LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Trezeguet


Bela Guttmann

Citação de: soulsearcher em 25 de Fevereiro de 2011, 09:18
Alguém sabe onde se pode pesquisar as estatisticas dos jogos, nomeadamente os kms percorridos?
Também gostava de ver.

diabinho99

eu sempre disse que o gaitan tinha magia naqueles pes, apenas precisava de tempo, o mesmo com jara, pelos vídeos que se via, a raça que mostrava e qualidade de finta, era uma questao de tempo, quanto ao roberto apesar de criticar nunca fui na ideia de ele sair ou ficar no banco, sempre acreditei ate ao fim...
E sempre defendi a continuidade do jj, depois daquela fase negra, se ele tivesse saído hoje estaríamos praticamente na mesma situação do Sporting não tenho duvidas, obrigado Presidente e Maestro...

nokas7


Red Eyes

Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2011, 10:49
Matou-se o Borrego..

Ficar para o comermos em França!!! :drool:
LOL
Grandes férias nokas! Primeiro que o Benfica vá a Paris, ainda falta um bocado...

Ian

há fotos da nossa malta no estádio?

Grande Benfica! Grandes Benfiquistas!

Ian

há fotos da nossa malta no estádio?

Grande Benfica! Grandes Benfiquistas!

pcssousa

Vou ser muito directo naquilo que vou escrever:
- Na semana passada fiquei perfeitamente enojado com os comentários de alguns (muitos) users quando sofremos aquele primeiro golo, disseram entre outras coisas que já tinhamos sido eliminados, que de toda a maneira nem mereciamos estar em prova porque só estávamos graças ao Lyon e chegou ainda um iluminado a dizer que éramos a chacota ou a vergonha de Portugal...
A essas pessoas tenho algumas coisas a dizer:
- primeiro que tudo são uns tristes, ainda não chegaram à conclusão que uma equipa precisa de apoio é quendo está a perder, que dar palmadinhas nas costas quando se ganha é muito fácil.
- segundo, se o Benfica tivesse perdido tinha perdido, isso não apagava a fantástica série de jogos que tinhamos vindo a fazer e que eu saiba num houve uma equipa 100% vitoriosa, sendo que ainda teriamos outro jogo para dar a volta.
- terceiro, não vi os mesmos rejubilarem com a reviravolta no marcador nem elogiarem a equipa na mesma medida que a tinham criticado... é sempre de elogiar quando se consegue dar a volta a um jogo em que se entrou manifestamente mal, se calahr com confiança a mais e se sofreu logo um golo... é preciso estofo para isso, estofo de campeão para fazer face às adversidades! alguns ainda disseram que não era por termos ganho que estavam satisfeitos, uma vez que isso não apagava a 1ª parte... pergunto agora: e neste momento já estão satisfeitos os ainda não?
- Quando à história de sermos o gozo, ou a chacota de Portugal, ou muito me engano ou época do Quique à parte, fomos a equipa portuguesa que mais pontos marcou na UEFA nos últimos 5 ou 6 anos, estarei errado? assim sendo vergonha de quê?
- Algumas pessoas não merecem uma equipa com tal senda de vitórias, não merecem mesmo... serão assim também tão exigentes na vossa actividade profissional? imagino, os que estudam devem tirar sempre 20's e 21's e os que trabalham devem fazer em meia hora aquilo que os outros demoram 8 horitas a fazer...

pcssousa

edit... post duplo.

Miklosf0rev3r

Até Olés se ouviram ontem.

Grande Equipa, enormes adeptos.


Carrega Benfica!!!!

Toribas

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2011, 11:48
Vou ser muito directo naquilo que vou escrever:
- Na semana passada fiquei perfeitamente enojado com os comentários de alguns (muitos) users quando sofremos aquele primeiro golo, disseram entre outras coisas que já tinhamos sido eliminados, que de toda a maneira nem mereciamos estar em prova porque só estávamos graças ao Lyon e chegou ainda um iluminado a dizer que éramos a chacota ou a vergonha de Portugal...
A essas pessoas tenho algumas coisas a dizer:
- primeiro que tudo são uns tristes, ainda não chegaram à conclusão que uma equipa precisa de apoio é quendo está a perder, que dar palmadinhas nas costas quando se ganha é muito fácil.
- segundo, se o Benfica tivesse perdido tinha perdido, isso não apagava a fantástica série de jogos que tinhamos vindo a fazer e que eu saiba num houve uma equipa 100% vitoriosa, sendo que ainda teriamos outro jogo para dar a volta.
- terceiro, não vi os mesmos rejubilarem com a reviravolta no marcador nem elogiarem a equipa na mesma medida que a tinham criticado... é sempre de elogiar quando se consegue dar a volta a um jogo em que se entrou manifestamente mal, se calahr com confiança a mais e se sofreu logo um golo... é preciso estofo para isso, estofo de campeão para fazer face às adversidades! alguns ainda disseram que não era por termos ganho que estavam satisfeitos, uma vez que isso não apagava a 1ª parte... pergunto agora: e neste momento já estão satisfeitos os ainda não?
- Quando à história de sermos o gozo, ou a chacota de Portugal, ou muito me engano ou época do Quique à parte, fomos a equipa portuguesa que mais pontos marcou na UEFA nos últimos 5 ou 6 anos, estarei errado? assim sendo vergonha de quê?
- Algumas pessoas não merecem uma equipa com tal senda de vitórias, não merecem mesmo... serão assim também tão exigentes na vossa actividade profissional? imagino, os que estudam devem tirar sempre 20's e 21's e os que trabalham devem fazer em meia hora aquilo que os outros demoram 8 horitas a fazer...


Mai'nada!

ziabloO

Já há notícias sobre o estado de saúde do guarda redes do Estugarda?

Woody