CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

Red Eyes

rocky

Roberto
Airton
Luisao
Sidnei
C.Peixoto
J.Garcia
Salvio
P.Aimar
N.Gaitan
F.Jara
Cardozo

見事な1つ

No ano passado perdemos pontos neste campo... até falhámos um penalty aos 90 minutos ou lá o que foi... espero um jogo complicado. Humildade acima de tudo e respeitar o adversário!

diabinho99

janete94

Citação de: 見事な1つ em 06 de Fevereiro de 2011, 16:40
No ano passado perdemos pontos neste campo... até falhámos um penalty aos 90 minutos ou lá o que foi... espero um jogo complicado. Humildade acima de tudo e respeitar o adversário!
txiiiii nem me lembres desse penalty... fiquei tão aziado que só dormi 2 horas nesse dia.

Concordo contigo, quando dizes que temos que ter humildade e respeitar os adversários... porque o que ganhar não são os nomes mas sim a força e vontade de ganhar.

Ru10

Parece que ao contrário da época passada,desta vez de falta de apoio em Setúbal não se poderão queixar!

CARREGA BENFICA! :metal:

Safe

estou confiante para hoje!

não podemos facilitar. o que se passa lá em cima já não é da nossa conta...entregaram o campeonato aos gajos logo nas cinco primeiras jornadas. Resta ao Benfica ganhar jogo a jogo.

Beduas

Não me digam que hoje vamos jogar com calções vermelhos.

見事な1つ

Citação de: Begpr em 06 de Fevereiro de 2011, 16:45
Citação de: 見事な1つ em 06 de Fevereiro de 2011, 16:40
txiiiii nem me lembres desse penalty... fiquei tão aziado que só dormi 2 horas nesse dia.

Concordo contigo, quando dizes que temos que ter humildade e respeitar os adversários... porque o que ganhar não são os nomes mas sim a força e vontade de ganhar.

Fds... eu estava a jantar fora num restaurante Chinês e o chinoca dono do restaurante era Benfiquista. Estávamos os dois em pé à espera que fosse golo e o árbitro apitasse para o jogo acabar e falhámos. Acho que comecei ao pontapé à parede do restaurante com o chinoca, lol!

Felizmente apesar dos 2 pontos perdidos fomos campeões, mas podiam-nos ter custado caro.

Siga pa bingo, todos os jogos até ao final são para vencer. Não podemos dar margem aos porcos. Já são 8 pontos e eles vão escorregar se a merda das ajudas se acabarem.

PS: O chinoca nem português sabia falar mas sabia dizer "Benfica" e bem!

flexluis

Meddler

Com o estádio cheio é meio caminho andado para a chacina!  :metal:

janete94

Citação de: Meddler em 06 de Fevereiro de 2011, 16:52
Com o estádio cheio é meio caminho andado para a chacina!  :metal:
não se fies nisso. os jogos em setubal são tradicionalmente muito dificeis para nós. sempre foi assim, sempre será.

nem que rodeassemos o relvado de adeptos do Benfica, conseguiriamos ter facilidade em ganhar lá :P

Zaratustra

Freire