TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

TJSF

Embora os Hulk e Falcao joguem, vão jogar sem Helton o que para mim torna logo a defesa do Porto bastante mais fraca já que ele limpa muito erro. Diria que é como tivessem perdido o Falcao no ataque, é a influencia que tem na defesa, o cantor.

AVB também vai ter que poupar, não dá para estar sempre a jogar os mesmos, mesmo ao nivel de intensidade baixa que o FCP impoe em 90% dos jogos em Portugal.

okultoSLB

Os gajos da casa do Benfica de Torres dizem q ja nao ha bilhetes de 10 euros, chego à net e o q nao falta sao bilhetes...enfim

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2011, 14:39
Vai ser tao escandaloso que a FPF ta a adiar o mais que pode...
ainda nao chegaram a acordo. lol

Trezeguet

O jogador do sportem lesionou mesmo o Helton. Nem convocado foi

Smile

Posey

Citação de: GhostRider em 19 de Abril de 2011, 14:37
Citação de: Cycura em 19 de Abril de 2011, 14:35
É absolutamente vergonhoso o estádio não encher para este jogo!

Mas também não percebo qual é a ideia da direcção do Benfica em não possibilitar a venda a não-sócios a partir do momento que vê que o estádio está longe de encher...

Porcos a comprar!

E então? Mas achas mesmo que eles iam comprar muitos mais além dos que têm direito?

E é melhor ter mais 2000 porcos e 20000 benfiquistas ou ter 20 000 lugares vazios?...

d.blow

Esta merda é terceiro mundista. Praticamente a 24 horas do jogo e não há nome de árbitro. Aposto que é o Soares Dias.

piccolo

Citação de: Trezeguet em 19 de Abril de 2011, 14:46
O jogador do sportem lesionou mesmo o Helton. Nem convocado foi

mas ele não foi contra um jogador equipado de azul?? :confused:

pica_foices

ouvi dizer ontem que era o benquerença...
mas as tantas discuidaram.se e meteram-no a apitar esta segunda...

piccolo

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2011, 14:48
Acho que vai ser o Olegário.

Mas o Olegario teve ontem na madeira.

não é impeditivo de apitar este jogo! temos de ter em conta à quanto tempo não apita um jogo nosso ou dos corruptos e verás que é a hipótese mais forte para o jogo da taça!

JPSilva

Citação de: piccolo em 19 de Abril de 2011, 14:51
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2011, 14:48
Acho que vai ser o Olegário.

Mas o Olegario teve ontem na madeira.

não é impeditivo de apitar este jogo! temos de ter em conta à quanto tempo não apita um jogo nosso ou dos corruptos e verás que é a hipótese mais forte para o jogo da taça!

Se nao estou em erro o Olegario ainda nao apitou o porto este ano.