Jogo de memória

_JonasThern_

Citação de: DanizaoSlb em 14 de Dezembro de 2011, 22:30
1. Quantos golos marcou João Pinto ao Sporting, quando esteve no benfica?
2. Quem foi o treinador (ou a besta, para ser mais concreto), que não quis o Deco no benfica?

Em relação ao João Pinto vou para os... 7.

O treinador foi o Graeme Souness.

luis.live

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2011, 23:55
Citação de: DanizaoSlb em 14 de Dezembro de 2011, 22:30
1. Quantos golos marcou João Pinto ao Sporting, quando esteve no benfica?
2. Quem foi o treinador (ou a besta, para ser mais concreto), que não quis o Deco no benfica?

Em relação ao João Pinto vou para os... 7.

O treinador foi o Graeme Souness.

nao foi bem o treinador, quem te contou essa história?

O valor do passe é que subiu muitissimo, e depois o vale e azevedo é que nao quis pagar esse valor, salvo erro eram 3 milhoes de euros que os brasileiros pediram pelo passe, o vale nao o quis e depois os porkos compraram 50%do passe e o empresário jorge mendes comprou os outros 50%... emprestaram-no ao salgueiros se nao estou em erro e o resto é história... pelo meio ficou segundo dizem alguns uma cura em terras de espanha (vigo) , uma vez que o deco era dependente de drogas, nao sei se é verdade, mas da fama nao se livra, uma vez fui a um casamento no porto, e esta história foi-me contada como verdadeira mesmo por andrades que por lá andavam...

DanizaoSlb

1. Quanto ao João Pinto está certo: 3 golos no 6-3. 2 na taça de portugal em 96. 1-0 na luz em 96-97, em marca 1-4 em alvaladeem 1998
2. Quanto ao souness, tinha quase a certeza que o souness era o culpado, mas se calhar estou enganado

DanizaoSlb

Quem marcou o último golo para o campeonato nas épocas:
89/90?
90/91?
91/92?
e 92/93?. Não vai ir ao zerozero ou ao fora de jogo
Já agora qual foi o último golo de joão pinto com a camisa encarnada?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DanizaoSlb em 15 de Dezembro de 2011, 13:46
Quem marcou o último golo para o campeonato nas épocas:
89/90?
90/91?
91/92?
e 92/93?. Não vai ir ao zerozero ou ao fora de jogo
Já agora qual foi o último golo de joão pinto com a camisa encarnada?

Em 90-91 foi o Rui Águas (3-0 ao Beira-Mar). Em 92-93, demos 5-1 ao Maritimo, com hat-trick de Rui Águas, pelo que, arrisco também este jogador como o último marcador desse campeonato. As outras três questões tenho que pensar melhor.

luis.live

Citação de: DanizaoSlb em 15 de Dezembro de 2011, 13:44
1. Quanto ao João Pinto está certo: 3 golos no 6-3. 2 na taça de portugal em 96. 1-0 na luz em 96-97, em marca 1-4 em alvaladeem 1998
2. Quanto ao souness, tinha quase a certeza que o souness era o culpado, mas se calhar estou enganado

já lá vao alguns anos e a cabecinha já nao é o que era, mas do que me lembro um dia chegou um puto do corinthians alagoano para jogar no SL BENFICA , esse jogador era o deco e tinha para aí uns 19 anos, o SL BENFICA ficou com 15 ou 20% do passe já nao me lembro bem, mas sei que foi uma pequena percentagem, entretanto o treinador diz que o deco precisa rodar e é emprestado ao alverca, e é aqui que desponta e faz grandes exibiçoes e mostra que é jogador da bola, o vale aqui mostra-se interessado em comprar o restante do passe do deco, só que os brasileiros ao verem a evoluçao do jogador sobem o valor dos 300 000 contos pedidos , para 600 000 contos. o vale nao aceita, e o empresario jorge mendes e o fc porko compram o passe do jogador a 100%, o SL BENFICA recebe a sua pequena parte e o jogador é emprestado ao salgueiros ... o resto é história... acho que foi assim esta novela...

