

A Polícia de Segurança Pública (PSP) assegurou, esta segunda-feira, que não existiu o uso desproporcionado da força nos incidentes registados no Estádio do Bonfim.

«A PSP afasta liminarmente qualquer acusação de uso desproporcionado da força e em momento algum interveio junto de crianças ou senhoras, como foi publicamente acusada», revela o comunicado da PSP.

A Polícia de Segurança Público explicou que a sua intervenção surgiu na sequência de detenção de um indivíduo que tentava roubar a bandeira nacional hasteada no Estádio do Bonfim: «De forma a cessar esta incitação à violência, bem como salvaguardar a integridade física dos elementos policiais e espectadores, foi necessário repor a ordem pública, dentro dos limites estritamente necessários.»

A PSP confirmou ainda que quatro agentes tiveram de receber tratamento hospitalar na sequência de terem sido atingidos por garrafas de vidro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246234

Polaco

Citação de: fanatic em 07 de Fevereiro de 2011, 20:34
Citação de: força benfica em 07 de Fevereiro de 2011, 19:48
Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2011, 19:47
Citação de: Tbosspt em 07 de Fevereiro de 2011, 18:33
Sou vitoriano pk nasci em setubal mas o meu clube do coracao e o benfica ! E como é obvio fui ver os dois clubes dos meus olhos ! Este vitoria nao engana..tem um bom plantel , o que estraga é o nabo do manuel fernandes ! Nunca mais se vai embora porra ! Ja agora..ponham os olhos no zeca ! Mais tarde ou mais cedo sai para outros voos..e gostava que fosse de vermelho

Fui pela primeira vez ao forum dos sadinos e assustei-me com tanto antibenfiquismo. Ao nivel de um forum de FDP andrades.



na segunda e que deviam estar estes fdp!


ha la um no forum do setubal que se vangloriza por os adeptos do porco baterem nos adeptos do benfica quando o jogo é no norte, fica todo contente por isso, que escumalha de gente, prostituiram se completamente, nem sequer tem em conta de o benfica ser um clube do centro/sul de portugal tal como eles. Porcos nojentos.

Essa é a história desde há muitos anos !!! já houve situações em que devíamos ter cortado relações com essa gentalha que tão mal representa uam cidade tão simpática.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 07 de Fevereiro de 2011, 21:43
A Polícia de Segurança Pública (PSP) assegurou, esta segunda-feira, que não existiu o uso desproporcionado da força nos incidentes registados no Estádio do Bonfim.

«A PSP afasta liminarmente qualquer acusação de uso desproporcionado da força e em momento algum interveio junto de crianças ou senhoras, como foi publicamente acusada», revela o comunicado da PSP.

A Polícia de Segurança Público explicou que a sua intervenção surgiu na sequência de detenção de um indivíduo que tentava roubar a bandeira nacional hasteada no Estádio do Bonfim: «De forma a cessar esta incitação à violência, bem como salvaguardar a integridade física dos elementos policiais e espectadores, foi necessário repor a ordem pública, dentro dos limites estritamente necessários.»

A PSP confirmou ainda que quatro agentes tiveram de receber tratamento hospitalar na sequência de terem sido atingidos por garrafas de vidro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246234
Inacreditavel. Gozar com a cara das pessoas. Vale tudo.

Puches

Citação de: fanatic em 07 de Fevereiro de 2011, 20:34
Citação de: força benfica em 07 de Fevereiro de 2011, 19:48
Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2011, 19:47
Citação de: Tbosspt em 07 de Fevereiro de 2011, 18:33
Sou vitoriano pk nasci em setubal mas o meu clube do coracao e o benfica ! E como é obvio fui ver os dois clubes dos meus olhos ! Este vitoria nao engana..tem um bom plantel , o que estraga é o nabo do manuel fernandes ! Nunca mais se vai embora porra ! Ja agora..ponham os olhos no zeca ! Mais tarde ou mais cedo sai para outros voos..e gostava que fosse de vermelho

Fui pela primeira vez ao forum dos sadinos e assustei-me com tanto antibenfiquismo. Ao nivel de um forum de FDP andrades.



