TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Trezeguet

Trezeguet

Bela Guttmann

Citação de: _KR_ em 19 de Abril de 2011, 10:22
Citação de: JG10 em 19 de Abril de 2011, 10:17
Citação de: _KR_ em 19 de Abril de 2011, 10:11
No jogo do ano passado para o campeonato (vitória 1-0) quem foram os nossos extremos?
Urreta e ?

RamireS?

Provavelmente..

Estou a imaginar se amanhã não teremos uma surpresa. Fábio Coentrão mais adiantado... Peixoto atrás..e no lado direito aposta em Jara ou Fernández
E o Gaitas? :huh:

Keiroxes

Citação de: joaopedropj em 19 de Abril de 2011, 10:15
Há uns anos na meia-final da taça às 3h da tarde contra o Nacional, estavam 30 mil pessoas na Luz... Estava em aulas e a ouvir o relato :) Para este jogo "apenas" 40 mil... Nenhum dirigente apelou a uma forte presença dos adeptos neste jogo, há muito pessoal que está adormecido...

Por isso que tu nunca deste nada nos estudos!!!
Adormecido andas tu pah, vais sair da toca e ir lá abaixo ao menos?!!
Apoiar quem merece! Carrega Benfica.

Bela Guttmann

No jogo do ano passado para o campeonato (vitória 1-0) quem foram os nossos extremos?
Urreta e ?

RamireS?

Provavelmente..

Estou a imaginar se amanhã não teremos uma surpresa. Fábio Coentrão mais adiantado... Peixoto atrás..e no lado direito aposta em Jara ou Fernández
Acreditava mais depressa na ala esquerda com Carole e Coentrão, com Peixoto ao lado de Javi do que como dizes, mas...

nmelo

enviamos os bilhetes para os gajos ou nao?

ele pagaram os direitos do pélé, mas n me lnebro de ver escrito que pagaram os estragos...

JoRiMaPi

Citação de: nmelo em 19 de Abril de 2011, 10:56

ele pagaram os direitos do pélé, mas n me lnebro de ver escrito que pagaram os estragos...

Gostava de saber também. Os bilhetes foram enviados, queria era saber se foram activados.

nmelo

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2011, 10:57
Citação de: nmelo em 19 de Abril de 2011, 10:56

Gostava de saber também. Os bilhetes foram enviados, queria era saber se foram activados.

sim, é isso , se foram activados, enviados foram eles, obg.

henrique_1904

Amanhã lá estarei juntamente com o meu pai e o meu irmão, espero que não sejamos "só" 40 mil, seria uma vergonha, isto não é a merda do Sporting.

Se as razões da pouca afluência ao estádio forem financeiras não tenho como discordar, são questões que me ultrapassam e não tenho de me meter na vida dos outros. Agora se não vão ao jogo porque têm medo do adversário tenho de soltar um grande LOL... Vamos ganhar o jogo e passar a eliminatória, isso tenho a certeza, sem espinhas. Se ainda fosse o Barcelona... Agora o FC Porto... Se não ganhamos a uma equipa com Beto's, Sapunaru's e Maicon's então estamos mal.

SL BENFICA 2 - 0 FC Porto

Bekambol

_KR_

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Abril de 2011, 10:48
Urreta e ?

RamireS?

Provavelmente..

E o Gaitas? :huh:

O Gaitan terá que parar uma a duas semanas..

Joga Bonito

leather

não percebo a dúvida do árbitro. vai ser o Xistra quase de certeza. Mas não temos que nos preocupar com isso. quem vier, vem para roubar como o costume, sempre que está alguma coisa em jogo para os porcos.
O Jesus que prepare bem a equipa, pois estamos em vantagem e mesmo vindo cheios de moral, vão ter que assumir riscos e expor a equipa deles. não estão habituados a faze-lo e pode-lhes correr mal.... Se até dos lagartos enfardam dois golos em casa...
Eles tem que recuperar a diferença. Só temos de estar tranquilos, concentrados e roubar-lhes a bola.