Jogo de memória

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2011, 23:35
a lei Bosman matou estes campeonatos como nosso.

True story.....
Mas mesmo antes disso em Portugal já se estava a começar a contratar jogadores de qualidade inferior ao que se tinha feito na década de 80 e início de 90.

Trezeguet

sim não digo contrário mas tinhas mais emoção e competição cá dentro e lá fora.

Rodolfo Dias

Çula

Isso sem dúvida. Naquela altura facilmente um Guimarães ou Belém iam buscar gajos de primeira linha ao Brasil. Hoje vão buscá-los à 4ª divisão de Teresópolis se for preciso.

Trezeguet

Chaves até Europa foi!

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2011, 23:49
Chaves até Europa foi!

E com uma grande equipa, a equipa dos Búlgaros.
Fogo até os melhores jogadores da Bulgária íamos buscar. Mladenov, Tanev, Slavkov, Radi, Balakov, Kostadinov........

Trezeguet

em 89/90 no Portimão gostava muito do Guetov

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2011, 23:52
em 89/90 no Portimão gostava muito do Guetov

Cracalhão mesmo!
Ainda me lembro de um Guentchev que o Sporting foi buscar que nos marcou um golo para aquela taça associativa que se fazia em Lisboa. Taça de honra ou lá como se chamava.

Rodolfo Dias

Hmm, olha que não... acho que a última vez que Benfica e Sporting se encontraram numa final da Taça de Honra da AFL foi em 1978-79.

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 18 de Março de 2011, 00:23
Hmm, olha que não... acho que a última vez que Benfica e Sporting se encontraram numa final da Taça de Honra da AFL foi em 1978-79.

Mas não foi numa final.

Rodolfo Dias

Ah, pronto. Assim, os meus registos de nada valem  :ashamed:

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 18 de Março de 2011, 00:29
Ah, pronto. Assim, os meus registos de nada valem  :ashamed:

Rodolfo "Torre do Tombo" Dias  ;D

Rodolfo Dias

:ashamed:
Tenho é livros e recortes a valer - e, se me têm deixado, tinha mais, muito mais...

AMF

Çula, à tarde fui ver o jogo por isso não continuei a tentar descobrir o gajo que me faltava. Mas já vi que foi o Siasia, não me lembrava dele...

Também havia um Okafor do Farense.

Trezeguet

Citação de: AMF em 18 de Março de 2011, 00:39
Çula, à tarde fui ver o jogo por isso não continuei a tentar descobrir o gajo que me faltava. Mas já vi que foi o Siasia, não me lembrava dele...

Também havia um Okafor do Farense.
Morreu faz prai 1 mês esse