Jogo de memória

Joaquim Ferreira Bogalho

William Andem do Boavista...nem me lembrava desse...

Esqueceram-se do Cubillas..peruano dos azuis nos anos 70...Houtmann do sporting creio que não chegou a ir ao Mundial...o Casagrande também parece que não chegou a ir...

Trezeguet

espero não haja novo Veloso.

TM28

E quem se lembra dos dois " Bob´s Marley´s" do Vitoria de Setubal ali das epocas 91 até 95 mais ou menos
Um deles lembro-me do nome , o outro nem por isso.
Ainda lembro de ver os dois juntinhos nas esplanadas a mamar cervejas e a sacar cigarros de 10 em 10 minutos

Trezeguet

o Sessay o outro não era o Kiki que antes era braga e merda azul?

Rodolfo Dias

O Kiki nunca esteve no Vitória.

Trezeguet

quanto a jogadores na selecção houve 1 não foi dito aqui. ERIC TINKLER!

Joaquim Ferreira Bogalho

O Ayew tinha o cabelo grande nessa altura...

Trezeguet

Çula

Citação de: TM28 em 18 de Março de 2011, 14:44
E quem se lembra dos dois " Bob´s Marley´s" do Vitoria de Setubal ali das epocas 91 até 95 mais ou menos
Um deles lembro-me do nome , o outro nem por isso.
Ainda lembro de ver os dois juntinhos nas esplanadas a mamar cervejas e a sacar cigarros de 10 em 10 minutos

Elísio e Sessay?

fudim flan

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 23:06
Citação de: Çula em 17 de Março de 2011, 22:56
Quanto ao Serginho não sei que é o artista.
Serginho Chulapa. Não teve passagem muito duradoura, foi apenas uma temporada no Marítimo - e deu para andar à porrada com o treinador, o mítico Manuel Oliveira.

Faltam-te 2 do Sporting e 3 do Glorioso.
Argh, estava-me a esquecer dos mundiais mais recentes...  :tomates:
Então, da lagartaja temos o Polga e o Rochemback (e o André Cruz!), e dos nossos, faltam o Luisão, o Edilson, e... e...
silas,douglas e careca no zbordem

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fudim flan em 18 de Março de 2011, 15:59
Serginho Chulapa. Não teve passagem muito duradoura, foi apenas uma temporada no Marítimo - e deu para andar à porrada com o treinador, o mítico Manuel Oliveira.

Então, da lagartaja temos o Polga e o Rochemback (e o André Cruz!), e dos nossos, faltam o Luisão, o Edilson, e... e...

Esse Careca do sporting não era o internacional brasileiro...quem dera...esse jogava no Nápoles...

fudim flan

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2011, 16:07
Citação de: fudim flan em 18 de Março de 2011, 15:59

Esse Careca do sporting não era o internacional brasileiro...quem dera...esse jogava no Nápoles...
o careca do napoles era branco,e das osgas era negro.sousa cintra disse que era uma mistura de eusebio com pelé.esse careca das osgas foi internacional sim.

Partizan

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2011, 16:07

Pois, era o que vinha dizer.
Houve um outro Brasileiro que esteve num Mundial, julgo que no Itália 90 também, e que veio, de seguida, a jogar cá, que foi o Zé Carlos, guarda-redes do Farense e do Guimarães.

Partizan

Citação de: fudim flan em 18 de Março de 2011, 16:10

o careca do napoles era branco,e das osgas era negro.sousa cintra disse que era uma mistura de eusebio com pelé.esse careca das osgas foi internacional sim.
[/quote]
Não tenho ideia de esse Careca ter sido internacional, mas não era o mesmo que esteve no Itália 90, isso é certo.

fudim flan

outro internacional brasuca e grande jogador do belem foi lateral esquerdo zé mario,que nos ganhou uma final da taça no jamor.