LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

força Benfica

Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2011, 19:02
Jardel na bancada é que eu não estava à espera...
Saviola foi alguma coisa que se passou.

depois do que lhe aconteceu na segunda e normal o JARDEL nem estar no banco


CaCo

Citação de: mrfalcon em 24 de Fevereiro de 2011, 18:55
objectivos:

1º - passar;

2º - se além de passarmos pudermos matar o borrego e vencer finalmente na alemanha, muito melhor. além disso, conseguindo hoje a vitória, ficamos a 1 jogo de fazer 2 meses inteiros (repletos de jogos) SÓ COM VITÓRIAS!!! isto é digno do BENFICA GLORIOSO!!!

E fica na historia como a primeira equipa do Benfica a conseguir 16 vitórias consecutivas!!!

By BenficaTV

marcosantos

fonix o saviola não joga. temos de ter fé nas defesas do Roberto e se eles marcarem temos de esperar por um golito do Cardozo ou outro qualquer desde que entre.
Força Roberto faz a exibição da tua vida. :slb2:

FR

Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2011, 19:02
Jardel na bancada é que eu não estava à espera...
Saviola foi alguma coisa que se passou.
O Jardel ainda pode ser por causa dos pontos na cabeça, agora o Saviola se até foi ele que foi a conferência de imprensa ontem, só pode ser alguma coisa de última hora

poliban

Citação de: força benfica em 24 de Fevereiro de 2011, 19:03
Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2011, 19:02
Jardel na bancada é que eu não estava à espera...
Saviola foi alguma coisa que se passou.

depois do que lhe aconteceu na segunda e normal o JARDEL nem estar no banco

Sim eu entendo, mas Roderick é pouco.
Em JJ eu confio.

BC

Foda-se que filha da puta de azar. Deus queira que não seja nada de grave e que Domingo já esteja disponível contra o Marítimo.

Blitz

Merda. O Saviola faz muita falta no jogo de hoje!
FORÇA JARA! CONTINUA AS BOAS EXIBIÇÕES!

pec

Citação de: Red Men em 24 de Fevereiro de 2011, 19:03
Citação de: pec em 24 de Fevereiro de 2011, 19:01
Só vejo a possibilidade de uma lesão de última hora ou que não está em condições.

É impensável deixar esse jogador de fora por opção técnica!




E porque não...!!! :confused:

Um dos jogadores mais experientes e com mais qualidade da equipa nem sequer fica no banco para um jogo fora na Europa por opção técnica?

Penso que não.. deverá ser alguma lesão na minha opinião.



Joaquim Ferreira Bogalho

Também tenho dificuldade em entender esta opção..com certeza, trata-se de uma questão fisica, senão, pelo menos no banco estaria...

De qualquer forma, acho que entramos mais fracos, sem o Saviola..Jara ainda não tem pedalada para estas andanças, não obstante ter marcado um bom golo no jogo com os alemães, fez um jogo meramente razoável...

MALU15

O Saviola se não joga só pode ser pelo sistema tático que o JJ vai montar.

Esperemos que resulte como tem acontecido nos últimos jogos.






Red Men

Citação de: JNF em 24 de Fevereiro de 2011, 19:02
Neste momento o Correio da Manhã está a redigir uma notícia em que dizem que no intervalo do Sporting - Benfica, Saviola discutiu e insultou JJ. Ainda hoje começam as teorias da conspiração.

Nessa notícia também diz que o zbordig não ganhou porque foi roubado e que vai protestar e solicitar a repetição do jogo ao bimbo da bosta.

Maat


BENFIKA

Obviamente que é por motivos fisicos, o Jesus nao ia deixar o saviola na bancada por opçao.

Saveloy

Citação de: MALU15 em 24 de Fevereiro de 2011, 19:05
O Saviola se não joga só pode ser pelo sistema tático que o JJ vai montar.

Esperemos que resulte como tem acontecido nos últimos jogos.








Não está sequer no banco, acredito que tenha sido algum problema de última hora.