TdP. MF : FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

|OnE|

«Estou muito feliz por ter feito o golo, é sempre bom marcar, e quando se marca em casa do FC Porto é , ainda, melhor. Sabe muito bem» Coentras powah!

Sav1ola

O Festejo do Javi também é bonito a apontar para o emblema, mas não deu para perceber para que bancada

luis.live

_Benfiquista_

Fui o único aqui nas apostas do forum que acertou no resultado eheheh  :tonge:  :slb2:

farmacia franco

GrANDE jogo do nosso Benfica, hoje sem duvida, grandes em todo o sentido no sofrimento, na garra e na ambição. Hoje correu tudo bem a estrategia, não sofremos golos muito bom mesmo.
Agora nao embadeirar em arco e continuar sempre humildes no sentido de somos os maiores e penso que eles sabem isso para podermos a continuar ganhar os nossos jogos no campeonato.

FORÇA BENFICA, VOU DORMIR COMPLETAMENTE TRANQUILO.

Inferno da luz

O Destaque para mim esta noite vai para o Jorge Jesus que tem sido bastante criticado. Destaco  ainda o excelente jogo do Cardozo, do Gaitan e do Peixoto. Os outros jogadores são bastante regulares por isso não me surpreenderam!

Em termos de colectivo, destaco a inteligência táctica e a tranquilidade ao longo dos 90 minutos!

sardao

Citação de: hiend em 02 de Fevereiro de 2011, 23:37
Citação de: sardao em 02 de Fevereiro de 2011, 23:35
Jogamos sem medo e isso muda tudo! Mais do que questões tácticas, foi isso que para mim foi decisivo.

Aliás, o ano passado jogamos a 11 contra 10 e perdemos. Este ano ficamos nós com 10 e mesmo assim o porto nem cheirou.

A classe individual dos nossos jogadores fez o resto.

Enorme jogo do Gaitan, como eu gosto deste minino!

Enorme jogo do Fabinho como sempre, o melhor jogador deste plantel e do campeonato!

Enorme Peixto, que tantas vezes critico, hoje foi um senhor!

Enorme Sidnei, outro minino de quem gosto muito!

Enorme Javi, o patrão do meio-campo e com um golo decisivo!

E todos os outros que ajudaram a uma grande exibição, obrigado!

Aquele festejo do Fabinho com os adeptos... foda-seeee até me arrepiei caralhoooooooooooo

Não falares no Luisão devia dar amarelo!

Era para destacá-lo mas já eram tantos "destaques", que tive que encurtar eheh.

Preferi colocar o parceiro do lado para lhe dar mais confiança, que a partir de agora é a nosso nova dupla!

TFFS

Tr - 17

BestEagle26

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 23:41
Fui o único aqui nas apostas do forum que acertou no resultado eheheh  :tonge:  :slb2:

>:(

eu não acertei no resultado...

mas acertei em quem ia ganhar... e como ficava ao intervalo e fim de jogo

+ 19.09€ em caixa  :D

Pedro Pena

Barmegera