TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Mercurio_10

Grande espírito e garra!

É assim que se caminha para o sucesso, lutando até ao fim pela vitória desejada.

E foi muito merecido!

No futebol não há justiça, mas no final via-se uma equipa a dar tudo para chegar ao golo e outra a fazer anti-jogo com fé nos penalties. Hoje fez-se justiça!

aguia1

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2011, 22:59
Estou chateado.
O meu irmão não me deixou gritar golo do Javi... disse que era fora de jogo.
:\
oftomoligista, o la como se diz.. e o que o teu irmao precisa.

jnobre

Parabens Benfica, jogo sofrido, nota-se que fisicamente estamos cansados, há jogadores que não têm a mesma explosão. Mesmo consiguimos ganhar, é isto que se pede as grandes equipas....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Benfiquismo

LR1904

Gostei foi daquela rosca do Postigol ainda na 1ª parte!

JPG

Citação de: Kostov em 02 de Março de 2011, 23:02
Citação de: JPG em 02 de Março de 2011, 22:58
Citação de: Kostov em 02 de Março de 2011, 22:55

Nuno Luz: "Acho que o Torsiglieri não fez de propósito. Ele ia a correr e acabou por tocar na bola"

esse cromo ainda hoje deve achar que os sacos de urina também não foram de propósito...

Eheh. Ainda gostava de ver isso. Nunca vi.

vi em directo. Foi mítico e indicador de grande classe por parte dos jogadores da selecção

leather

Foi um bom jogo e o Sporting deu réplica. Mas este Benfica é muito forte! Acredita até ao fim! O Cardozo tinha acabado de enviar a bola à barra. Foi sempre mais forte, mais equipa.

piccolo

jogo normal de uma equipa exausta... não dá para dar sempre espetaculo com os mesmos!?

mas ganhamos que é o mais importante... 18 and counting!? :D

Fundado1904

Citação de: aguia1 em 02 de Março de 2011, 23:01
o scp que me lembre teve uma oportunidade de golo clara durante os 90m, e ja anda todo o mundo a dizer que fizeram um bom jogo. lol
realmente contentam-se com muito pouco. ainda bem.
looool
na sic noticias é o que parece...
eles estão todos aliviados porque não foram goleados...

Toribas

Vou começar a ver os jogos do Benfica só a partir do minuto 90.

LR1904

PattyBrooks

Citação de: aguia1 em 02 de Março de 2011, 23:01
o scp que me lembre teve uma oportunidade de golo clara durante os 90m, e ja anda todo o mundo a dizer que fizeram um bom jogo. lol
realmente contentam-se com muito pouco. ainda bem.
Na realidade teve duas... a do golo e a do final do jogo.
Mas sem dúvida que fez um bom jogo, dificultou a vida ao Benfica logo esteve bem!

|OnE|

Citação de: Woody em 02 de Março de 2011, 23:03
Citação de: aguia1 em 02 de Março de 2011, 22:59
Citação de: Woody em 02 de Março de 2011, 22:56
Mau jogo do Benfica hoje. Valeu a vitória e a presença na primeira final da época. Boa exibição do Sporting.
achas que o scp jogou melhor?

Acho que estiveram mais organizados em campo do que o Benfica. Face ao momento que vivem, fizeram bem mais do que estava à espera. Face ao momento que o Benfica atravessa, apesar do desgaste físico, esperava mais...
O spórtem jogou ao pimbolim.
Era só ressaltos.
Isso e andar de braço no ar a pedir cenas.

Rickfy

Citação de: Woody em 02 de Março de 2011, 22:56
Mau jogo do Benfica hoje. Valeu a vitória e a presença na primeira final da época. Boa exibição do Sporting.
LOOOOOL! Os lagartos hoje estiveram tão bem quanto o marítimo no fim de semana passado!! Não que não estivemos bem! Grande Benfica!!!

Vitor84

Citação de: PattyBrooks em 02 de Março de 2011, 22:57
Citação de: Vitor84 em 02 de Março de 2011, 22:53
Já não via o Benfica a jogar tão mal à bastante tempo

Menos, muito menos!
Começam as saídas bipolares!
Desde o jogo como o Schalke que não via a equipa jogar tão mal. Fomos melhores que o sporting? Sim, mas não por muito e este sporting até dá dó, eles ofereciam-nos as bolas, escorregavam, jogam muito mal. Mas nós hoej também falhamos passes atrás de passes, muitos deles até em zonas proibitivas, sinceramente desde o jogo do Benfica com o Schalke este foi para mim o mais fraco.
Mas o que conta é que estamos na final, e continuamos a vencer. Mas hoje faltou alguma humildade e concentração, vamos lá acordar que ainda nada está ganho.