na segunda e que deviam estar estes fdp!


ha la um no forum do setubal que se vangloriza por os adeptos do porco baterem nos adeptos do benfica quando o jogo é no norte, fica todo contente por isso, que escumalha de gente, prostituiram se completamente, nem sequer tem em conta de o benfica ser um clube do centro/sul de portugal tal como eles. Porcos nojentos.
O Benfica é de todo o país. Não, de todos os portugueses. É por isso que alguns fanáticos lhe têm tanto ódio.

foNNtes

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 21:45
Citação de: Messi87 em 07 de Fevereiro de 2011, 21:43
A Polícia de Segurança Pública (PSP) assegurou, esta segunda-feira, que não existiu o uso desproporcionado da força nos incidentes registados no Estádio do Bonfim.

«A PSP afasta liminarmente qualquer acusação de uso desproporcionado da força e em momento algum interveio junto de crianças ou senhoras, como foi publicamente acusada», revela o comunicado da PSP.

A Polícia de Segurança Público explicou que a sua intervenção surgiu na sequência de detenção de um indivíduo que tentava roubar a bandeira nacional hasteada no Estádio do Bonfim: «De forma a cessar esta incitação à violência, bem como salvaguardar a integridade física dos elementos policiais e espectadores, foi necessário repor a ordem pública, dentro dos limites estritamente necessários.»

A PSP confirmou ainda que quatro agentes tiveram de receber tratamento hospitalar na sequência de terem sido atingidos por garrafas de vidro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246234
Inacreditavel. Gozar com a cara das pessoas. Vale tudo.

Nem comento, quem lá esteve sabe o que se passou. Ridículo o comentário, à altura da atitude deles no dia de ontem.

DVP_SLB

Citação de: dfernandes em 07 de Fevereiro de 2011, 18:52
Liga Zon Sagres - 18ª Jornada

VITÓRIA DE SETÚBAL - BENFICA

Resumo, flash interview e jogo completo disponíveis para download AQUI.

thanks :)


Superga1949

NADA , MAS NADA JUSTIFICAVA AQUELA INTERVENÇÃO DA POLICIA !!!! NADA !

Tudo isto começou , porque os otários não nos deixaram sair Como é custume.... Ficamos retidos dentro da puta da caixa de segurança ou o caralho que os foda.

Se tivessemos saido como adeptos normais as pessoas tinham dispersado .... mas não . DOmingo de noite.... 22 15 . Frio de rachar... vamos ficar só mais 40 minutos. lá dentro.....

Esse otário nao tem a puta d eum cerebro ? puta que o pariu mais as caixas de segurança mais ao crl ... Conflitos com os adeptos de setubal ? ahahah cambada de otários

È sempre a mesma merda foda-se não servem para nada .... e quando são precisos nunca lá estão.


Tudo o que aconteceu depois ainda assim foi completamente desproporcionado....

Lord_MerlliN

Sou de setúbal e sei por experiência propria que os adeptos do clube local têm um odio enorme ao Benfica.
Um clube que os ajudou tanto e agora é o que se vê.
Nem percebo de onde vem tanta azia e tanto ódio.

REDMYSTERY

Citação de: Messi87 em 07 de Fevereiro de 2011, 21:43
A Polícia de Segurança Pública (PSP) assegurou, esta segunda-feira, que não existiu o uso desproporcionado da força nos incidentes registados no Estádio do Bonfim.

«A PSP afasta liminarmente qualquer acusação de uso desproporcionado da força e em momento algum interveio junto de crianças ou senhoras, como foi publicamente acusada», revela o comunicado da PSP.

A Polícia de Segurança Público explicou que a sua intervenção surgiu na sequência de detenção de um indivíduo que tentava roubar a bandeira nacional hasteada no Estádio do Bonfim: «De forma a cessar esta incitação à violência, bem como salvaguardar a integridade física dos elementos policiais e espectadores, foi necessário repor a ordem pública, dentro dos limites estritamente necessários.»

