Jogo de memória

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fudim flan em 18 de Março de 2011, 16:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2011, 16:07
Citação de: fudim flan em 18 de Março de 2011, 15:59
Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 23:06
Citação de: Çula em 17 de Março de 2011, 22:56
Quanto ao Serginho não sei que é o artista.
Serginho Chulapa. Não teve passagem muito duradoura, foi apenas uma temporada no Marítimo - e deu para andar à porrada com o treinador, o mítico Manuel Oliveira.

Citação de: Çula em 17 de Março de 2011, 22:56
Faltam-te 2 do Sporting e 3 do Glorioso.
Argh, estava-me a esquecer dos mundiais mais recentes...  :tomates:
Então, da lagartaja temos o Polga e o Rochemback (e o André Cruz!), e dos nossos, faltam o Luisão, o Edilson, e... e...
silas,douglas e careca no zbordem

Esse Careca do sporting não era o internacional brasileiro...quem dera...esse jogava no Nápoles...
o careca do napoles era branco,e das osgas era negro.sousa cintra disse que era uma mistura de eusebio com pelé.esse careca das osgas foi internacional sim.

Flan, não fazia ideia que tinha sido internacional, pensei que era lapso.

Çula

Citação de: Partizan em 18 de Março de 2011, 16:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2011, 16:07

Esse Careca do sporting não era o internacional brasileiro...quem dera...esse jogava no Nápoles...
Pois, era o que vinha dizer.
Houve um outro Brasileiro que esteve num Mundial, julgo que no Itália 90 também, e que veio, de seguida, a jogar cá, que foi o Zé Carlos, guarda-redes do Farense e do Guimarães.

Acho que faleceu à pouco tempo vítima de doença prolongada.

Çula

Citação de: fudim flan em 18 de Março de 2011, 16:13
outro internacional brasuca e grande jogador do belem foi lateral esquerdo zé mario,que nos ganhou uma final da taça no jamor.

Sim, mas isso há muitos: Jardel, Amaral, Donizete, Roger, Geraldão, Duílio etc etc. Nós ontem só estavamos a falar de internacionais zucas que tenham estado presentes em mundiais.

Partizan

Fui fazer uma pesquisa ao site zerozero.pt sobre o Zé Carlos e descobri que o outro guarda-redes suplente do Brasil no Itália 90 era o Acácio, que jogou no Tirsense e no Beira-Mar, também no início dos anos 90. Não tinha ideia nenhuma de que fosse internacional.

Trezeguet

Citação de: Partizan em 18 de Março de 2011, 16:17
Fui fazer uma pesquisa ao site zerozero.pt sobre o Zé Carlos e descobri que o outro guarda-redes suplente do Brasil no Itália 90 era o Acácio, que jogou no Tirsense e no Beira-Mar, também no início dos anos 90. Não tinha ideia nenhuma de que fosse internacional.
foi sim e o seleccionador tambem por cá andou no Mareteme. O Lazaroni.

Partizan

Citação de: Trezeguet em 18 de Março de 2011, 16:19
foi sim e o seleccionador tambem por cá andou no Mareteme. O Lazaroni.
Lazaroni, isso! Eu ontem queria ter dito isso aqui mas tive uma branca enorme no nome do homem.

Rodolfo Dias

Já tinha falado nele umas páginas atrás  :tonge:

Joaquim Ferreira Bogalho

E quem foi o primeiro jogador português a jogar no estrangeiro...era do Benfica...

Rodolfo Dias

Não foi o Rogério Pipi, para o Botafogo?

Çula

Joaquim Ferreira Bogalho

Correcto..foi o Rogério Lantres de Carvalho ("Pipi"), mas, agora, confesso, pensava que tinha sido para o Vasco da Gama.

Çula

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2011, 18:17
Correcto..foi o Rogério Lantres de Carvalho ("Pipi"), mas, agora, confesso, pensava que tinha sido para o Vasco da Gama.

Foi pó Brasil, é o que interessa.

edit: Botafogo

zerocool

Esse jogo do Estoril tirou-me um 13 no totobola!!!!!!!!!!!!!!

zerocool

Citação de: zerocool em 18 de Março de 2011, 18:56
Esse jogo do Estoril tirou-me um 13 no totobola!!!!!!!!!!!!!!
Esqueçam....
A porra do site abriu-me numa págima mto mais atrás e pensei k era de hoje..... ;D

Partizan

E o primeiro Português a jogar em Itália? Não era nosso.