TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

dfernandes

Citaçãoquem será que o JJ vai meter na baliza?

Pode meter-me a mim, que eu estou confiante que consigo defender os remates do Saleiro e do Postiga.  :smokin:

pedro6250

Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2011, 22:58
Eu ficava lixado se ganhasse 7-1 ao Sporting ou ao Porto e no fim de contas não tivesse nenhum título para mostrar.
ora...!

Preferia levar goleadas dessas e no fim ser o campeão!! até sabia melhor

dfernandes

Citação de: pedro6250 em 26 de Fevereiro de 2011, 00:15
Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2011, 22:58
Eu ficava lixado se ganhasse 7-1 ao Sporting ou ao Porto e no fim de contas não tivesse nenhum título para mostrar.
ora...!

Preferia levar goleadas dessas e no fim ser o campeão!! até sabia melhor

Uma das glórias mais ridículas dos adeptos do Sporting é o 7-1, quando não ganharam nenhum título e nós fizemos a dobradinha.

Até nestas coisas se vê a grandiosidade de um clube. Se nós não tivéssemos sido campeões no ano dos 6-3, pouco valor teria tido esse jogo. Por alguma razão nós raramente falamos nos 4-1 de 97/98, que também teve diferença de 3 golos. Porque não fomos campeões nesse ano...

Mestre30

Quando vejo a data deste jogo no tópico até me assusto....................parece que é o resultado! Ainda bem que só parece!

Shoky

Eu nunca falo desse 1-4...não me diz nada.
E nesse ano também demos 3 ao Porto...não valeu nada.

dfernandes

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 00:21
Eu nunca falo desse 1-4...não me diz nada.
E nesse ano também demos 3 ao Porto...não valeu nada.

Ora aí está. Penso da mesma forma.

São diferenças.

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2011, 00:18
Quando vejo a data deste jogo no tópico até me assusto....................parece que é o resultado! Ainda bem que só parece!

Lol... Mestre. Realmente parece um resultado.

Shoky

Diz-me incontavelmente mais o 2-0 da época passada ou o 4-1 em Alvalade para a Taça da Liga...que foi, diga-se de passagem ganha com todo o brilhantismo e uma limpeza incrivel.

jase25

O Porto ganhou 5-0 ao Benfica esta época. Imaginem que o Benfica ganhava o campeonato.

Azia para os Animais.

Иo Иame Boy

Citação de: dfernandes em 26 de Fevereiro de 2011, 00:11
Citaçãoquem será que o JJ vai meter na baliza?

Pode meter-me a mim, que eu estou confiante que consigo defender os remates do Saleiro e do Postiga.  :smokin:
:confused:

Tas convocado como é um jogo com o smerding dou te oportunidade de mostrares o teu valor..... ;D

dfernandes

Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2011, 00:24
O Porto ganhou 5-0 ao Benfica esta época. Imaginem que o Benfica ganhava o campeonato.

Azia para os Animais.

Em condições normais a vantagem que derivou dessa derrota estaria quase eliminada.

Mas este campeonato é especial...

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 00:24
Diz-me incontavelmente mais o 2-0 da época passada ou o 4-1 em Alvalade para a Taça da Liga...que foi, diga-se de passagem ganha com todo o brilhantismo e uma limpeza incrivel.
E com muita classe e categoria! Depois do brilharete em Marselha espetar três secos aos porcos com um super dragão a apitar é obra....

Иo Иame Boy

Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2011, 00:24

Azia para os Animais.

Se este ano formos campeos, fdx nem que o faço.....