TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Palmeirinha

Citação de: lost_paradise em 02 de Fevereiro de 2011, 21:31
o que ainda torna mais épico é com este resultado ouvir o Valdo a comentar!que saudades! um senhor do futebol com muita classe!

este link tá porreiro:
http://lmmslive.com/index.php?view=details&id=1749:stream-5&option=com_eventlist&Itemid=64#


Valdo = Classe

dmc

Grande atitude! Adorei o sentimento dos marcadores dos golos, mal a bola entrou nas redes. Foram ter com os nossos. É isto :)

B.Verissimo



nidense

Citação de: JotaPê em 02 de Fevereiro de 2011, 21:20
Não me matem mas não se está a dar falta do Grande David
O grande David Luis jà foi e rendeu bastante, agora temos de apoiar o grande SIDNEY!!!


Begpr

Citação de: SLusoB em 02 de Fevereiro de 2011, 21:33
Quando o coentrao foi a beira dos nossos, quase que me veio uma lagrima de alegria
Que união! Assim é que deve ser sempre!

Que adeptos e equipa espetaculares!

AmorBenfiquista

Citação de: Frank James em 02 de Fevereiro de 2011, 21:31
Este 100 milhões é do mais asqueroso que tenho visto, um ser extremamente nojento e repugnante. O Luisão a mete-lo na ordem o gajo já só mergulha... que filho da puta.


O Belluschi e o «Rames» outros, que filhos da puta!!!


Javi e Saviola os melhores do Benfica.

acho que o saviola está a falhar muito no ultimo passe, mas melhor que algum porco está :D

JotaPê

Citação de: Universo Benfica em 02 de Fevereiro de 2011, 21:32
Na rádio já disseram umas 10 vezes que o Varela faz anos..dass
Já leva 2 bolas de presente só falta o caralho que se vai fazer agora

Jorge.P_

Citação de: d10s em 02 de Fevereiro de 2011, 21:28
Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2011, 21:27
Cuidado que o 2-0 é muito perigoso. Se os tipos fazem o 1-2 cedo, fica tudo fodido.

até 2-2 é um bom resultado!

Isso é verdade... mas é com teres 2 milhões de euros na mão e no fim sobrarem apenas 30 euros. É ganho mas não é a bem a mesma coisa...


SorcereR

"Realmente o Porto tem a melhor equipa de natação portuguesa mas depois deste jogo tirei todas as duvidas que tinha eles são realmente bons principalmente nos mergulhos..."

ttart

Há que lembrar o que se passou em alvalade há uns tempos quando fomos para o intervalo a ganhar 0-2

LCBrito


winnie

Citação de: SLusoB em 02 de Fevereiro de 2011, 21:33
Quando o coentrao foi a beira dos nossos, quase que me veio uma lagrima de alegria
Foi lindo mesmo!

Mas 0-2 ainda é um resultado perigoso...