A PSP confirmou ainda que quatro agentes tiveram de receber tratamento hospitalar na sequência de terem sido atingidos por garrafas de vidro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246234

Polícia de merda! ninguém tem um vídeo para desmentir este comunicado de merda, onde mostra que realmente eles bateram em crianças e mulheres.

Apollo_22

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 21:45
Citação de: Messi87 em 07 de Fevereiro de 2011, 21:43
A Polícia de Segurança Pública (PSP) assegurou, esta segunda-feira, que não existiu o uso desproporcionado da força nos incidentes registados no Estádio do Bonfim.

«A PSP afasta liminarmente qualquer acusação de uso desproporcionado da força e em momento algum interveio junto de crianças ou senhoras, como foi publicamente acusada», revela o comunicado da PSP.

A Polícia de Segurança Público explicou que a sua intervenção surgiu na sequência de detenção de um indivíduo que tentava roubar a bandeira nacional hasteada no Estádio do Bonfim: «De forma a cessar esta incitação à violência, bem como salvaguardar a integridade física dos elementos policiais e espectadores, foi necessário repor a ordem pública, dentro dos limites estritamente necessários.»

A PSP confirmou ainda que quatro agentes tiveram de receber tratamento hospitalar na sequência de terem sido atingidos por garrafas de vidro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246234
Inacreditavel. Gozar com a cara das pessoas. Vale tudo.

Inacreditável mesmo, quem lá teve como eu sabe que o comunicado do Benfica retrata, genéricamente, o que aconteceu! Houve casos particulares muito tristes... n sei como tudo começou pois foi do outro lado da bancada mas deve ter sido pq a malta foi retida... engraçado que antes do jogo o ambiente era impecável entre benfiquistas e vitorianos e no final a policia fez sentir como se o ambiente fosse a faixa de gaza.

Eles defendem-se uns aos outros mas aqueles mini-robocops estão todos desejosos de malhar em alguem! Quando carregaram desde o cimo da bancada foi por milagre que não caiu gente p o peão! Na rua n sei pq n vi com os meus olhos, qq agressão a mulheres e crianças mas vi a cara de medo com que essas senhoras protegiam os filhos... foi completamente injustificada aquela atitude.

Era muito mais simples, tendo em conta o numero (anormal!!!) do contingente policial, que fizessem um cordão e acompanhassem o grosso dos adeptos da claque... mas n... sem que nada o justificasse, tenho a certeza disto, começaram a bater em alguns... todos os outros se revoltaram e começaram a ofendê-los e arrancar cadeiras e td mais... n desculpabilizo esses actos mas vejo-os como consequencia da má atitude da polícia!

Por isso, concluindo, mentem qd dizem q n agrediram e q n foi exagerado, agrediram e foi indubitavelmente exagerada a forma como lidaram com uma claque que n havia criado disturbios e q, tendo em conta o jogo e o resultado... iriam de certeza sair ordeiramente do estádio. O ambiente de medo foram eles que o provocaram, não fomos nós!

joni10

Sou do Sul e por tal sempre gostei muito do Vit.Setúbal, mas na equipa deste ano estão 3 jogadores que simplesmente me dão nojo: Ney, Miguelito e Ricardo Silva.. E o próprio Hugo Leal, por razões óbvias.

Apollo_22

Citação de: ASroma em 08 de Fevereiro de 2011, 01:51
NADA , MAS NADA JUSTIFICAVA AQUELA INTERVENÇÃO DA POLICIA !!!! NADA !

Tudo isto começou , porque os otários não nos deixaram sair Como é custume.... Ficamos retidos dentro da puta da caixa de segurança ou o caralho que os foda.

Se tivessemos saido como adeptos normais as pessoas tinham dispersado .... mas não . DOmingo de noite.... 22 15 . Frio de rachar... vamos ficar só mais 40 minutos. lá dentro.....

Esse otário nao tem a puta d eum cerebro ? puta que o pariu mais as caixas de segurança mais ao crl ... Conflitos com os adeptos de setubal ? ahahah cambada de otários

È sempre a mesma merda foda-se não servem para nada .... e quando são precisos nunca lá estão.


Tudo o que aconteceu depois ainda assim foi completamente desproporcionado....

Isso mesmo!