Jogo de memória

Çula

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2011, 12:19
Que saudades destas equipas do Benfica...olhamos para este onze e, para além, do Abel Xavier..temos só referências do Benfica..só o Abel Xavier e o Veloso (embora a imortalidade deste rebata a menor qualidade) eram medianos...

O Veloso era mediano nesta altura (já não havia muita força nas canetas), porque sempre foi um grande jogador.

Joaquim Ferreira Bogalho

O melhor Veloso era um jogador bastante satisfatório...pessoalmente, sempre apreciei o Capitão, mas, nunca me entusiasmou como jogador...mas, também, não precisam de ser todos acima da média...

Trezeguet

o melhor Veloso faltou na final de 90, fez muita falta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2011, 12:46

Foi uma final muito equilibrada, sem grandes rasgos de interesse...muito fechada, com duas equipas mais preocupadas em não sofrer golos..Veloso fez falta, mas inventar o Samuel na lateral também não era necessário...havia Álvaro.

Çula

E o Eriksson aí inventou um bocadinho.

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2011, 12:49

Foi uma final muito equilibrada, sem grandes rasgos de interesse...muito fechada, com duas equipas mais preocupadas em não sofrer golos..Veloso fez falta, mas inventar o Samuel na lateral também não era necessário...havia Álvaro.
até havia Fonseca. Mas ele gostava muito do Samuel nem foi por ele que perdemos.

Trezeguet

por falar na final.há pouco tempo descobri que o Hernâni tem 1 ódio de morte ao Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2011, 12:51
por falar na final.há pouco tempo descobri que o Hernâni tem 1 ódio de morte ao Benfica.

Porquê?

Sparrow

Como é possivel eu não ter memória desse jogo?

Que raio...isto enerva-me de uma maneira...  :tickedoff:

Tem de haver alguma razão para não me lembrar desse jogo. fuck...

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2011, 13:00
Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2011, 12:51

Porquê?
pelo caso do Doping. tem um ódio fodasse

Sparrow

Agora sobre o campeonato do mundo de 91.

Para além dos portugueses...3 jogadores de outrs selecções vieram a representar o Benfica. Quem foram esses jogadores? Um é fácil...os outros nem tanto.

E já agora...que estádios foram utilizados para jogos do Mundial?

Çula

Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2011, 14:02
Agora sobre o campeonato do mundo de 91.

Para além dos portugueses...3 jogadores de outrs selecções vieram a representar o Benfica. Quem foram esses jogadores? Um é fácil...os outros nem tanto.

E já agora...que estádios foram utilizados para jogos do Mundial?

Assim de repente só me lembro do Paulo Nunes, mas na selecção inglesa cheira-me que também havia por lá alguém.

Quanto aos estádios foram o da luz, antas, são luis, 1º maio e não me lembro de mais.

Trezeguet

Sparrow

Jogadores:

Paulo Nunes, steve harkness e Scott Minto.

Estádios:

Luz, Antas, 1º de Maio, D. Afonso Henriques e S. Luis.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2011, 14:37
Jogadores:

Paulo Nunes, steve harkness e Scott Minto.

Estádios:

Luz, Antas, 1º de Maio, D. Afonso Henriques e S. Luis.
pelo jogador do meio percebe-se o porquê não terem ganho.