TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

alexandreslb

Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 18:11
Vai uma Quiz aqui para animar a malta!!

Qual é a Associação mais Corrupta do Mundo?
Essa é difícil

_Benfiquista_

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:12
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Mesmo para quem em Território Português tem RTP Internacional e RTP África,eles costumam cortar o sinal na altura dos jogos,por direitos...

depende um bocado acho eu, se tiveres a rtp internacional por cabo aqui em territorio nacional eles cortam...mas se tiveres por satelite virado para o hotbird, não cortam acho eu..eu tenho satelite, depois digo se funcionou ou não xD
Pois isso já não sei...é provável,mas regra geral em box com cartão pago(tipo Zon e MEO) não dá...em parabólica já com os canais todos sem ser pago,talvez... :)

eu há uns anos pus aqui uma satelite em casa, para andar a ver os canais sem os ter q pagar, atravês de keys q vinha buscar á net...mas os sistemas mudaram todos e nunca mais consegui fazer nada, e a caixa q tenho do satelite tbm é antiga...mas dá para ver os canais abertos, desde q estejam sintonizados...agora é esperar q não me cortem nada xD
Também me lembro desse tempo ehehe jogos em canais qu só abriam para dar um jogo e depois fechavam logo,nem audio tinham :)


mojo_j0jo

Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 18:11
Vai uma Quiz aqui para animar a malta!!

Qual é a Associação mais Corrupta do Mundo?

associação de futebol do porco, com a associação de leiria destacada em segundo... e com associação de arbitros ainda a sonhar com o segundo lugar

van33

eles estao confiantes os porcos e vai lhes sair o tiro pela culatra (como quem diz pelo focinho de porco que eles tem)

Beduas

Por favor, que não tenha de ouvir os porcos a gritar "Incrível Ulque" hoje...

luis___alex


SLusoB


FKS

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:14
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 18:11
Vai uma Quiz aqui para animar a malta!!

Qual é a Associação mais Corrupta do Mundo?

associação de futebol do porco, com a associação de leiria destacada em segundo... e com associação de arbitros ainda a sonhar com o segundo lugar

Certo ! Se bem que te esqueces-te dos Amigos da Madeira aka Nacional, para a resposta ficar completa.

_Benfiquista_

Não dar espaços ao Homem-Porco!É logo a começar mandar-lhe uma sarrafada como quem não quer a coisa para o meter na ordem!

mojo_j0jo

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:13
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:12
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Mesmo para quem em Território Português tem RTP Internacional e RTP África,eles costumam cortar o sinal na altura dos jogos,por direitos...

depende um bocado acho eu, se tiveres a rtp internacional por cabo aqui em territorio nacional eles cortam...mas se tiveres por satelite virado para o hotbird, não cortam acho eu..eu tenho satelite, depois digo se funcionou ou não xD
Pois isso já não sei...é provável,mas regra geral em box com cartão pago(tipo Zon e MEO) não dá...em parabólica já com os canais todos sem ser pago,talvez... :)

eu há uns anos pus aqui uma satelite em casa, para andar a ver os canais sem os ter q pagar, atravês de keys q vinha buscar á net...mas os sistemas mudaram todos e nunca mais consegui fazer nada, e a caixa q tenho do satelite tbm é antiga...mas dá para ver os canais abertos, desde q estejam sintonizados...agora é esperar q não me cortem nada xD
Também me lembro desse tempo ehehe jogos em canais qu só abriam para dar um jogo e depois fechavam logo,nem audio tinham :)

durante um ano e meio consegui desbloquear em casa, a tv cabo portuguesa e a espanhola com os canais premium todos...belos tempos...melhores só batidos quando tinha a caixa magiica para desbloquear o sinal analogico, agora vejo na net até ficar com os olhos tortos ahah

virgul8

Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: SLusoB em 02 de Fevereiro de 2011, 18:08
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Mesmo para quem em Território Português tem RTP Internacional e RTP África,eles costumam cortar o sinal na altura dos jogos,por direitos...

depende um bocado acho eu, se tiveres a rtp internacional por cabo aqui em territorio nacional eles cortam...mas se tiveres por satelite virado para o hotbird, não cortam acho eu..eu tenho satelite, depois digo se funcionou ou não xD

Oxalá não me cortem porra!

É impossivel cortar o sinal de Satélite só para uma região....

Não é impossível não. Não me perguntes porquê porque tem a ver com coisas que não percebo nada. Mas a RAI por exemplo corta o sinal para a Europa quando transmite futebol. E a RTPi quando transmite jogos da sport tv faz o mesmo. Como, não sei.

_Benfiquista_


M30


NOSIDE