TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Filipe Duarte Gomes

Quem será desta vez o infortunado que irá levar com a bola de golfe?

Safe

acho que vamos entrar com Javi e Aírton no meio-campo, e se for isso, acho muito bem...
Aliás, já o tinha dito aqui à uns dias. Não é que eu perceba muito disto, mas pronto.

No mínimo temos que trazer a eliminatória para Lisboa. Um empate com golos já era muito bom. Na Luz temos que mandar nós, obrigatoriamente. Mas para isso, temos que ter ainda algumas possibilidades de passar na segunda mão, se não nem vale a pena.

Apesar de tudo, estou um bocadinho confiante nas nossas hipóteses. Os gajos quebraram e o Benfica está em altas agora.

Pleasure_+_Pain

Mais importante que a capacidade técnica, vai ser a mentalidade que vamos ter durante o jogo. Se a cabeça estiver em ordem, não há dúvidas de que poderemos ganhar.

MIRKO

Na tvi 24 disseram que o Benfica ia ficar no porto a prepara o jogo no Bessa, mas no nosso site oficial está a dizer que o treino é as 17 no Seixal.

Alguém sabe alguma coisa?

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Safe em 31 de Janeiro de 2011, 02:18
acho que vamos entrar com Javi e Aírton no meio-campo, e se for isso, acho muito bem...
Aliás, já o tinha dito aqui à uns dias. Não é que eu perceba muito disto, mas pronto.

No mínimo temos que trazer a eliminatória para Lisboa. Um empate com golos já era muito bom. Na Luz temos que mandar nós, obrigatoriamente. Mas para isso, temos que ter ainda algumas possibilidades de passar na segunda mão, se não nem vale a pena.

Apesar de tudo, estou um bocadinho confiante nas nossas hipóteses. Os gajos quebraram e o Benfica está em altas agora.

Na minha opinião a melhor defesa é o ataque,se formos para lá a pensar jogar para o empate,vamos perder por muitos

MIRKO

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 31 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Safe em 31 de Janeiro de 2011, 02:18
acho que vamos entrar com Javi e Aírton no meio-campo, e se for isso, acho muito bem...
Aliás, já o tinha dito aqui à uns dias. Não é que eu perceba muito disto, mas pronto.

No mínimo temos que trazer a eliminatória para Lisboa. Um empate com golos já era muito bom. Na Luz temos que mandar nós, obrigatoriamente. Mas para isso, temos que ter ainda algumas possibilidades de passar na segunda mão, se não nem vale a pena.

Apesar de tudo, estou um bocadinho confiante nas nossas hipóteses. Os gajos quebraram e o Benfica está em altas agora.

Na minha opinião a melhor defesa é o ataque,se formos para lá a pensar jogar para o empate,vamos perder por muitos

O jogar com o Javi e Airton até faz algum sentido, num jogo destes, perde-se muito a ligação com o ataque, mas ganha-se na cobertura de espaços. O Javi vai ter muito trabalho a fazer coberturas do lado esquerdo, logo vai haver muito espaço para o Moutinho e Belushi.

Far(away)

Julio Cesar tem que jogar obviamente, outra coisa não faz sentido. Com o Roberto levamos 5, não por culpa dele, mas serve para dizer que seria uma injustiça do outro mundo afastar o Júlio Cesar deste jogo. Até porque se não fosse ele, nem estaríamos nesta fase.

Begpr

Ganhar e ponto final. Benfica à Benfica, seriedade dentro de campo, esforço e ganas de vencer, concentração etc...


FORÇA BENFICA!!!

Trezeguet


Bekambol

só precisamos de jogar bom futebol, o resultado, esse é imprevisível, mas podemos ganhar....


diabo maiato

Aposto no 1-1 embora tenha uma esperança na vitória por 1-0.......Salvio

Red Eyes

Por favor JJ, não coloques dois trincos!!! Dá ao adversário a impressão que estamos com medo a reforçar a defesa. E isso é meio caminho andado para o descalabro... Vamos jogar olhos nos olhos com a equipa habitual!!! E se perdermos a eliminatória, paciência...
:slb2: :slb2: :slb2:


sergioneo

para ganhar so temos que ser fortes mentalmentes..
os tripeiros fazem desse jogos contra nos..jogos de vida ou d morte, se conseguirmos ganhar ai na polciga..acredito k eles vao cair a pique, ate no campeonato..este jogo pode decidir a epoca..força benfica
com raça e ambiçao..