TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Tsu

gostava era que o speaker no fim dissesse:

"toooooooooooooodo o estádio a cantaaaaaar - e o sporting é a nossa putaaaaaa"

xD

Mastercard

Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 21:51
gostava era que o speaker no fim dissesse:

"toooooooooooooodo o estádio a cantaaaaaar - e o sporting é a nossa putaaaaaa"

xD

Eu não, estava mais preocupado a bater palmas e a cantar pelo meu Benfica, os nossos jogadores merecem.


Tsu

Citação de: Mastercard em 03 de Março de 2011, 21:59
Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 21:51
gostava era que o speaker no fim dissesse:

"toooooooooooooodo o estádio a cantaaaaaar - e o sporting é a nossa putaaaaaa"

xD

Eu não, estava mais preocupado a bater palmas e a cantar pelo meu Benfica, os nossos jogadores merecem.

achas que estou a falar a sério? ...

Tsu


diogo32

se tanto se critica quando 1 adversário canta constantemente uma música nossa metendo insultos no meio, qual é o sentido de agora andarmos a fazer o mesmo?

Almodovar

Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 22:16
se tanto se critica quando 1 adversário canta constantemente uma música nossa metendo insultos no meio, qual é o sentido de agora andarmos a fazer o mesmo?
incomoda-os tanto a eles, quanto nos incomoda a nós quando eles cantam.
bastava ires ao forum das osgas ver que ha pessoal que diz que se sentiu mais humilhado nao por ter levado 2-0 (em alvalade) mas sim por so ouvir os adeptos do benfica, e  ainda por cima a gozarem com o sporting..

Safe

Lá por o Paulo Sérgio se ter enfrascado não quer dizer que tenha problemas com o álcool.
eu às vezes também apanho valentes carroças e não é por isso que me considero bebado. Desde que não ponha em perigo os outros (como por exemplo pegar no carro)...às vezes até sabe bem. ;D

sendo figura pública as coisas tomam outras proporções, obviamente, mas não é por um deslize que uma carreira acaba. O nosso Luisão também já foi apanhado com os copos.

Fake Blood

Citação de: Almodovar em 03 de Março de 2011, 22:18
Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 22:16
se tanto se critica quando 1 adversário canta constantemente uma música nossa metendo insultos no meio, qual é o sentido de agora andarmos a fazer o mesmo?
incomoda-os tanto a eles, quanto nos incomoda a nós quando eles cantam.
bastava ires ao forum das osgas ver que ha pessoal que diz que se sentiu mais humilhado nao por ter levado 2-0 (em alvalade) mas sim por so ouvir os adeptos do benfica, e  ainda por cima a gozarem com o sporting..
Realmente foi uma banhada...

_JonasThern_

O Paulo Sérgio é daqueles gajos que parece que gosta da pinga. Aliás, conheço bastantes forcados e a maioria deles gosta bastante de se enfrascar. Depressão? O que ele está menos é deprimido! Saiu do Sporting com todo o dinheiro a que tinha direito. O mais provável é que tenha sido uma bebedeira normal. Teve azar porque foi apanhado.

okultoSLB

Citação de: Serrasqueiro em 03 de Março de 2011, 20:53
Citação de: bisard em 03 de Março de 2011, 20:52
Citação de: rafa_slb em 03 de Março de 2011, 20:28
Citação de: Jarnac em 03 de Março de 2011, 20:24
Citação de: L3GEND em 03 de Março de 2011, 18:12
Os FDP's do Sperding estão mortinhos por acertar num benfiquista com um very-light! E é grave eles estarem a conseguir sequer tentar! Até agora têm corrido bem e ninguém se magoou, mas é inadmissível!
parece-me que veio de fora do estádio...

não, veio mesmo deles
Também vi, foi durante a entrada das equipas e foi lançado do meio da escumalha para o meio do relvado. Toda a gente viu mas ninguém fez nada... Qualquer dia há outra tragédia, os sinais andam ai... já à uma série de jogos que acontece coisas do género e não fazem nada para impedir. Que raio de revista é que é feita que deixam entrar esse tipo de coisas? Enfim...

Quando o vi ser lançado fiquei apreensivo, mas por sorte apagou-se logo quando vinha a descer... Mas que estava mesmo a ver aquilo a acertar em algum jogador isso estava...

depois admiram-se quando os deles aparecem nos cuidados intensivos...ossos do oficio

hassana yebda

Citação de: Иo Иame Boy em 03 de Março de 2011, 20:27
Citação de: -Benfica! em 03 de Março de 2011, 20:23
FORUM DOS LAGARTOS

Citação de: Zé da Europa em Hoje, 17:10
Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muita atenção para o jogo deles com o braga, vais reparar que a equipa "de rastos" vai correr até mais não. São os cházinhos do Jesus mais as mebocaínas nas camadas jovens e siga a marinha que a gente tapa os olhos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
;D ;D ;D  :2funny: :2funny:



estamos a jogar tanto que eles ja lhe chamam doping...
:2funny: :knuppel2:

Nat_SLB

Acabei de ver isso agora. Se algumas pessoas se calassem mas é isso é que era ter juizo.
A velha é que acabou por iritar-me: " ESSAS PESSOAS QUE VEM LA NAO SEI DE ONDE E QUE SAO DO BENFICA". Pois mas sem "essas pessoas que vêm la nao sei de onde" tenho a certeza que nao levavas a "boa" vida que levas.

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2011/3/derbi-lisboeta-continua-a-ser-tema-de-conversa-nos-mercados-de-alvalade-e-benfica03-03-2011-15957.htm

_Benfiquista_

O Paulo Sérgio é um gajo de muito mais nível que o cagalhão do couceiro.Aposto que se tivesse perdido ontem,admitia e ponto.Não como o choramingas que passou a conferência de imprensa de ontem do couceiro,toda a queixarse do que não aconteceu...