TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Spider1502

Espero que o hulk jogue na frente, ou seja na posição do falcao... Será mais fácil anula-lo...

Nramos



Manuel_apt

Citação de: RED_RUM em 02 de Fevereiro de 2011, 11:26
Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2011, 11:07
Interessante que o Benfica continua a manter boas relações com o Boavista. É pena , aliás é indiferente , mas... o que menos se dá connosco naquele clube são mesmo os adeptos. Mas isso são todos...

É o Benfica...

Faz uns dois anos o Benfica foi jogar um particular de solidariedade com o Boavista no Bessa, a receita do jogo revertia para o Boavista.

Resposta dos adeptos?

Presentearam a equipa do SLB com "simpáticos" cânticos o jogo todo.

que ardam no inferno. 

Nem mais.

Só q a nossa direcção SÓ SABE DAR TIROS E MAiS TIROS NOS PES.

FDS


46Rossi


RedStar1982

Citação de: danny82 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:34
Citação de: daviddgc em 02 de Fevereiro de 2011, 11:33
Citação de: danny82 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:30
alguem me pode dar uma informaçao da  viagem por PM? sou de coimbra e nao sei como ir...
LOL. Se for de carro é o mais simples que há. É meteres-te na A1 e vais direitinho contra a pucilga.lol
eu queria ir no comboio, mas só sei a hora de saida de lisboa, nao sei onde para, se alguem puder mandar PM...

Ainda te lembras de onde parou nas ultimas vezes?


Spider1502

Citação de: daviddgc em 02 de Fevereiro de 2011, 11:39
Acho uma piada ao bluff que o AVB está a fazer. Como se o Falcao não fosse jogar...ahah. Está é fodido porque o JJ não está a entrar no jogo dele.

no forum dos porcos, estão a dizer algo desse género... Mas como já disse num post que escrevi, até era melhor que não jogasse, pois assim o AVB colocava o hulk na frente e é mais fácil anula-lo

Mickey_Mouse

Citação de: danny82 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:30
alguem me pode dar uma informaçao da  viagem por PM? sou de coimbra e nao sei como ir...

Telefona para a CP, é o mais fiável... ;)

danny82

Citação de: RedStar1982 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:43
Citação de: danny82 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:34
Citação de: daviddgc em 02 de Fevereiro de 2011, 11:33
Citação de: danny82 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:30
alguem me pode dar uma informaçao da  viagem por PM? sou de coimbra e nao sei como ir...
LOL. Se for de carro é o mais simples que há. É meteres-te na A1 e vais direitinho contra a pucilga.lol
eu queria ir no comboio, mas só sei a hora de saida de lisboa, nao sei onde para, se alguem puder mandar PM...

Ainda te lembras de onde parou nas ultimas vezes?
é a primeira vez que vou..nao sei...se puderes manda-me PM...

Sparrow

Deixem jogar falcão, hulk na direita, moutinho na baliza...enfim. Tudo o que eles quiserem.
Se formos personalizados, sem medos e invenções, passamos esta eliminatória de forma fácil.

Agora...se formas cagados, preocupados se o hulk joga no meio ou na direita...estamos fod...

E digo mais...tenho dúvidas que o falcao jogue...vai jogar o walter no meio e o huk na direita.


daniel slb

o falcao vai jogar tenho a certeza nos nao podemos ir la com medo forca benfica

Mickey_Mouse

O que se pede é sem invenções e com garra... tenho a sensação que a eliminatória vai ficar totalmente em aberto, o jogo deverá ser bastante táctico e sem muitos riscos de ambas as partes. Depois decidimos aqui na Luz perante 60 mil ;).