Saïd Old Roof

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Dezembro de 2011, 16:05
Em 92-93, demos 5-1 ao Maritimo, com hat-trick de Rui Águas, pelo que, arrisco também este jogador como o último marcador desse campeonato.
Hmm, esse não foi o último jogo do campeonato.

_JonasThern_

O último golo do João Pinto tou na dúvida se foi em Campo Maior se foi contra o Guimarães na Luz. Como acho que o jogo com o Guimarães foi um dos últimos vou para este.

Em 90/91, ano em que fomos Campeões arrisco pelo Magnusson. Acho que bisou ou fez hat-trick no último jogo. Quanto aos restantes Campeonatos não faço ideia... Isto de sermos Campeões aviva-nos a memória.

DanizaoSlb

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2011, 17:10
O último golo do João Pinto tou na dúvida se foi em Campo Maior se foi contra o Guimarães na Luz. Como acho que o jogo com o Guimarães foi um dos últimos vou para este.

Em 90/91, ano em que fomos Campeões arrisco pelo Magnusson. Acho que bisou ou fez hat-trick no último jogo. Quanto aos restantes Campeonatos não faço ideia... Isto de sermos Campeões aviva-nos a memória.

Em 90/91 quem marca no 3-0 ao beira-mar é o magnusson e outros dois é o águas. O último foi mesmo o águas. O ultimo golo do João pinto com o benfica foi com o guimarães na luz, apos um canto do lado direito.

Deixo mais tempo a pensar nas outras épocas. Só vos digo que o último jogo do campeonato em 92/93 foi com o belenenses vitoria por 5-1

_Benfiquista_

Citação de: DanizaoSlb em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2011, 17:10

Em 90/91 quem marca no 3-0 ao beira-mar é o magnusson e outros dois é o águas. O último foi mesmo o águas. O ultimo golo do João pinto com o benfica foi com o guimarães na luz, apos um canto do lado direito.

Deixo mais tempo a pensar nas outras épocas. Só vos digo que o último jogo do campeonato em 92/93 foi com o belenenses vitoria por 5-1
Rui Costa?Penso que bisou nesse jogo ou fez um hattrick.

Trezeguet

89/90 foi contra o Belem em casa penso foi Abel Campos

Sparrow

Vai para aí uma confusão.
Na época 92/93 o último jogo em casa foi contra o belenenses. Ganhamos 5-1. Os nossos golos foram marcados Futre, Vitor Paneira, César Brito, Rui Águas e o outro não tenho a certeza mas tenho a ideia que foi o Abel Silva...mas neste caso não afirmo.

O último golo foi do Vitor Paneira ou do César Brito. Também não consigo precisar.
O Rui Águas tinha feito um hat-trick ao maritimo, mas foi 2 semanas antes. E antes o Rui Costa tinha feito ao Espinho.

Em 89/90 não me lembro.

Em 90/91 ganhamos 3-0 ao Beira Mar e quem marcou o último golo foi o Rui Águas já muito perto do final. O golo deu-lhe a bola de prata pois o Domingos à mesma hora já tinha feito 4 golos ao guimarães e tinha igualado o nosso nº 9 que ainda tinha feito 1. Em igualdade o Domingos ganhava devido a ter menos minutos de jogo. Perto do fim o Rui Águas fez o seu 25º golo se não estou em erro. Noss últimos 20 minutos só jogavamos para o Rui Águas fazer golo.

Trezeguet

4 golos do Domingos. qual fruta qual quê oh oh

Trezeguet

89/90 lembro bem foi com Belem golo do Abel Campos que até faz um chapeu ao redes do Belem e vai encostar para o golo. em 91/92 lembro que ultimo foi do Isaias ao Salgueiros que empatámos 1-1 e que devido a isso o Torreense foi para a 2ª

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 16 de Dezembro de 2011, 09:23
89/90 lembro bem foi com Belem golo do Abel Campos que até faz um chapeu ao redes do Belem e vai encostar para o golo. em 91/92 lembro que ultimo foi do Isaias ao Salgueiros que empatámos 1-1 e que devido a isso o Torreense foi para a 2ª
E finalmente chegava ao fim uma época em que a nossa dulpa de centrais era composta por rui bento/paulo madeira, paulo madeira/william ou william/rui bento.

Meu Deus...