Jogo de memória

DanizaoSlb

Não sei... Na altura o Paneira dizia muito ao jogadores, algo deste genero: Vocês deviam mas é jogar à bola, vejam-me a jogar". O Abel xavier ficou danado com o Paneira, e marcou o penalti. É uma teoria parva, mas se calhar...

Çula

Citação de: DanizaoSlb em 16 de Dezembro de 2011, 23:07
Não sei... Na altura o Paneira dizia muito ao jogadores, algo deste genero: Vocês deviam mas é jogar à bola, vejam-me a jogar". O Abel xavier ficou danado com o Paneira, e marcou o penalti. É uma teoria parva, mas se calhar...

O Abel Xavier passou o jogo todo a ser assobiado, vai daí "pegou o boi pelos cornos".
Vendo à distância é preciso tê-los no sítio para fazer algo do género. Não era qualquer um que depois de passar 90 min a ser assobiado toma a responsabilidade de bater um penalty aos 90 min com 1-1 no marcador, não sendo ele um habitual marcador de penaltys.
No entanto não deixa de ser uma teoria engraçada a que arriscaste.

Trezeguet

Çula

Aqui fica uma imagem desse ano.

Trezeguet

Çula

Citação de: Trezeguet em 16 de Dezembro de 2011, 23:43
que nojo Parmalat

Eu sei que és fã incondicional da mítica "teresinha", mas também gostas destes tempos.

Trezeguet

isso sim belo equipamento! ainda o tenho aqui!

GTtdi_SLB

Nos dias que correm, e com um Benfica enquanto estrutura mais maduro e ponderado, Abel Xavier seria assobiado durante um ano inteiro e depois a sua qualidade viria ao de cima e triunfaria, não tenho dúvidas nenhumas. Pela sua velocidade, altura, força de remate e raça seria titular no actual Benfica de JJ.

_Benfiquista_

A publicidade "Teresinha" não era o que se via no Estádio do Bessa e das Antas?

Çula

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Dezembro de 2011, 23:53
A publicidade "Teresinha" não era o que se via no Estádio do Bessa e das Antas?

Era sim senhor.

Trezeguet

Benfica precisa de 1 novo Ademir Alcantara

_Benfiquista_

Exacto também era a pub nas camisolas do Boavista.

Çula

Citação de: Trezeguet em 16 de Dezembro de 2011, 23:58
Benfica precisa de 1 novo Ademir Alcantara

Não percebes nada disto, precisamos é de um novo Hajry!

Trezeguet

Çula