TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)


marcomorgadoslb

Citação de: bladereunner em 28 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 20:28
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:24
E do Norte alguém está a pensar ir?

Eu estava até hoje arranjar emprego...que me impede de ver o jogo ao vivo e em directo,pois tou a trabalhar durante a hora do jogo.Mas se precisares de informação é só dizeres...pois já fui ao dragao num fcp vs SLB

Eu VOU ! Mas vou me infiltrar no meio dos Porcos.

Eu vou ... mas vou-me infiltrar na claque do benfica LOL Sou da cidade do Porto e estarei por lá por volta das 18; quem se quiser encontrar antes para preparar o jogo :) combinamos por PM



pica_foices



pedro6250

Citação de: pica_foices em 29 de Janeiro de 2011, 11:38
acho um bocado ridiculo tanto tempo entre a 1 e segunda mao...
É que se ganharmos é na boa, ser perder-mos, nem que seja 1-0, o pessoal vai andar todo nervoso

B.Verissimo

É possível comprar bilhete e entrar no estadio com cartão de sócio emprestado? já que aqui diz que devemos ser portadores do cartão à entrada para o jogo.

EXCLUSIVO a Sócios SLB – Deverão ser portadores de cartão à entrada para o jogo);

nokas7

Citação de: B.Verissimo em 29 de Janeiro de 2011, 13:06
É possível comprar bilhete e entrar no estadio com cartão de sócio emprestado? já que aqui diz que devemos ser portadores do cartão à entrada para o jogo.

EXCLUSIVO a Sócios SLB – Deverão ser portadores de cartão à entrada para o jogo);


Tranquilo..

B.Verissimo

Citação de: nokas7 em 29 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: B.Verissimo em 29 de Janeiro de 2011, 13:06
É possível comprar bilhete e entrar no estadio com cartão de sócio emprestado? já que aqui diz que devemos ser portadores do cartão à entrada para o jogo.

EXCLUSIVO a Sócios SLB – Deverão ser portadores de cartão à entrada para o jogo);


Tranquilo..
É na boa mesmo ?  :D

nokas7

Citação de: B.Verissimo em 29 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: nokas7 em 29 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: B.Verissimo em 29 de Janeiro de 2011, 13:06
É possível comprar bilhete e entrar no estadio com cartão de sócio emprestado? já que aqui diz que devemos ser portadores do cartão à entrada para o jogo.

EXCLUSIVO a Sócios SLB – Deverão ser portadores de cartão à entrada para o jogo);


Tranquilo..
É na boa mesmo ?  :D

Claro.. Não vais ficar à porta.. ;D


RapazDaLuz


Quem tiver a pensar em ir á pocilga quarta feira, e não tiver transporte, quer porque os amigos não vão porque não podem faltar ao emprego; porque não tem pessoal para ir de carro; ou um outro motivo qualquer que apareça ao 12h em santa apolonia, apenas será preciso o bilhete de jogo para entrar no mesmo que já se encontra fretado á cp.
Assim, e quem for de outras zonas do país e quiser entrar no mesmo, mais informo, que o podem apanhar em coimbra e á partida em aveiro(infelizmente deveria parar em espinho para relembrar os velhos tempos..)
quem morar lá em cima q apareça pelo estadio á civil ou por campanha.

PLURIBUS UNUM

P.S.- para os moralistas que por aqui aparecerem a dizer isto ou aquilo, ainda sou do tempo que la iamos 200 ou 300 de comboio ou autocarro dependia da nossa vontade e não da vontade dos azuis ou da direcção, paravamos em espinho sem avioes, helicopetros e afins e confraternizavamos, hoje em dia muitos de voces só la aparecem porque tem 100 ci´s la metidos, ja para n falar dos amigos sppoters.
assim e como todo o apoio é pouco e se para 2.500 bilhetes nos tempos que correm ja custam ser vendidos nem quero pensar o que iremos nós fazer com 5.000 bilhetes num jogo a meio da semana.

miki_moto

eu vou pela 1a vez ver um porto-benfica.. mas devo ficar no meio dos adeptos portistas pq o pessoal com quem eu vou é todo portista.. mas vou com o meu cachecol cor de rosa.. alguém sabe dizer-me os limites do preço de 1 bilhete mas com cartão de socio do fcporco?