TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Chefe

Relembraram-me e bem que o golo do Postega é parecido com o do Luisão ao Ricardo... não terá sido falta também, como eles afirmavam? :P

redfox1904

Foi o melhor resultado. Melhor porque ganhamos a ao mesmo tempo devolvemos alguma confiança a estes desgraçados e assim pode ser que consigam sacar um empate no ladrão.

okultoSLB

Citação de: redfox1904 em 03 de Março de 2011, 13:58
Foi o melhor resultado. Melhor porque ganhamos a ao mesmo tempo devolvemos alguma confiança a estes desgraçados e assim pode ser que consigam sacar um empate no ladrão.

estava a pensar nisso, eles agora confiantes e tal, pode ser que arranquem um emapte la no corral do ladrao

Mourinho_1

Citação de: Chefe em 03 de Março de 2011, 13:53
Relembraram-me e bem que o golo do Postega é parecido com o do Luisão ao Ricardo... não terá sido falta também, como eles afirmavam? :P

lol mandei msg a um amigo meu a dizer "Roberto à ricardo", depois desse golo

3ºanel

Citação de: Almodovar em 03 de Março de 2011, 12:38
Citação de: caocomasas em 03 de Março de 2011, 12:33


Cá está. Não esquecer que braços não contam.
Não era fácil de ver para o bandeirinha mas não deixa de estar fora de jogo.
Ganhamos e pronto :p
essa linha está torta (pa crl) eheh
vÊ na publicidade Bwin e depois ca em baixo, na barra da gravaçao..
Há mais dois lances que me intrigam: logo no inicio do jogo falta de Torsi sobre Salvio para penalty e a flta que dá golo ao sporting é inexistente. Alguém pode aaranjar imagens destes 2 lances para confirmar?

LR1904


ASMor

Mercado de Alvalade senhora toda chique e tia,deu agora na sic,"sabe o que é fora do mercado é tudo do sporting aqui as vendedoras vem de chelas e desses bairros e são do Benfica" fds que grande facepalm, é só duques e gente fina a pessoal do zporting

bisard

Citação de: ASMor em 03 de Março de 2011, 14:19
Mercado de Alvalade senhora toda chique e tia,deu agora na sic,"sabe o que é fora do mercado é tudo do sporting aqui as vendedoras vem de chelas e desses bairros e são do Benfica" fds que grande facepalm, é só duques e gente fina a pessoal do zporting
A tia pobrezinha nem diz sporting... diz ceport... LOLOLOL Que tristeza de adeptos que aquela agremiação tem.. LOLOL

RED TIFFO

Mais uma vitória suada, do querer Benfiquista!

Só espero que a corda não rebente e a equipa não se ressinta contra o braguinha.

Lagartage, é a pior escumalha à face da terra! como eu gostava de os ver na 2ª. a cada jogo que não ganham, a minha alegria sobe exponencialmente!

CARREGA GLORIOSO!!!!!   :flagglorioso:

P.S.: Bandeira da Mãmã ON TOUR, de certezinha em Coimbra!

okultoSLB

Citação de: ASMor em 03 de Março de 2011, 14:19
Mercado de Alvalade senhora toda chique e tia,deu agora na sic,"sabe o que é fora do mercado é tudo do sporting aqui as vendedoras vem de chelas e desses bairros e são do Benfica" fds que grande facepalm, é só duques e gente fina a pessoal do zporting

é, a lagartagem é so finórios. é Mario Machado e companhia...so gente fina...

nmelo

Citação de: 3ºanel em 03 de Março de 2011, 14:07
Citação de: Almodovar em 03 de Março de 2011, 12:38
Citação de: caocomasas em 03 de Março de 2011, 12:33


Cá está. Não esquecer que braços não contam.
Não era fácil de ver para o bandeirinha mas não deixa de estar fora de jogo.
Ganhamos e pronto :p
essa linha está torta (pa crl) eheh
vÊ na publicidade Bwin e depois ca em baixo, na barra da gravaçao..
Há mais dois lances que me intrigam: logo no inicio do jogo falta de Torsi sobre Salvio para penalty e a flta que dá golo ao sporting é inexistente. Alguém pode aaranjar imagens destes 2 lances para confirmar?
parece as linhas da sportv a julgar os fora-de-jogo do Benfica...



rdr10

E eu q fui levar uns amigos de Torres Vedras ao Campo Grande para irem apanhar o autocarro e qd dei conta estava eu de camisola do Benfica e cascol ao pescoço mesmo ao lado da Juve Leo ! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tive 2 momentos espectaculares de sorte, primeiro os meus amigos sairam mais atrás e ng os viu (confirmei logo na altura por telemovel)..
O outro momento foi q só houve 2 ou 3 cabeçudos a reparar q eu tinha cascol qd eu passei por eles a fazer 2 com os dedos a acelarar.. passei no tunel a abrir e ouvia os gritos raivosos deles a ecoar no tunel :D

tripiatrik

Citação de: nmelo em 03 de Março de 2011, 14:25
Citação de: 3ºanel em 03 de Março de 2011, 14:07
Citação de: Almodovar em 03 de Março de 2011, 12:38
Citação de: caocomasas em 03 de Março de 2011, 12:33


Cá está. Não esquecer que braços não contam.
Não era fácil de ver para o bandeirinha mas não deixa de estar fora de jogo.
Ganhamos e pronto :p
essa linha está torta (pa crl) eheh
vÊ na publicidade Bwin e depois ca em baixo, na barra da gravaçao..
Há mais dois lances que me intrigam: logo no inicio do jogo falta de Torsi sobre Salvio para penalty e a flta que dá golo ao sporting é inexistente. Alguém pode aaranjar imagens destes 2 lances para confirmar?
parece as linhas da sportv a julgar os fora-de-jogo do Benfica...
x2...mas mesmo que a linha tivesse bem feita o gajo ta fora de jogo na mesma...e já vi golos anulados ao Benfica por muito menos que isso..

d10s

Citação de: jorgesse em 03 de Março de 2011, 10:56
Citação de: kneissl em 03 de Março de 2011, 10:54
Epa ontem não se podia tar no sectores dos NN ou era impressão minha? Abarrotar por tudo o que era sitio. Grande apoio mesmo do estádio em geral.

por acaso ontem no piso 3 sagres estavam montes de adeptos que habitualmente estao no piso 0, até
tochas foram acesas no piso 3
grande ambiente

Os NN ontem ocupavam mais de metade da sagres 0. Abarrotar mesmo.