Jogo de memória

luis.live

Citação de: Mestre30 em 22 de Março de 2011, 20:33
Citação de: luis.live em 22 de Março de 2011, 20:30
na época 86/87 o SLB venceu o fc porko na luz por 3-0...

nao vale ir ver, quem sabe sabe quem nao sabe nao sabe...

quem marcou os golos do SLB?

eu ajudo , foi um jogador que marcou os trés golos...

Rui Águas?

O0

luis.live

isto é cultura benfiquista... tenho aprendido umas coisas por aqui(tópico) para quem pensava que sabia tudo!!! liçao de humildade...

Partizan

Citação de: luis.live em 22 de Março de 2011, 20:35

Rui Águas?

O0

Eu esta errava.
Ainda em relação a essa temporada de 1986/87, na última jornada o Benfica recebeu o Braga, com uma grande festa de campeão, no Estádio da Luz. Os festejos acabariam, como era hábito, com a pacífica invasão de campo, que levou a FPF a anular o resultado do jogo para aplicar uma derrota por 0-3 à nossa equipa. Qual era o resultado aquando da interrupção?

luis.live

com esta é que me lixaste, nao me lembro mesmo...

Çula

Luis esse jogo ficou 3-1.

Çula

Citação de: Partizan em 22 de Março de 2011, 22:12
Citação de: luis.live em 22 de Março de 2011, 20:35

Rui Águas?

O0

Eu esta errava.
Ainda em relação a essa temporada de 1986/87, na última jornada o Benfica recebeu o Braga, com uma grande festa de campeão, no Estádio da Luz. Os festejos acabariam, como era hábito, com a pacífica invasão de campo, que levou a FPF a anular o resultado do jogo para aplicar uma derrota por 0-3 à nossa equipa. Qual era o resultado aquando da interrupção?

Tuff one.

Rodolfo Dias

A derrota foi aplicada às duas equipas. E o resultado estava 1-1.

luis.live

pensei que tivesse sido 3-0... como faço tudo de cor, pode falhar alguma coisa... :)

bem emendado... O0

JotaTê

Citação de: Rodolfo Dias em 22 de Março de 2011, 23:09
A derrota foi aplicada às duas equipas. E o resultado estava 1-1.

Não foi na Luz, foi em Braga.

Çula

Citação de: luis.live em 22 de Março de 2011, 23:09
pensei que tivesse sido 3-0... como faço tudo de cor, pode falhar alguma coisa... :)

bem emendado... O0

Ainda estava fresquinho na cabeça. Vi o resumo a semana passada no memória gloriosa.

Trezeguet

ya foi em Braga pós golo do Carlos Manuel.

Partizan

É verdade foi em Braga, peço desculpa pelo erro. Fiz aqui uma confusão com outra invasão qualquer, porque estava a fazer a pergunta de cabeça.

luis.live

uma dificil

nao tenho a certeza da época mas foi em finais dos anos 70, o vitor batista faz um golo épico na luz contra as osgas... esse lance ficou famoso porque o vitor batista perdeu um brinco, muito valioso e era vé-lo de cocoras no relvado a procurar o brinco, depois de marcar o golo...

o SLB venceu 1-0 com esse golo, e o lance acontece á entrada da area onde o vitor batista em elevaçao domina a bola com o peito e dispara á meia volta, fazendo um golo do outro mundo...
nesse lance há um jogador do sporting que salta com ele na disputa da bola e de cabeça nao chega onde vitor batista chega com o peito...

quem era esse jogador do sporting?

só uma ajudinha, porque esta para quem nao for ver é dificil...  tinha jogado anteriormente no SLB, e foi formado nas escolas do SLB...

eu acho que foi na época 78/79 mas sinceramente nao tenho a certeza...

Rodolfo Dias

Por falar em invasões de campo: há uns anos atrás, no final de mais um campeonato, com o Benfica campeão, houve outra invasão de campo, só que, dessa vez, meteu Polícia de Intervenção, com os deputados da Assembleia a queixarem-se que o nível de agressões havia superado as do tempo da PIDE. Em que época foi, estádio e resultado?

luis.live

Citação de: Rodolfo Dias em 22 de Março de 2011, 23:58
Por falar em invasões de campo: há uns anos atrás, no final de mais um campeonato, com o Benfica campeão, houve outra invasão de campo, só que, dessa vez, meteu Polícia de Intervenção, com os deputados da Assembleia a queixarem-se que o nível de agressões havia superado as do tempo da PIDE. Em que época foi, estádio e resultado?

época: 80/81

estádio da luz

adversário: vitória de setubal

resultado do jogo: 5-1