TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

sanfinense

Xistra ao Jamor!

Após a conquista do campeonato, uma das figuras chave do Porto voltou a ser essencial numa vitória do clube das frutas de época. Após ter visto o jogo de ontem fico até a compreender que o Porto engloba todo o tipo de fruta, desde a Banana Chiquinha à fruta distribuida ontem em campo e até houve tempo para um golo marcado por uma maçã putrefacta. Rodriguez, conhecido como o cebola, desistiu dos vegetais de vez para ajudar a equipa nesta tarefa.
Mesmo sendo benfiquista, há que dar o mérito a quem o tem, e não nos podemos deixar cegar pelo clubismo. A abertura de Luis Tavares para o golo de Hulk é algo de fabuloso, uma jogada digna de futebol moderno. Fantástico como Xistra consegue manter Rodriguez em campo depois de três cotoveladas muito bem desferidas e Sapunaru após pontapear Saviola (a atmosfera também se aleijou, tendo começado a chover). Presumo que Rui Santos continue a bajular a coligação Porto-APAF, com medo de represálias (por exemplo ser-lhe morto o cão, hipoteticamente falando claro, vivemos num país civilizado).
Falando agora da final da Taça da Liga, estou receoso. Estou receoso pois o Paços de Ferreira pediu Pedro Proença emprestado ao Porto, e como Ricardo Araújo Pereira já referiu, ele é o Vale e Azevedo da arbitragem. É do Benfica sim senhor (reza a lenda), mas vive determinado a roubá-lo. No seguimento da minha crónica anterior proponho que os árbitros comecem a subir ao pódio com os jogadores do Porto.

http://3oanel.blogspot.com/2011/04/xistra-ao-jamor.html

sanfinense

Quinta-feira, 21 de Abril de 2011
o Carlos Xistra repetiu ontem durante mais ou menos 15 minutos a mesma estratégia com que o Jorge Sousa nos eliminou em Alvalade para a Taça de Portugal há poucos anos...



ontem a 1ª parte do jogo decorreu mais ou menos de forma normal em termos de arbitragem...

em termos de jogo jogado o Benfica teve 2 oportunidades de golo por Javi Garcia e Cardoso e o Porto teve uma 1 oportunidade por parte de Falcão que o Júlio César defendeu de forma brilhante....

fomos para o intervalo com 0-0 e o Porto para passar teria que marcar 2 golos para ir a prolongamento/ penaltis ou 3 para eliminar o Benfica desde que não marcássemos 2 golos....

o que aconteceu mais ou menos no início da 2ª parte?

aconteceram 3, 4, 5 ataques CONSECUTIVOS do Benfica parados em falta por jogadores do Porto que não foram ASSINALADOS COM A RESPECTIVA FALTA da parte do Carlos Xistra....

enquanto isso os ataques do Porto tiveram direito a VÁRIAS FALTAS A FAVOR da equipa de Villas Boas...

isto tudo num espaço de 15 a 20 minutos....

isto foi feito de forma CIRÚRGICA  de forma a desgastar e enervar ao máximo a equipa do Benfica e mostrar à equipa do Porto que era possível...

e assim aconteceu....

a equipa do Benfica partiu-se e desorientou-se por completo...

a equipa do Porto motivou-se e pensou que era possível o que não aconteceu na 1ª parte....

só a partir do 3º golo do Porto o Carlos Xistra voltou a marcar com regularidade faltas contra o Porto...

até lá abriu-lhes uma auto-estrada até à baliza do Benfica....

eu vi o Jorge Sousa fazer isto na 2º parte em Alvalade com o Benfica a ganhar 2-0 e viemos a perder o jogo por 5-3!

para quem não acredita nisto é falar com um jornalista famoso chamado Marinho Neves que no seu livro sobre a Corrupção e Bastidores do futebol português se referiu a isto como uma forma típica dos árbitros controlados pelo FC Porto destruírem a confiança de uma equipa adversária....

ontem quando Carlos Xistra fez o que fez lembrei-me logo do que o Jorge Sousa fez em Alvalade..

e quando ele começou a fazer o mesmo foi aí que tive a percepção de que se o Porto marcasse naqueles 15 minutos o Benfica seria eliminado....

e o Porto marcou...

e fomos comidos (e vamos continuar a ser!) que nem anjinhos mais uma vez...

http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2011/04/o-carlos-xistra-repetiu-ontem-durante.html

Pedro84

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Benfica93 em 22 de Abril de 2011, 01:57
http://videos.sapo.pt/V5AvlJSHYF29fQ0jtZzj

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Eu ontem pela primeira vez estive no meio de um chavascal desses, e só tenho a dizer que muito provavelmente não existe animal pior que o PSP no futebol.

Eu vi pessoal a comprar bilhetes e a levar vergastadas no lombo só porque sim...

K1L3SLB


d.blow

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Benfica93 em 22 de Abril de 2011, 01:57
http://videos.sapo.pt/V5AvlJSHYF29fQ0jtZzj

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Eu ontem pela primeira vez estive no meio de um chavascal desses, e só tenho a dizer que muito provavelmente não existe animal pior que o PSP no futebol.

Vergonha

masterbarbosa

Citação de: d.blow em 22 de Abril de 2011, 03:34
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Benfica93 em 22 de Abril de 2011, 01:57
http://videos.sapo.pt/V5AvlJSHYF29fQ0jtZzj

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Eu ontem pela primeira vez estive no meio de um chavascal desses, e só tenho a dizer que muito provavelmente não existe animal pior que o PSP no futebol.

