LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

iSLBenfica

Para ser honesto estou com medo do que possa acontecer neste jogo.

poliban

Citação de: Golden_Mean em 21 de Fevereiro de 2011, 00:36
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2011, 16:42
Temos equipa e velocidade para jogar em contra-ataque? Chamem o Weldão sff.

Já fiz a mesma pergunta a mim mesmo se temos equipa e sobretudo se sabemos jogar em contra-ataque. Não me lembro de nenhum jogo com o Jesus que jogassemos assim.



O Benfica é perigosissimo em contra ataque, deve ser o nosso forte, recuperação de bola e contra ataque. Mas o nosso jogo varia muito, desde futebol directo para o Cardozo, posse de bola, contra ataque ou seja um espectáculo lol.
Ah e não esquecer as bolas paradas que somos um perigo.

Golden_Mean

Citação de: poliban em 21 de Fevereiro de 2011, 02:04
Citação de: Golden_Mean em 21 de Fevereiro de 2011, 00:36
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2011, 16:42
Temos equipa e velocidade para jogar em contra-ataque? Chamem o Weldão sff.

Já fiz a mesma pergunta a mim mesmo se temos equipa e sobretudo se sabemos jogar em contra-ataque. Não me lembro de nenhum jogo com o Jesus que jogassemos assim.



O Benfica é perigosissimo em contra ataque, deve ser o nosso forte, recuperação de bola e contra ataque. Mas o nosso jogo varia muito, desde futebol directo para o Cardozo, posse de bola, contra ataque ou seja um espectáculo lol.
Ah e não esquecer as bolas paradas que somos um perigo.

Não concordo na totalidade, normalmente pressionamos alto para recuperar a bola, outras vezes jogamos em posse como normalmente em casa, jogamos em contra-ataque numa fase final do jogo quando estamos a ganhar. Agora uma estratégia de contra-ataque desde o minuto 1, não me lembro de termos sucesso a usá-la, acho que é contra natura nos nossos jogadores.

Mas não quer dizer que por vezes durante o jogo não surja essa possibilidade, como transformar um canto contra num contra-ataque, mas como estratégia de jogo não me recordo mesmo.

E sim o espetaculo condiz com estes dois ultimos anos, hehe.


poliban

Como estratégia de jogo jogámos mais ou menos assim contra o Lyon na Luz, é o único jogo que se pode dizer que tenhamos jogado em contra ataque...

pauliter

Há que puxar pelo brio dos jogadores, mexer com o seu orgulho e vontade. Há que começar a traçar um estilo e uma vontade de vencer sempre, á Benfica!

Somos superiores ao Estugarda, mostrem carácter e atitude e vencemos o jogo.

Golden_Mean

Por acaso fui ver esse jogo à Luz, confesso que não me lembro se jogámos em contra ataque ou não, mas é possivel.

poliban

Citação de: Golden_Mean em 21 de Fevereiro de 2011, 02:39
Por acaso fui ver esse jogo à Luz, confesso que não me lembro se jogámos em contra ataque ou não, mas é possivel.

É pá jogámos mais ou menos em contra ataque.
Se te lembrares dos golos do Coentrão por exemplo.


zizou


Jonny-Venezuela

Citação de: zizou em 21 de Fevereiro de 2011, 04:35
Ter só 2 dias de descanso deixa-me preocupado para este jogo.

Nao so isso, Eles tem 3 e nos ainda temos que fazer viagem

Serrasqueiro

As equipas que menos gosto que calhem em sorteio são precisamente as alemãs e italianas pelo estilo de jogo manhoso que têm... E este Esturgarda estou-me pouco cagando para a posição na bundesliga, porque a verdade é que contra nós na luz mostraram que têm boa equipa, são organizados e têm bons jogadores.
Somos superiores a eles, mas para passar a eliminatória a equipa precisa de estar muito concentrada e ter um bom plano de jogo.

ela é benfiquista

Citação de: Serrasqueiro em 21 de Fevereiro de 2011, 05:49
As equipas que menos gosto que calhem em sorteio são precisamente as alemãs e italianas pelo estilo de jogo manhoso que têm... E este Esturgarda estou-me pouco cagando para a posição na bundesliga, porque a verdade é que contra nós na luz mostraram que têm boa equipa, são organizados e têm bons jogadores.
Somos superiores a eles, mas para passar a eliminatória a equipa precisa de estar muito concentrada e ter um bom plano de jogo.

Tal e qual.

Bela Guttmann

Estes gajos voltaram a ser goleados este fim de semana.
4-2 com o Leverkusen.

xMAXx

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 08:08
Estes gajos voltaram a ser goleados este fim de semana.
4-2 com o Leverkusen.

mas o resultado é enganoso,vi o jogo e o Estugarda vendeu caro a derrota,aquela defesa é que de vez em quando parece que lhe dá a travadinha mental pois o Estugarda teve tudo para vencer...se o jogo de 5ª já me tinha deixado com a pulga atrás da orelha,ao ver o jogo da Bundesliga ontem ajudou mais à desconfiança para com os "coitadinhos",para mim era jogar como nas Antas,povoar bem o meio campo pois foi aí que eles nos ganharam 5ª feira na 1ªparte...

Bela Guttmann

Citação de: xMAXx em 21 de Fevereiro de 2011, 08:14
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Fevereiro de 2011, 08:08
Estes gajos voltaram a ser goleados este fim de semana.
4-2 com o Leverkusen.

mas o resultado é enganoso,vi o jogo e o Estugarda vendeu caro a derrota,aquela defesa é que de vez em quando parece que lhe dá a travadinha mental pois o Estugarda teve tudo para vencer...se o jogo de 5ª já me tinha deixado com a pulga atrás da orelha,ao ver o jogo da Bundesliga ontem ajudou mais à desconfiança para com os "coitadinhos",para mim era jogar como nas Antas,povoar bem o meio campo pois foi aí que eles nos ganharam 5ª feira na 1ªparte...
Eu confesso que não vi o jogo. Limitei-me a colocar aqui o resultado. Obrigado pelas dicas.
Não deixa de ser curioso que voltou a perder o jogo quase no fim.
O japa saiu aos 66', houve alguma razão especial para isso?