CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

_Benfiquista_

Citação de: sammer em 28 de Janeiro de 2011, 14:19
Jogo na mesma altura do ano passado, e até acho que no mesmo dia. É pena as condições serem tão diferentes... E este ano, muito provavelmente, ganhamos.
É no mesmo dia desmo,dia 6.O ano passado calhou a um sábado,este ano é um domingo.Esperamos ter mais sorte desta vez...ou menos azar,é igual lol

AG

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Uma eliminação da Taça no Bonfim, no dia em que o Porto caiu com o Torreense nas Antas.
Lembro-me tão bem desse dia... penso que terá sido no Domingo de Carnaval... recordo-me do Benfica em desespero a atacar com o Cadete, Nuno Gomes, JVP...

Shoky

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 28 de Janeiro de 2011, 15:18
Uma eliminação da Taça no Bonfim, no dia em que o Porto caiu com o Torreense nas Antas.
Lembro-me tão bem desse dia... penso que terá sido no Domingo de Carnaval... recordo-me do Benfica em desespero a atacar com o Cadete, Nuno Gomes, JVP...

Eu lembro-me da tristeza em que fiquei, porque sem o "Papão" Porto em prova...achava que finalmente iamos ganhar uma competição.

_Benfiquista_

Foi em 98-99.

AG

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:19

Eu lembro-me da tristeza em que fiquei, porque sem o "Papão" Porto em prova...achava que finalmente iamos ganhar uma competição.

Justamente...

francisco

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2011, 15:15
Jogo na mesma altura do ano passado, e até acho que no mesmo dia. É pena as condições serem tão diferentes... E este ano, muito provavelmente, ganhamos.
É no mesmo dia desmo,dia 6.O ano passado calhou a um sábado,este ano é um domingo.Esperamos ter mais sorte desta vez...ou menos azar,é igual lol
o ano passado foi o jogo que mais azia me deu esse em Setúbal. estava mesmo atrás da baliza onde o Cardozo falhou o pénalti. já estava desesperado e quando o gajo marca pénalti aos 90 e qualquer coisa foi uma felicidade tremenda na bancada... depois acabou por ser o maior melão da época.

Trezeguet

Citação de: Slb-Ag em 28 de Janeiro de 2011, 15:16
http://www.youtube.com/watch?v=WyvJFWkW0F8

este jogo fui a setúbal sai de manhã de Lisboa fui almoçar lá depois do jogo fiquei sem falar umas boas horas. O Sérgio Araúo era muito bom

Shoky

18' [1:0] Pascal
23' [2:0] Rui Miguel
44' [2:1] Simão Sabrosa
61' [2:2] Carlos (a.g.)
63' [2:3] Tiago
70' [2:4] Simão Sabrosa (pen.)
80' [2:5] Sokota
94' [2:6] Simão Sabrosa

Este foi uma grande alegria.
Os 2-0 de 2004/2005 também.

_Benfiquista_

Já não me lembrava era que tinha sido no mesmo dia...lembro-me de os porcos perderam contra o Torreense,mas nem me lembrava que tinha sido no mesmo dia que também perdemos contra o V.Setúbal.

Quanto ao Yekini,agora reboscando a memória,acho que teve sim nos planos do Benfica...não tenho a certeza...

_Benfiquista_

Citação de: francisco em 28 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2011, 15:15
o ano passado foi o jogo que mais azia me deu esse em Setúbal. estava mesmo atrás da baliza onde o Cardozo falhou o pénalti. já estava desesperado e quando o gajo marca pénalti aos 90 e qualquer coisa foi uma felicidade tremenda na bancada... depois acabou por ser o maior melão da época.
Podes crer...que azia...

Shoky

Acho que o Yekini estava apalavrado, mas penso que era para 1994/1995...não me lembro bem, era muito miúdo.