TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

fanatic

Citação de: DRCNN em 02 de Março de 2011, 23:56
Citação de: SLBJJ7 em 02 de Março de 2011, 23:54
O ultimo derby que o Benfica não ganhou, foi o 3-2 em Alvalade, na época do Quique Flores...desde ai, empatamos no ano passado 0-0, de resto só vitórias...

Quique:

Benfica 2-0 sporting
sporting 3-2 Benfica
Benfica 1-1 sporting (vitoria nos penaltys 3-2)

JJ 1:

Benfica 2-0 sporting
Sporting 0-0 Benfica
Sporting 1-4 Benfica

JJ2

Benfica 2-0 sporting
sporting 0-2 Benfica
Benfica 2-1 sporting
na era "Jesus" há um certo padrão: 6 golos marcados e 1 sofrido, em 3 jogos entre o Glorioso e os outros. apesar do 4-1 ser sempre bom, prefiro a segunda época, claramente :P


Há uns tempos atras, qd o paulo bento treinava o scp os media n se cansavam de dizer que o benfica ja n ganhava ao sporting há 1 ou 2 anos já não sei.

Reparo que agora, além do sporting não nos ganhar um jogo há 2 anos, nos últimos 7 jogos disputados contra nos, não ganhou um unico jogo. Nos ultimos 14 jogos so ganhou 2. Estas estatisticas interessantes curiosamente ninguem fala.

LCJ_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2011, 00:01


LMAO
Vai falar agora do novo show da águia no fim dos jogos na Luz....

Pensava que ia falar de estatísticas como de costume...

Shoky

Citação de: SLBJJ7 em 02 de Março de 2011, 23:59
OOOOOOOOOOOHHH, já não jogamos mais com os lagartos esta época! :( :cry2:

Estiveste a um minuto...de praticamente ir de vela e em casa.
Deixem-se lá dessas bazófias...que esta ia-nos saindo furada...e levavamos com o tiro mesmo nos beiços.

Os jogadores e equipa técnica como eu disse...estiveram bem, foram profissionais. Pena o cansaço.
Mas derby é derby...se marcassemos primeiro goleavamos. Mas sofremos primeiro e eu sinceramente comecei a achar que hoje não ia ser o nosso dia.


Só mando chupar o Couceiro e o Postiga que são dois montes de merda ambulantes.
O Couças que estava com um risinho importante quando estava 1-0...LOL
E o Postiga que leva o melão da noite depois daquelas figurinhas tristes quando marcou. É para ti ò Boi.

brazio

Tive a "espiolhar" os foruns dos lagartos e fiquei parvo no minimo com o que li!

Grande jogo do SCP?! Melhor jogo da epoca!? Grande Atitude?! Couceiro um Grande Treinador?! entre outras barbaridades...

Não sei o que os dirigentes dos lagartos andam a deitar na água dos seus adeptos mas alguns efeitos colaterais são já notórios: Leão sem garras nem juba e adeptos sem tomates contentes com uma mão cheia de nada...


Pato Glorioso

Tá ganho!!!!!

Mais uma ida ao Estádio da Luz mais uma vitória

SLBCARLOS

Citação de: ismo em 02 de Março de 2011, 23:57
Citação de: PablitoAimar em 02 de Março de 2011, 23:46
Citação de: nami em 02 de Março de 2011, 23:45
O Jorge Gabriel é dos poucos que diz as verdades. "Dos jogadores do Sporting talvez apenas o Postiga tenha lugar no Benfica ou Porto". E tem toda a razão
postiga? para limpar as botas do cardozo so se for

o postiga? loooooooooooooooooooooool
acho que do sportem so o j.pereira e postiga.  ele nao  e mau. e a jogar no benfica rendia muito mais. ainda hj mostrou boas qualidades. 

slipper

Citação de: brazio em 03 de Março de 2011, 00:02
Tive a "espiolhar" os foruns dos lagartos e fiquei parvo no minimo com o que li!

Grande jogo do SCP?! Melhor jogo da epoca!? Grande Atitude?! Couceiro um Grande Treinador?! entre outras barbaridades...

Não sei o que os dirigentes dos lagartos andam a deitar na água dos seus adeptos mas alguns efeitos colaterais são já notórios: Leão sem garras nem juba e adeptos sem tomates contentes com uma mão cheia de nada...
Caguem nesses sítios. Deixem-nos à vontade, que já se viu que não sabem o que fazer do seu clube.

DastanPT

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2011, 00:02
Citação de: SLBJJ7 em 02 de Março de 2011, 23:59
OOOOOOOOOOOHHH, já não jogamos mais com os lagartos esta época! :( :cry2:

Estiveste a um minuto...de praticamente ir de vela e em casa.
Deixem-se lá dessas bazófias...que esta ia-nos saindo furada...e levavamos com o tiro mesmo nos beiços.



Só estava a referir, um facto... ainda vamos ter mais 2 jogos com o porto...e ainda podemos ter mais 2... fico triste é por não ter mais nenhum com o sport...andamos a prometer uma goleada à muito...

cooler

Citação de: zerocool em 02 de Março de 2011, 23:59
Tendo em conta o estado fisico dos nossos jogadores, não sei como vai ser o jogo em Braga.

estou confuso... os cartões amarelos deste jogo contam para o campeonato ou não?

miguelmartins79

Estou equivocado ou no golo do sporting, o postiga ta em fora de jogo?
Há algum vídeo que tire essa dúvida?

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 03 de Março de 2011, 00:02
Tive a "espiolhar" os foruns dos lagartos e fiquei parvo no minimo com o que li!

Grande jogo do SCP?! Melhor jogo da epoca!? Grande Atitude?! Couceiro um Grande Treinador?! entre outras barbaridades...

Não sei o que os dirigentes dos lagartos andam a deitar na água dos seus adeptos mas alguns efeitos colaterais são já notórios: Leão sem garras nem juba e adeptos sem tomates contentes com uma mão cheia de nada...


meter o autocarro e fazer um grande jogo lol  eles fizeram o mesmo que o maritimo fez contra nos. 
comentadores da treta.  quem nao viu o jogo, e houve esta gente a falar pensa que o sportem jogou melhor que o benfica e fez um grande jogo lol 

novais_acf

Citação de: brazio em 03 de Março de 2011, 00:02
Tive a "espiolhar" os foruns dos lagartos e fiquei parvo no minimo com o que li!

Grande jogo do SCP?! Melhor jogo da epoca!? Grande Atitude?! Couceiro um Grande Treinador?! entre outras barbaridades...

Não sei o que os dirigentes dos lagartos andam a deitar na água dos seus adeptos mas alguns efeitos colaterais são já notórios: Leão sem garras nem juba e adeptos sem tomates contentes com uma mão cheia de nada...



atencao!
espero mesmo que tenhas bom antivirus! e desinfectante em casa ;)

SLBCARLOS

Citação de: miguelmartins79 em 03 de Março de 2011, 00:06
Estou equivocado ou no golo do sporting, o postiga ta em fora de jogo?
Há algum vídeo que tire essa dúvida?
na minha ta em linha mais centimetro, menos centimetro. lance muito dificil

DastanPT

SOBRE O GOLO DO SPORTING:

ESTÁ FORA DE JOGO, MAS POR MILÍMETROS, (E PENSO QUE) O FISCAL DEU O BENEFICIO DA DUVIDA, E FEZ O QUE MANDA AS REGRAS, BENEFICIAR O ATAQUE.