LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

rambo

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38
Programa dos oitavos de final (10 e 17 de março)

BENFICA - Paris Saint-Germain
Dinamo Kiev - Manchester City
Twente - Zenit St. Petersburgo
CSKA Moscovo - FC PORTO
PSV Eindhoven - Glasgow Rangers
Bayer Leverkusen - Villarreal
Ajax - Spartak Moscovo

Muito sinceramente, destas equipas todas o Paris (na minha modesta opinião) é uma das mais fracas juntamente com o Twente e Rangers.. (Tendo em conta q n podiamos apanhar o Braga)..

Falta ai o Liverpool - Braga

kantona

Citação de: Archer em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38
Pena mesmo foi o zbording...Para fazermos bem a festa era o zbording ser apurado e o Sevilha eliminar o Porco....
Isso sim era de valor!!


tinha gostado mais disso

amtbfk

Citação de: Archer em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38
Pena mesmo foi o zbording...Para fazermos bem a festa era o zbording ser apurado e o Sevilha eliminar o Porco....
Isso sim era de valor!!

Nao digam isso porque até foi bom o porto passar ou nao fossem eles jogar a russia..
E se queremos que eles se descaiam no campeonato é bom terem mais dois jogos e uma viagem dessas para se desgastarem.

Bela Guttmann

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Só eu é que achei a realização do jogo fraquíssima? O realizador deve ter uma paixão qualquer pelo treinador alemão, só pode...

Já vi que não. Muito maus, pah!
Não tem a ver com a qualidade de realização. A sic é que não sabe transmitir jogos em formato 16:9 e ficava um terço da filmagem cortada.

Gonzalex

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38
Programa dos oitavos de final (10 e 17 de março)

BENFICA - Paris Saint-Germain
Dinamo Kiev - Manchester City
Twente - Zenit St. Petersburgo
CSKA Moscovo - FC PORTO
PSV Eindhoven - Glasgow Rangers
Bayer Leverkusen - Villarreal
Ajax - Spartak Moscovo

Muito sinceramente, destas equipas todas o Paris (na minha modesta opinião) é uma das mais fracas juntamente com o Twente e Rangers.. (Tendo em conta q n podiamos apanhar o Braga)..


Falta ai o Braga-Liverpool

Montenegro_

Alguem me consegue dizer se jogamos em Paris a 10 ou 17 de Março? Era importante saber. Obrigado

rui costa10

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Citação de: rui costa10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:35
Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Que maravilha de jogo, muita emoção, acho mesmo que estamos a jogar um pouco melhor(e sem saviola!) que o ano passado.


Bienvenue chez moi  :coolsmiley:
:kiss:
vais ao jogo????

O Paris 91 vai, logo..... :coolsmiley:
pronto lool entao vamos todos la! lool so tenho ke saber aonde e quando se compra os bilhetes!

rotepa

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38
Programa dos oitavos de final (10 e 17 de março)

BENFICA - Paris Saint-Germain
Dinamo Kiev - Manchester City
Twente - Zenit St. Petersburgo
CSKA Moscovo - FC PORTO
PSV Eindhoven - Glasgow Rangers
Bayer Leverkusen - Villarreal
Ajax - Spartak Moscovo

Muito sinceramente, destas equipas todas o Paris (na minha modesta opinião) é uma das mais fracas juntamente com o Twente e Rangers.. (Tendo em conta q n podiamos apanhar o Braga)..

O quadro começa a ficar muito nivelado visto desta forma. Ja ha muitas belas equipas.

Tsu

Citação de: Patrick_slb em 24 de Fevereiro de 2011, 22:34
Estou a ler um forum francês. Estão todos a dizer que o Benfica vai arrasar com o PSG.


PS : Para os mais distraidos, repito : Benfica - PSG a 10 de março e PSG - Benfica a 17 de março.

que forum?

BestEagle26

Citação de: BrunoMaia em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Só eu é que achei a realização do jogo fraquíssima? O realizador deve ter uma paixão qualquer pelo treinador alemão, só pode...

Já vi que não. Muito maus, pah!

Subscrevo a paixão

eu tambem achei FDX.... a camara não seguia a bola... meia hora a aparecer a cara do treinador do estugarda... etc etc etc  :bah2:

diabinho99

Pessoal bora criar um grupo no facebook do genero, " eu contribuo com 5€ para a compra do Salvio "   :P

eu era menino para isso :)

Gonzalex

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:40
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Só eu é que achei a realização do jogo fraquíssima? O realizador deve ter uma paixão qualquer pelo treinador alemão, só pode...

Já vi que não. Muito maus, pah!
Não tem a ver com a qualidade de realização. A sic é que não sabe transmitir jogos em formato 16:9 e ficava um terço da filmagem cortada.

Ya...raios parta o realizador sempre a filmar o treinador do estugarda

Pedro84

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2011, 22:37
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Só eu é que achei a realização do jogo fraquíssima? O realizador deve ter uma paixão qualquer pelo treinador alemão, só pode...
O realizador é alemao !

O quê, todos os alemães têm paixões uns pelos outros?

mojo_j0jo

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:40
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Só eu é que achei a realização do jogo fraquíssima? O realizador deve ter uma paixão qualquer pelo treinador alemão, só pode...

Já vi que não. Muito maus, pah!
Não tem a ver com a qualidade de realização. A sic é que não sabe transmitir jogos em formato 16:9 e ficava um terço da filmagem cortada.

já tentei explicar isso atras, mas ninguem reparou no q eu escrevi lol...eles tavam a transmitir em 16:9 hd ...e a sic estava a formatar para 4:3 digital (q mais parecia analogico)