TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

diabinho99


Marafado

Eu jogava com:

Roberto na baliza,

um quarteto defensivo constituido por Airton, Luisão, Sidnei e Coentrão

um quarteto de meio campo com Javi, Maxi Pereira, Salvio e Gaitan

Aimar e Saviola na frente











;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

|OnE|

É preciso é ter cuidado com os contra-ataques que é assim que eles marcam grande parte dos golos.

Royal_Flush

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2011, 16:21
Teve piada ver o JJ a elogiar o Paulo Batista :D

Não me importava nada que repetisse essa arbitragem.

Bem cagando para moralismos.

Begpr

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!


FORÇA BENFICA!!!!!

J4

pessoal desculpem-me o off-topic..mas alguém me sabe dizer o link onde se discute compra de camisolas online ?

alexandreslb



diabo maiato

Jogadores do Benfica: dêem-nos uma alegria!!Não tenham medo do clima de terror, lembrem-se que esses fdp vão à Luz 2 vezes seguidas e vão-se borrar todos de medo......!!!!!!!!O clima vai ser de Inferno mesmo!!!!!!

Mestre30

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2011, 16:52
Jogadores do Benfica: dêem-nos uma alegria!!Não tenham medo do clima de terror, lembrem-se que esses fdp vão à Luz 2 vezes seguidas e vão-se borrar todos de medo......!!!!!!!!O clima vai ser de Inferno mesmo!!!!!!
Mas tem que ser mesmo!!!!

Mr. 1904

Nada, mesmo nada confiante!

Temos de fazer um jogo muito seguro e ponderado para, pelo menos, conseguirmos um empate. De preferência com golos.

Não estou confiante, acho que vai ser muito difícil mas lá no fundo espero muito que os jogadores me surpreendam e consigam um bom resultado.

Força Benfica!

leather

Se algum jogador for agredido por objectos da Bancada, eu mandava tirar a equipa de campo...

É preciso acabar com esta barbárie...

Anistruk

Citação de: Mr. 1904 em 02 de Fevereiro de 2011, 16:58
Nada, mesmo nada confiante!

Temos de fazer um jogo muito seguro e ponderado para, pelo menos, conseguirmos um empate. De preferência com golos.

Não estou confiante, acho que vai ser muito difícil mas lá no fundo espero muito que os jogadores me surpreendam e consigam um bom resultado.

Força Benfica!


Temos de estar confiantes! Se nós não estivermos quem vai estar? Os porcos por nós??

Tem de ser para ganhar!!

Força BENFICA!!!!

4starstarget


Bailey

Hoje é um dia muito muito importante.
Não pela taça, não pelo campeonato.
Mas pelo orgulho Benfiquista, depois da humilhação de há uns meses, não têm outra hipótese que não chegar ao dragao e correrem os 90+ minutos sem parar. Podem nem ganhar, mas como Benfiquista exijo que suem sangue se for preciso e se revoltem contra os nojentos do norte que distribuem fruta e bolas de golfe para disfarçarem a sua incapacidade em serem Grandes como nós.