Jogo de memória

DanizaoSlb

Citação de: luis.live em 17 de Maio de 2012, 12:02
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 08:37
Citação de: luis.live em 17 de Maio de 2012, 00:25
fica uma dificil...

qual foi a equipa da alemanha do leste que nos finais dos anos 70 eliminou o SL BENFICA das competiçoes europeias?

como se chamava o jogador que falhou , bem uns bons 5 golos feitos no jogo da 2 mao no estádio  da luz?

esta quero ver...
3
equipa foi o Borussia M´Gladbach o jogador como não sei digo ao calhas Reinaldo ou Nene

wrong

carl zeiss jena
Reinaldo

:dance: :dance: :dance: :dance:

p.s. é assim, nao tenho a certeza absoluta, alguém pode confirmar? ;D

eu acho que essa eliminatória que referes passámos, com 2-2 lá na alemanha, e depois em casa vencemos 1-0 com um golo (grande golo) do chalana.  ou entao foi com o fortuna dusseldorf , por aí... :)

Carl Zeiss Jena foi em 1981.

luis.live

Citação de: DanizaoSlb em 17 de Maio de 2012, 14:10
Citação de: luis.live em 17 de Maio de 2012, 12:02
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 08:37
Citação de: luis.live em 17 de Maio de 2012, 00:25
fica uma dificil...

qual foi a equipa da alemanha do leste que nos finais dos anos 70 eliminou o SL BENFICA das competiçoes europeias?

como se chamava o jogador que falhou , bem uns bons 5 golos feitos no jogo da 2 mao no estádio  da luz?

esta quero ver...
3
equipa foi o Borussia M´Gladbach o jogador como não sei digo ao calhas Reinaldo ou Nene

wrong

carl zeiss jena
Reinaldo

:dance: :dance: :dance: :dance:

p.s. é assim, nao tenho a certeza absoluta, alguém pode confirmar? ;D

eu acho que essa eliminatória que referes passámos, com 2-2 lá na alemanha, e depois em casa vencemos 1-0 com um golo (grande golo) do chalana.  ou entao foi com o fortuna dusseldorf , por aí... :)

Carl Zeiss Jena foi em 1981.

epah pormenores, finais dos anos 70 , principios dos 80, tudo a mesma coisa... ^-^

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 12:48
e sabem quem foi o dinamarquês estava triste após final do euro92 e o porquê?

luis.live

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 12:48
e sabem quem foi o dinamarquês estava triste após final do euro92 e o porquê?

nao faço a minima.. em 92 o campeao europeu foi a dinamarca , acho que o europeu foi na suecia, e assim um jogador da dinamarca triste por ser campeao europeu , nao estou a ver!!!

Çula

Metem o Trezeguet a fazer perguntas e depois é o que dá.

Trezeguet

não sabes Çula?Danizao?

Çula

Com ligação ao Benfica? Sinceramente não estou a ver. Laudrup? Povlsen?

Trezeguet

Citação de: Çula em 17 de Maio de 2012, 15:32
Foi o marcador do 2º golo da final o Kim Vilfort. Filha tinha leucemia, viria falecer e falhou 1 dos jogos

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 15:33
Foi o marcador do 2º golo da final o Kim Vilfort. Filha tinha leucemia, viria falecer e falhou 1 dos jogos

Epá mas isso não tem a ver com o Benfica. Vi essa história recentemente na ESPN.

Trezeguet

Citação de: Çula em 17 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 15:33

Epá mas isso não tem a ver com o Benfica. Vi essa história recentemente na ESPN.
ele chegou ser falado para nós

Trezeguet

e no ano do titulo de 91 quais os jogadores do mareteme tinham pertencido ao Benfica?

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 15:41
e no ano do titulo de 91 quais os jogadores do mareteme tinham pertencido ao Benfica?

Epá, para isso era preciso lembrar-me da equipa do Marítimo, o que sinceramente não me lembro.

Trezeguet

Citação de: Çula em 17 de Maio de 2012, 17:23

Epá, para isso era preciso lembrar-me da equipa do Marítimo, o que sinceramente não me lembro.
José Luis e Wando

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 17:48
Citação de: Çula em 17 de Maio de 2012, 17:23

José Luis e Wando

Essa só lá ia com o plantel do Marítimo à frente.

5 jogadores que foram apresentados como jogadores do Benfica e que depois acabaram por ir para outro sítio?

Joaquim Ferreira Bogalho

Luznhy, Rushfeldt, Marques...