TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Chefe

Citação de: Begpr em 20 de Abril de 2011, 21:19
Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Abril de 2011, 21:18
os filhos da puta a dizer ao boi para fazer o serviço na 2ª parte
Um árbitro sério já tinha mandado alguns para a rua, só choram choram choram, fazem faltas e queixam-se de ser assinaladas... é hipocrisia, está nos genes deles, que se há de fazer.
Os nossos pressionam? Um deles cai e vai logo tudo pressionar, nós não.

misteryeyes

Citação de: Andy_CooL em 20 de Abril de 2011, 21:19
Estou a gostar da gestão que temos feito do jogo, temos estado bem posicionalmente só nao podemos cometer erros estupidos e estaremos na final!

2x

Darkboy

Villas-Boas a levar um banho táctico de Jesus. Não arrisca nada.

O A. Pereira está todo rasgado, anda há uma data de tempo a queixar-se da coxa. O Jara anda a sprintar muito. :D

Excelente jogo do Saviola, está em todo o lado :bow2:

Jesus abraçado ao Hulk a agradecer-lhe por não jogar um caralho.

Rodríguez simplesmente patético. Obrigado por existires.

Excelente apoio dos benfiquistas.

Agora é colocar Aimar, e a passagem não escapa.

Sequel

Não tenho complexos nenhuns em dizer que o Falcao é o melhor ponta-de-lança a actuar em Portugal e um dos melhores desta década.

O que é estranho nele é que ele nos lances simples falha, e nos complicados marca belíssimos golos :2funny:

cernache1

Citação de: daviduarte em 20 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: foxto em 20 de Abril de 2011, 21:18
Citação de: KidLambreta em 20 de Abril de 2011, 21:16
Citação de: foxto em 20 de Abril de 2011, 21:15
Se eu fosse o Eusébio recusava-me a ir ou ser entrevistado pela SportTv enquanto não se retratassem.
Então? Que se passou?

Entãonão foram eles que disseram que o Falmão era o melhor ponta de sempre a jogar em Portugal?

Em 2011 é bem capaz de ser.
Que noção tão estranha de sempre xP

Com essa gente não existe Historia camarada. Mundo actual.

Preacher

Opá o Jardel que arranje umas botas novas, ia-me matando de susto KRL.

diableimage

Citação de: daviduarte em 20 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: foxto em 20 de Abril de 2011, 21:18
Citação de: KidLambreta em 20 de Abril de 2011, 21:16
Citação de: foxto em 20 de Abril de 2011, 21:15
Se eu fosse o Eusébio recusava-me a ir ou ser entrevistado pela SportTv enquanto não se retratassem.
Então? Que se passou?

Entãonão foram eles que disseram que o Falmão era o melhor ponta de sempre a jogar em Portugal?

Em 2011 é bem capaz de ser.
Que noção tão estranha de sempre xP

Dass... Nem é preciso ir muito longe... Mantorras, Jardel...

Rigters

Citação de: Archer em 20 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2011, 21:18
O Júlio César fez uma defesa espectacular.
Tivesse ele jogado no jogo para o campeonato........
Nunca se sabe. O Júlio César quando mandou o frango aqui há umas semanas já era fraco, agora fez esta defesa, já é o maior. Se fosse o Roberto era uma defesa para a frente...

JG10

Twitter:

gabriel_alves Gabriel Alves
Júlio César a dificultar vida a Vieira. Grande defesa leva mercados internacionais a fazer downgrade de Roberto a lixo.
3 minutes ago

poltergeist.SLB

Citação de: PattyBrooks em 20 de Abril de 2011, 21:20
Bom jogo do Benfica na 1ª parte, salvo dois erros, um do Javi e outro do Jardel. De resto muito bem tacticamente, com muita calma, muita cabeça. Estou a gostar!
Carlos Martins e César Peixoto têm estado muito certinhos, assim como as laterais! Jara muito disponível, tem dado muito trabalho a A. Pereira.

É continuar a jogar com cabeça... e quiçá ainda nos reserve um golinho o glorioso!

Ora bem é isto... Aliás eles dificilmente a partir de trás criam lances de perigo.. Só por perdas nossas no meio campo defensivo...é preciso ter cuidado com esses lances mas de resto estamos perfeitos para quem quer segurar um jogo... Há que manter e possivelmente com alguma sorte marcamos um agora que eles se vão lançar pa frente..

LR1904

Citação de: Rigters em 20 de Abril de 2011, 21:23
Citação de: Archer em 20 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2011, 21:18
O Júlio César fez uma defesa espectacular.
Tivesse ele jogado no jogo para o campeonato........
Nunca se sabe. O Júlio César quando mandou o frango aqui há umas semanas já era fraco, agora fez esta defesa, já é o maior. Se fosse o Roberto era uma defesa para a frente...

São todos espetaculares até fazerem merda...

Mestre

Para quem gostava de dizer mal do Peixoto, mais uma bela 1º parte.

NEC

Boa 1ª parte
Estou a ver nesse stream: tem má qualidade, mas não caiu e não é da sporttv é da RTP int

http://lethalstreams.info/channel1.html