TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

LCJ_SLB


fabio1990

Citação de: SLB semper fidelis em 03 de Fevereiro de 2011, 22:47
Citação de: fabio1990 em 03 de Fevereiro de 2011, 22:44
Estive no Dragão junto da nossa claque. Incrivel, sem palavras!

Nem que fosse só para celebrar o golo do Coentrão já valia a pena ter ido, os meus parabéns a todos os bravos benfiquistas presentes! :bow2: :clap1: :metal:

Só foi pena um colega ser atingido com uma cadeira e levado 6 pontos mas creio que com o resultado de ontem ele não se importou nada LOL

Não há palavras para descrever o momento do festejo com o coentrão.
E um dos momentos q registei foi a saida do Peixoto a passar junto da claque enquanto cantavamos o nome dele. Viu-se q ficou emocionado e ofereceu a camisola..

nokas7


Forçabenfica

Citação de: nokas7 em 03 de Fevereiro de 2011, 23:08
Citação de: Forçabenfica em 03 de Fevereiro de 2011, 22:53
Os golos fora contam no desempate, ou apenas conta a diferença de golos???

Contam para desempate..

Ok, obrigado.

Tinham-me dito que mesmo que perdessemos 3-1 ou 4-2 o jogo iria a prolongamento, por estava na dúvida


Cosme Campeão

Citação de: Smile em 03 de Fevereiro de 2011, 21:21
Citação de: força benfica em 03 de Fevereiro de 2011, 21:17
Citação de: Diogo Brito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:14
no fim do jogo presenciei uma cena nojenta. Já depois de muitos adeptos do porto abandonarem o estádio, uma senhora dos seus 60 anos que estava na parte dos porcos, à esquerda do nosso sector, começou a mostrar o seu cachecol benfiquista e a festejar para nós.
Nisto vejo um homem a correr a toda a velocidade em direção a ela, roubando-lhe o cachecol e fugindo. Deu-me uma raiva!!!
Enfim, que povo de merda estes andrades!

mesmo povo de merda! fdp!

Essa foi de rir... roubar o cache á senhora e depois desatar a correr daquela maneira.
O maior problemas deles é esquecerem-se que esta época ainda nos vão visitar 2 vezes  :knuppel2:  :victory:
Só mostrou a merda de povo que eles são!Não sei se repararam mas o animal após ter roubado o caxe quase que caía pois escorregou,isso sim teria sido hilariante!

Kostov

Citação de: Cosme Campeão em 03 de Fevereiro de 2011, 23:21
Citação de: Smile em 03 de Fevereiro de 2011, 21:21
Citação de: força benfica em 03 de Fevereiro de 2011, 21:17
Citação de: Diogo Brito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:14
no fim do jogo presenciei uma cena nojenta. Já depois de muitos adeptos do porto abandonarem o estádio, uma senhora dos seus 60 anos que estava na parte dos porcos, à esquerda do nosso sector, começou a mostrar o seu cachecol benfiquista e a festejar para nós.
Nisto vejo um homem a correr a toda a velocidade em direção a ela, roubando-lhe o cachecol e fugindo. Deu-me uma raiva!!!
Enfim, que povo de merda estes andrades!

mesmo povo de merda! fdp!

Essa foi de rir... roubar o cache á senhora e depois desatar a correr daquela maneira.
O maior problemas deles é esquecerem-se que esta época ainda nos vão visitar 2 vezes  :knuppel2:  :victory:
Só mostrou a merda de povo que eles são!Não sei se repararam mas o animal após ter roubado o caxe quase que caía pois escorregou,isso sim teria sido hilariante!

Incrível. Destaco na história toda a coragem da senhora...que grande benfiquista!

Faz-me lembrar umas das sócias mais antigas do clube que recebeu no ano passado emblema de platina.

http://www.youtube.com/watch?v=ncf4rw34RS4&t=1m30s

Estas pessoas é que são o Benfica!

Partizan

Citação de: Diogo Brito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:14
no fim do jogo presenciei uma cena nojenta. Já depois de muitos adeptos do porto abandonarem o estádio, uma senhora dos seus 60 anos que estava na parte dos porcos, à esquerda do nosso sector, começou a mostrar o seu cachecol benfiquista e a festejar para nós.
Nisto vejo um homem a correr a toda a velocidade em direção a ela, roubando-lhe o cachecol e fugindo. Deu-me uma raiva!!!
Enfim, que povo de merda estes andrades!

Também vi isso. O que me fez mais confusão foi a atitude dos stewards, que para além de não terem feita nada ainda atrofiaram com a senhora. Mas diga-se que a mulherzinha também se pôs a jeito.

Cosme Campeão

Citação de: Partizan em 03 de Fevereiro de 2011, 23:35
Citação de: Diogo Brito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:14
no fim do jogo presenciei uma cena nojenta. Já depois de muitos adeptos do porto abandonarem o estádio, uma senhora dos seus 60 anos que estava na parte dos porcos, à esquerda do nosso sector, começou a mostrar o seu cachecol benfiquista e a festejar para nós.
Nisto vejo um homem a correr a toda a velocidade em direção a ela, roubando-lhe o cachecol e fugindo. Deu-me uma raiva!!!
Enfim, que povo de merda estes andrades!

Também vi isso. O que me fez mais confusão foi a atitude dos stewards, que para além de não terem feita nada ainda atrofiaram com a senhora. Mas diga-se que a mulherzinha também se pôs a jeito.
É mesmo assim,não há que mostrar medo desses merdas!Teve em grande a senhora!

No Code

Grande jogo, grande vitória!!!

Tivemos o jogo controlado desde o 1º até ao último minuto, com aquela expulsão ridicula do Coentrão pensei que as coisas iam complicar, mas muito pelo contrário, continuamos bem tranquilos e a dominar, podiamos ter feito o 3 no fim, que pena.

Estão todos de parabéns!

Shoky

É verdade que antes do jogo...os paneleiros passaram imagens do 5-0 constantemente, até à náusea?

Ganda melão no final...;D

Ludwig van

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:48
É verdade que antes do jogo...os paneleiros passaram imagens do 5-0 constantemente, até à náusea?

Ganda melão no final...;D
Passaram.

Passaram os 5 golos com repetições e gritaram todos "goloooo".

Disse logo que eram os únicos que iam festejar. Pimba!

Shoky

Citação de: Ludwig van em 03 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:48
É verdade que antes do jogo...os paneleiros passaram imagens do 5-0 constantemente, até à náusea?

Ganda melão no final...;D
Passaram.

Passaram os 5 golos com repetições e gritaram todos "goloooo".

Disse logo que eram os únicos que iam festejar. Pimba!

eheh...ursos.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:55
Citação de: Ludwig van em 03 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:48
É verdade que antes do jogo...os paneleiros passaram imagens do 5-0 constantemente, até à náusea?

Ganda melão no final...;D
Passaram.

Passaram os 5 golos com repetições e gritaram todos "goloooo".

Disse logo que eram os únicos que iam festejar. Pimba!

eheh...ursos.

Eles gostam... estavam a cantar o ohh lampeao levaste 5 no dragao, ao ritmo do oh sport lisboa....

Já no final do jogo, a levar 2 secos.