Vergonha

Uso abusivo da força. Têm material que os protege e toca a distribuir porrada

lflip

Citação de: masterbarbosa em 22 de Abril de 2011, 04:02
Citação de: d.blow em 22 de Abril de 2011, 03:34
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Benfica93 em 22 de Abril de 2011, 01:57
http://videos.sapo.pt/V5AvlJSHYF29fQ0jtZzj

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Eu ontem pela primeira vez estive no meio de um chavascal desses, e só tenho a dizer que muito provavelmente não existe animal pior que o PSP no futebol.

Vergonha

Uso abusivo da força. Têm material que os protege e toca a distribuir porrada


Abusam da força contra os do Benfica, porque aos super cagões, pediam calma levantando os braços enquanto os porcos atiravam os parafusos das cadeiras para o piso 1.  e ainda atiraram um bocado de uma cadeira na direcção do Julio César.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: lflip em 22 de Abril de 2011, 04:12
Citação de: masterbarbosa em 22 de Abril de 2011, 04:02
Citação de: d.blow em 22 de Abril de 2011, 03:34
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Benfica93 em 22 de Abril de 2011, 01:57
http://videos.sapo.pt/V5AvlJSHYF29fQ0jtZzj

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Eu ontem pela primeira vez estive no meio de um chavascal desses, e só tenho a dizer que muito provavelmente não existe animal pior que o PSP no futebol.

Vergonha

Uso abusivo da força. Têm material que os protege e toca a distribuir porrada


Abusam da força contra os do Benfica, porque aos super cagões, pediam calma levantando os braços enquanto os porcos atiravam os parafusos das cadeiras para o piso 1.  e ainda atiraram um bocado de uma cadeira na direcção do Julio César.
e eu a levar com os parafusos, a mandar os animais para todos os sitios e mais alguns e um policia acusa-me de incentivo à violencia ameaçando de expulsao do recinto desportivo. é o que temos..

masterbarbosa



Sequel

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 01:25
Citação de: LGF Lizard em 22 de Abril de 2011, 01:24
No site dos Corruptos: "O nosso destino é vencê-los"

Que tal alguém por esta frase no balneário dos jogadores, para os motivar?

Já estou a imaginar os nossos jogadores... meia dúzia fazem umas piadas com a situação, outros nem percebem que a frase é para eles, e o Fábio e o Martins compram umas shotguns e metem-se no carro A1 acima..

Triste, mas verdade.

mop62904

Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2011, 05:14
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 01:25
Citação de: LGF Lizard em 22 de Abril de 2011, 01:24
No site dos Corruptos: "O nosso destino é vencê-los"

Que tal alguém por esta frase no balneário dos jogadores, para os motivar?

Já estou a imaginar os nossos jogadores... meia dúzia fazem umas piadas com a situação, outros nem percebem que a frase é para eles, e o Fábio e o Martins compram umas shotguns e metem-se no carro A1 acima..

Triste, mas verdade.

Verdade, e pura e dura.

cernache1

Citação de: sanfinense em 22 de Abril de 2011, 02:20
Xistra ao Jamor!

Após a conquista do campeonato, uma das figuras chave do Porto voltou a ser essencial numa vitória do clube das frutas de época. Após ter visto o jogo de ontem fico até a compreender que o Porto engloba todo o tipo de fruta, desde a Banana Chiquinha à fruta distribuida ontem em campo e até houve tempo para um golo marcado por uma maçã putrefacta. Rodriguez, conhecido como o cebola, desistiu dos vegetais de vez para ajudar a equipa nesta tarefa.
Mesmo sendo benfiquista, há que dar o mérito a quem o tem, e não nos podemos deixar cegar pelo clubismo. A abertura de Luis Tavares para o golo de Hulk é algo de fabuloso, uma jogada digna de futebol moderno. Fantástico como Xistra consegue manter Rodriguez em campo depois de três cotoveladas muito bem desferidas e Sapunaru após pontapear Saviola (a atmosfera também se aleijou, tendo começado a chover). Presumo que Rui Santos continue a bajular a coligação Porto-APAF, com medo de represálias (por exemplo ser-lhe morto o cão, hipoteticamente falando claro, vivemos num país civilizado).
Falando agora da final da Taça da Liga, estou receoso. Estou receoso pois o Paços de Ferreira pediu Pedro Proença emprestado ao Porto, e como Ricardo Araújo Pereira já referiu, ele é o Vale e Azevedo da arbitragem. É do Benfica sim senhor (reza a lenda), mas vive determinado a roubá-lo. No seguimento da minha crónica anterior proponho que os árbitros comecem a subir ao pódio com os jogadores do Porto.

http://3oanel.blogspot.com/2011/04/xistra-ao-jamor.html


Verdade Sanfinense mas nem a malta que aqui vem consegue ver isso...

Não era altura para trancar o topico ?

diogodk13

Citação de: God LetKo em 21 de Abril de 2011, 12:45


TIVESSEM TODOS O METADE DA ATITUDE DESTES SENHORES. A começar por certos senhores dos caprichos e croquetes.

Acho que o benfica devia ter mais jogadores portugueses de valor pois so nos portugueses entedemos o valor de uma rivalidade como benfica vs porko  pois como vemos na imagem so os jogadores portugueses e ke choram nenhum chorou  tanto pois nem o carlos martins nem o coentrao mereciam perder pois derma tudo em campo mas 2 jogadores contra14 nao vao a lado nenhum

BENFICA FOREVERRRRRR :flagglorioso: :metal:

Rikhart

Se muitos benfiquistas conseguem na cabeça deles justificar esta vergonha com a arbitragem, estamos num buraco pior do que eu pensava.