TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

ANunes

EXIJO A VITÓRIA DA LIGA EUROPA!

CASO NAO ACONTEÇA:
- Jorge Jesus ( ou Jorge Judas!?!) = RUA!
- L Filipe Vieira = RUA!
- Rui Costa = RUA!

Mercurio_10

A atitude merda que falam deu-nos uma 1ª parte tranquila. Depois houve campo inclinado, como sempre.

Da mesma maneira que nos vieram ganhar bem à Luz, hoje foi isto.

Mas pronto, temos de reconhecer o mérito, porque ganham sempre bem, sempre bem. No YouTube está lá tudo.

Este ano foi demais, isto foi demais. Nos tempos dos Souness's, dos Jesualdos e dos Quiques eles ganhavam bem. Agora não, porra!

Não contem comigo para branquear isto! O futebol está uma podridão. Há 30 anos! E este ano valeu tudo! Tudo!

proD

O que snifavam os jogadores do porto a entrada do intervalo?

kneissl

Equipa sem atitude, sem garra, sem vontade, sem querer, sem ambição, sem talento ... sem nada...

Mr_Ben

hj o nosso plantel ficou desvalorizado em 50%....portanto os outros clubes ficaram a saber q vamos ter q fazer uns saldos pro verão...

hcc

Custa dizer mas fomos ELIMINADOS porque deixámos o porko jogar à vontade

iSLBenfica

O Porto é melhor, ponto. Este Benfica não tem a estrutura que o Porto tem, é um clube que está a "tentar" renascer, pratica um futebol medíocre comparado aos grandes clubes e dificilmente conseguiremos alguma coisa de jeito tanto agora, como no futuro, isto claro, caso não tenhamos uma evolução significativa. Contra o Paços, Setubal,.. etc aí sim somos bons, este plantel serve.

|OnE|

Citação de: Almodovar em 20 de Abril de 2011, 23:10
é o que da irem com o ''ja ta ganho, tamos no jamor e o caralho''..
vamos la ver se o braga e o paços nao nos fodem..
Estou a contar com isso.
Olhem o que vos digo... o campo no sábado vai inclinar.
Este ano tem sido por demais.

No Code

Que vergonha!

Mais um dia triste na história do meu Benfica, mais uma humilhação com o Porto, exigem se responsabilidades!

Com uma vantagem de 2-0 joga para perder por poucos...e mesmo assim tiveram a grande capacidade de levar 3, vergonha, jogadores sem categoria, entraram borradinhos, sem classe...

Quero la saber da taça da Liga ou da UEFA, o Braga é o próximo, MEDO.

Que vergonha, que dia triste para o nosso Benfica...que época vergonhosa.

Benfiquismo

KRF

Depois do mais dificil 2-0 no dragay perder a eliminatória na Luz é uma vergonha

nikas

Foda-se ia jogar a Bola ás 23, já nem fui nem o crl... que vontadinha de merda...

MxPxFx

O jogo até podia ter sido a maior roubalheira de todos os tempos (e não foi, já vi pior) mas com esta atitude, não se pode basear nisso para justificar esta humilhação em casa!!!

Nojo nojo nojo... era varrer TUDO hoje!!! TUDO!!! A começar na direcção.

ASMor