TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

xeriff

foi um grande jogo e voces dizem que foi fraquinho ? estão a ver que jogo afinal ?

LR

aguia1

o scp que me lembre teve uma oportunidade de golo clara durante os 90m, e ja anda todo o mundo a dizer que fizeram um bom jogo. lol
realmente contentam-se com muito pouco. ainda bem.

Tapion

Whysoserious

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2011, 22:59
Estou chateado.
O meu irmão não me deixou gritar golo do Javi... disse que era fora de jogo.
:\

Fora de jogo???

Sav1ola

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2011, 23:00
é só a mim q o Portiga me mete um ranço? Anda com muita mania..já não o posso ver à frente

Marcou ao MAIOR, querias o quê? :P

ponta de lança

Citação de: SorcereR em 02 de Março de 2011, 23:00
Citação de: JPG em 02 de Março de 2011, 22:58
Citação de: Gaspar em 02 de Março de 2011, 22:58
DIA DA FINAL ALGUEM SABE ?

23 de Abril

3 dias após o Benfica - Porto para a taça? o_O

calendário do melhor que há - quase 15 dias parados em Dezembro, e depois é um massacre... há malta que pensa com certas partes do intestino...

Manuel8

é só a mim q o Portiga me mete um ranço? Anda com muita mania..já não o posso ver à frente

Não é só a ti, mas n é pela mania, nem é so o Postiga, são o Postiga e o Yannick.

Cada vez que lhes metem um dedo em cima, sim, um DEDO, nem é preciso um braço, param de jogar levantam os braços e é falta, cada vez que há uma disputa de bola agarram-se à cara como se tivessem levado alguma cotovelada...enojam mesmo.

m@gui

nao, nao e so a ti... andando por onde andou nao se poderia esperar mto

ejlmorais

olha q contra os outros n joga metade do que jogou hj ... e um porco por natureza!

Pedro84

Citação de: Kostov em 02 de Março de 2011, 22:55
Este comentadores são cómicos. Ainda não tinha o SCP chegado à baliza do Benfica e já era "uma entrada de leão".

"Uma assistência muito abaixo do previsto", Rui Santos: "O Benfica tinha falado em 55.000, é preciso ser mais rigoroso nessas informações (...)" 50.000 lá.

Nuno Luz: "Acho que o Torsiglieri não fez de propósito. Ele ia a correr e acabou por tocar na bola"

O jogo em pontapés para a frente e lances de bola parada e comentário era "que grande espectáculo de futebol".

LOL

Foi do primeiro ao último minuto a exaltar o smerding. Nem sei qual das pérolas é a melhor...

Kostov

Citação de: JPG em 02 de Março de 2011, 22:58
Citação de: Kostov em 02 de Março de 2011, 22:55

Nuno Luz: "Acho que o Torsiglieri não fez de propósito. Ele ia a correr e acabou por tocar na bola"

esse cromo ainda hoje deve achar que os sacos de urina também não foram de propósito...

Eheh. Ainda gostava de ver isso. Nunca vi.

GhostRider

O melhor jogo do sporting vai ser contra a equipa A, e aí passamos para 1º.

Deixem-me acreditar!!!

Alguém acha que vamos aguentar este ritmo mais jogos? Eu acho que contra o Braguilha termina o campeonato, o porto já garantiu a vitória com o árbitro e o xistra tb deve ir garantir umas coisitas.

Jigz

A fazer peito ao Roberto...aquele postiga...se lhe encostava a mão  ja nao se levantava mais lol

Whysoserious

Venha quem vier...esta equipa esta a jogar com uma alma e com uma confiança....ui ui