TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

JoMiguel

a sport tv n mostrou uma falta inexistente sobre o moutinho na segunda parte ali à entrada da area.

já a reacção do coentrão ao vermelho, teve direito a slow motion..


Greis

Grande primeira parte. Não por estarmos a ganhar 2-0 mas, porque foi um bom jogo de futebol.

A 2ª parte foi surreal. O árbitro ao intervalo deve ter levado nas orelhas...

Eu, que não suporto o Peixoto, digo que apesar das grandes exibições do Luisão (patrão), Javi e Coentrão foi o elemento preponderante na vitória. Conseguiu fechar o flanco esquerdo, ajudou a segurar o Hulk e arrastou um dos médios, o que fez com que tivéssemos uma luta de igual para igual no meio campo.

arfm14

Citação de: Greis em 03 de Fevereiro de 2011, 05:44
Grande primeira parte. Não por estarmos a ganhar 2-0 mas, porque foi um bom jogo de futebol.

A 2ª parte foi surreal. O árbitro ao intervalo deve ter levado nas orelhas...

Eu, que não suporto o Peixoto, digo que apesar das grandes exibições do Luisão (patrão), Javi e Coentrão foi o elemento preponderante na vitória. Conseguiu fechar o flanco esquerdo, ajudou a segurar o Hulk e arrastou um dos médios, o que fez com que tivéssemos uma luta de igual para igual no meio campo.

Agora esqueçam-se de assobiar o rapaz (não estou a dizer que és tu), nota-se perfeitamente que ele joga mais à vontade fora de casa do que no estádio da Luz, logo a qualidade das suas exibições é nitidamente distinta nos dois casos. Pensem nisso...

arfm14

Depois de ver o jogo, vou elogiar um jogador do Porco. O Varela é um grande jogador, agora dá para perceber porque é que os lagartos estão falidos... é com cada enrabadela que levam do corrupto...

cernache1



helderbenfas

 :slb2: :slb2: :slb2:

Hoje acordei pelas 7 da matina a sorrir e a cantar.

Já não posso dizer o mesmo dos andrades, É CADA MELÃO VOU VOS CONTAR.

Harlem


Royal_Flush

Quem me dera que a segunda mão se jogásse já para a semana.

Esta paragem de 70 (hehe) dias a beneficiar alguém será obviamente o porto.

Até esse jogo já poderão ser matematicamente campeões. Além disso antes desse jogo ainda teremos o Benfica-porto para o campeonato.

Mas temos 1 pé e meio na final.

obliquevoice

Bom dia Alegria!!! eeheheheeheheh
Alguem arranja  jogo para download?

van33

Citação de: helderbenfas em 03 de Fevereiro de 2011, 07:43
:slb2: :slb2: :slb2:

Hoje acordei pelas 7 da matina a sorrir e a cantar.

Já não posso dizer o mesmo dos andrades, É CADA MELÃO VOU VOS CONTAR.
nao vi o jogo, apenas segui aqui pelos comentarios, mas no intervalo fui ao cafe por baixo de minha casa que estava infestado com uns 30 porquistas e 1!!!! resistente Benfiquista que sozinho já estava a tentar convencer-los que a melhor solução pra eles era dar um tiro nos cornos....mas adiante, fui lá beber a minha "meia de leite morna" 1 whisky e tive de pedir umas 15 vezes que o porco não ouvia direito....que puta de azia

Royal_Flush

Citação de: obliquevoice em 03 de Fevereiro de 2011, 08:22
Bom dia Alegria!!! eeheheheeheheh
Alguem arranja  jogo para download?

Vai à secção Audiovisual > Rips de Desporto.

Agradeçam ao user dfernandes.



RED_RUM

AH que boa disposição ao acordar!!!

agora a frio, o jogo de ontem foi memorável porque:

Dominámos e demos banho táctico no dragay.

Os porquinhos não jogam nada.

O Jesus inventou... Bem!

Os golos foram lindos... os festejos ainda mais.

O Salvio é Benfiquista desde pequeno só que ainda não sabe.

E... Para a(s) próxima(s) os corruptos descem ao terreno do maior clube do mundo.