TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

kramxel²

Engraçado no fórum da Lagartagem todos dizem que foram roubados, mas ainda não vi um único que apontasse lances concretos...

Trezeguet

Citação de: Kramxel² em 03 de Março de 2011, 10:09
Engraçado no fórum da Lagartagem todos dizem que foram roubados, mas ainda não vi um único que apontasse lances concretos...

haverá algum jogo na vida não se queixem?

helderrocha

Citação de: Tulku em 03 de Março de 2011, 09:54
Julgo que o cansaço provocado por esta serie de jogos muito proximos se começa a notar em alguns jogadores, o jogo contra o Braga não vai ajudar nada, assim como o jogo contra o PSG.

O Saviola não esta muito participativo nestes ultimos jogos, mas também não é essa posição que terá problemas com a rotatividade, o nosso lado esquerdo ontem "foi-se abaixo das canetas", recuperem bem e depressa, pois ter a oportunidade de ver estes jogos já é um orgulho para qualquer BENFIQUISTA.

o PSG tambem jogou ontem,  teve prolongamento e jogaram algum tempo com menos 1

Superga1949

Citação de: Special_Red em 03 de Março de 2011, 09:25
Gostei de ver o fair-play do Joao Pereira no jogo de ontem.
Costuma ser um jogador irascìvel a jogar mas ontem vimo-lo a levantar o Gaitàn num lance em que caìram juntos e a abraçar o C. Martins qd falhou uma chance de golo.

Eu dava lhe a mao dava.... essa puta dava tudo menos a mão. Filho duma granda puta.

MAMA

BC!

Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2011, 08:18
Comentário de um espanhol na Marca:

"Tudo normal en Portugal. El Benfica ha ganado, el Sporting ha perdido. Toda la vida ha sido asi."

;D
GENIAL AHAHAHA

Illuminatus

Citação de: Kramxel² em 03 de Março de 2011, 10:09
Engraçado no fórum da Lagartagem todos dizem que foram roubados, mas ainda não vi um único que apontasse lances concretos...


Eu posso apontar, o lance do golo deles em fora-de-jogo...

Eles são ridículos, queixam-se sempre, se não é do cú é das calças.

mrfalcon

estive no estádio e na minha opinião o jogo foi de fraca qualidade... tudo bem que pode haver cansaço mas irritou-me solenemente ver tanta quantidade de toquezinhos de calcanhar falhados e outros malabarismos inconsequentes... nesse particular, acho que houve um certo menosprezo pelo scp e esse tipo de atitude é, quanto a mim, inadmissível

PONTO NEGATIVOS:
- lesão de Aimar: espero que não seja nada de grave;
- golo do scp: mais uma saída em falso do Roberto num cruzamento frontal;
- mais um penalty falhado pelo cardozo: sinceramente acho que está na hora de substituir o marcador.

PONTOS POSITIVOS:
- acesso a uma final com possibilidade de vencer mais uma competição oficial;
- mais uma vitória passados os 90 mins: os níveis de azia dos anti-Benfica devem estar a registar níveis históricos!!!

Red Eyes


R3D3V1L

Bom jogo, 3º em casa a dar a volta ao resultado! Só não gostei dos 1ºs 15 minutos da segunda parte... foram terríveis.

E agora só uma pequena nota para o couceiro e a sua agremiação de choramingas....
Já me começa a enjoar a cantiga dos tristes da retrete do outro lado da 2ª circular... é sempre o árbitro... eles estão-se sempre a queixar do árbitro, o mesmo que viu e bem, a meu ver, 2 simulações dos jogadores do Benfica ao penalty e lhes mostrou correctamente o amarelo. Claro que teve alguns pequenos erros... mas porra... aqueles tristes irritam-me... já não ganham há 8 jogos por causa de quem? do árbitro! com certeza foi o árbitro que lhes contratou aquela "#$"#$ de equipa que têm! Enfim! Irrita-me... adorava ser jornalista ou ter oportunidade de lhes colocar algumas questões em directo numa televisão!

Confesso, a mim dava-me mais gozo que eles estivessem fortes, porque estou convicto que ganharíamos na mesma! Nem mesmo quando sofremos golo fiquei nervoso! Sabia que a equipa ia ganhar... e ganhou! Lutou até ao fim, porque como o Fábio diz e muito bem, golos depois dos 90 também contam! It's only over when the fat lady sings!!!!!

Carrega Benfica!

Chorem tristes de !"#$!#$ da retrete de alvalixo!

jpcaetano

No lançe em que o Salvio levou amarelo por simulação, hà uma imagem que passou só uma vez, por detrás do Patricio, em que se vê um toque no pé do Salvio.

Estranho é esta imagem só ter passado uma vez, ou se calhar não. Ela aparece à 4ª ou 5ª repetição do lançe

Gonzalex

Citação de: jpcaetano em 03 de Março de 2011, 10:37
No lançe em que o Salvio levou amarelo por simulação, hà uma imagem que passou só uma vez, por detrás do Patricio, em que se vê um toque no pé do Salvio.

Estranho é esta imagem só ter passado uma vez, ou se calhar não. Ela aparece à 4ª ou 5ª repetição do lançe

Também vi...mas provávelmente não dava penalty...mas amarelo também não era

Bekambol

Citação de: helderrocha em 03 de Março de 2011, 10:19
Citação de: Tulku em 03 de Março de 2011, 09:54
Julgo que o cansaço provocado por esta serie de jogos muito proximos se começa a notar em alguns jogadores, o jogo contra o Braga não vai ajudar nada, assim como o jogo contra o PSG.

O Saviola não esta muito participativo nestes ultimos jogos, mas também não é essa posição que terá problemas com a rotatividade, o nosso lado esquerdo ontem "foi-se abaixo das canetas", recuperem bem e depressa, pois ter a oportunidade de ver estes jogos já é um orgulho para qualquer BENFIQUISTA.

o PSG tambem jogou ontem,  teve prolongamento e jogaram algum tempo com menos 1

concordo, temos grandes dificuldades de cansaço....mas claro, temos de ter soluções e ir ganhando....

flexluis

Fiquei com a idéia que não jogámos tão bem como vem sendo habitual e também me parece que a equipa está a sentir o cansaço acumulado que deriva dos 2 jogos por semana que temos vindo a fazer desde há muito tempo.

De qualquer forma, fomos sempre a melhor equipa, aquela que tentou ganhar e que criou ocasiões mais flagrantes e por isso a vitória asssenta-nos bem.

Estranhei a forma passiva como entrámos para a 2ª parte mas a isso não será alheio o facto do sportém se ter apresentado arrumadinho e na expectativa, cortando os espaços.

Jogámos 3 vezes contra o sportém e ganhámos as 3 - conclusivo.

O sportém é a nossa puta.


jpcaetano

Citação de: Gonzalex em 03 de Março de 2011, 10:42
Citação de: jpcaetano em 03 de Março de 2011, 10:37
No lançe em que o Salvio levou amarelo por simulação, hà uma imagem que passou só uma vez, por detrás do Patricio, em que se vê um toque no pé do Salvio.

Estranho é esta imagem só ter passado uma vez, ou se calhar não. Ela aparece à 4ª ou 5ª repetição do lançe

Também vi...mas provávelmente não dava penalty...mas amarelo também não era

Alguém consegue esta imagem?