TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

evorici

Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:22
Eu não li os comentários da altura, mas vocês viram o escarro do Postiga na camisola dele???

ja vi ;D :D

ah e os comentadores, apos o lance de matias, tavam todos atrapalhados, nao sabiam que dizer, com a emoçao do QUASE golo do esportem


poiudivino

O Togrsrsrsrsiliely podia ter sido expulso...já vi jogadores, e isto é verdade, juro-vos, a fazer 2 faltas e a serem expulsos...o Togrgrgrgrrgsly fez muitas faltas, depois do cartão, percas de tempo, etc...

Mas nao me queixo porque o Maxi também esteve no limite...

Embora isto seja eu a fazer uma análise neutra

novais_acf

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Março de 2011, 23:23
SO SEI QUE PELO O BENFICA VEJO UM JOGO COMENTADO PELO RUI SANTOS E TUDO! É A MESMA MERDA QUE TER A MINHA MAE AO LADO A COMENTAR O JOGO!
a tua porque a minha acho que sabe mais um bocado do que ele :P

Lúcio Gomes


1entremilhoes

Citação de: ismo em 02 de Março de 2011, 23:19
E houve um penalty por marcar na primeira parte

Uma mão do Tosiglieri a empurrar o Salvio(?), muito visivel mas deve ser o tal discurso da intensidade...

|OnE|

Citação de: nsalta em 02 de Março de 2011, 23:23
Citação de: Meio_metro em 02 de Março de 2011, 23:23
O Golo do Sporting não é em fora do jogo?


Já revi o lance e não me parece.
Há por aí imagens.
Está... mas é coisa ridícula.
Mas não deixa de estar. Isto era o suficiente para outros clubes pedirem repetição de jogo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2011, 23:24
Ganhamos sempre ao Sportém a roubar   >:(

:disgust:

Já estou a pensar que o Senhor Roubado era Lagarto...

BrunoMaia


Bailey

Nao falha!!! Patricio " temos que levantar a cabeça!"

AHHAHAHAH
INCHEM SEUS M*RDAS! RENNIE PA VCS!

Red Men

Citação de: Andre_orton em 02 de Março de 2011, 23:22
http://www.facebook.com/home.php?#!/photo.php?fbid=1740816892227&set=a.1698170386091.88762.1592836134&thea :confused:
é lixado de analisar, acho que fez bem beneficiou quem ataca

Nem pensar, se fosse ao contrário ninguém os aturava, e mesmo assim, vão sempre dizer que foram roubados.

Para mim será sempre fora de jogo. Mesmo que não fosse.

NicolasTeixeira

Citação de: ismo em 02 de Março de 2011, 23:24
Bem, foi um jogo fraquito.. se isto foi o melhor do sporting então tamos lixados pq quando forem ao porto voltam de saco cheio

o sporting a jogar assim nao perder no dragao! o porto nao joga metade do que nos jogamos hoje!

simaotorras

eu por acaso adorei o Javi..acho k jogou sempre mt bem...relativamente ao golo do sportem, para mim ta fora de jogo..dou o benefício da dúvida...mas para mim poderia mt bem ter marcado offside..se fosse ao contrário diria o mesmo

Angel_Eye

Citação de: SLBJJ7 em 02 de Março de 2011, 23:14
Citação de: Angel_Eye em 02 de Março de 2011, 23:13
Alguem me pode ensinar como insiro uma imagem aqui nos comentários ?


Ahhhhh boa , JA CONSEGUI...oBRIGADÃO !!

[img]*[+/img]

o link da imagem no lugar do * e sem o +

Aka

Citação de: evorici em 02 de Março de 2011, 23:25
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:22
Eu não li os comentários da altura, mas vocês viram o escarro do Postiga na camisola dele???

ja vi ;D :D

ah e os comentadores, apos o lance de matias, tavam todos atrapalhados, nao sabiam que dizer, com a emoçao do QUASE golo do esportem

Tão emocionados quanto o Patrício a dizer que é um orgulho jogar no Sporting?