TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Royal_Flush

Citação de: Sav1ola em 21 de Abril de 2011, 02:48
Eu sinto-me sem interesse por nada, nem final da taça da liga, nem liga europa, nada. Só queria ver uma revolução nisto tudo, foi o ponto final pra mim hoje.

Sinto o mesmo. Nem sinto aquele nervosismo do jogo da liga europa.

Penso que é por sabermos que pior que a humilhaçao de hoje, nada na temporada será pior.

ULTRA7

Estou farto desta merda fds!!! :disgust:

Ja não basta casas do Benfica atacadas, adeptos normais atacados agora é para  levar sempre nos cornos contra os andrades?
Só não levamos 4 em casa pq o Júlio fez uma grande defesa....fds nem aos 0 minutos já começar há ganhar por 2, conseguimos ganhar a eles pqp....

Um derby português nem 40 mil pomos em casa mesmo ja há ganhar por 2 esta bonito esta!!!!

Ate a moina faz o quer agora no nosso estádio enfim...

Ja todos perceberam que com o vieira não vamos la acho eu....ele não tem tomates para comandar o BENFICA !
Com ele nem as bandeira a apoiar o Benfica entra...agora é só publicidade, e não venham com a historia que é por não sermos legalizados pq isso comigo não cola, o Guimarães,Braga,Boavista e ect não são, e eles entram com o material no seu próprio estádio....connosco só entra o material nos estádios dos outros, pq no nosso não entra, isso é uma PALHAÇADA!!!! 

Grande presidente para o glorioso era o Emanuel Lameira ex mítico líder dos Diabos isso sim era um presidente altura do Benfica!!!!

Ha única coisa que tiro de positivo deste jogo foi os acab a comer calhaus e garrafas pq de resto foi uma vergonha!

Apesar de não gostar destes gajos ponham os olhos para fazer no próximo treino
http://www.youtube.com/watch?v=gw_PD1b4Fzs

Abraços a todos aqueles que foram ao estádio e só saíram depois do apito  final e aqueles q só não foram pq moram longe do estádio!!!

:flagglorioso:

Saveloy

Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2011, 04:41
Citação de: Sav1ola em 21 de Abril de 2011, 02:48
Eu sinto-me sem interesse por nada, nem final da taça da liga, nem liga europa, nada. Só queria ver uma revolução nisto tudo, foi o ponto final pra mim hoje.

Sinto o mesmo. Nem sinto aquele nervosismo do jogo da liga europa.

Penso que é por sabermos que pior que a humilhaçao de hoje, nada na temporada será pior.

Foi o que eu pensei depois do 5-0, e depois eles são campeões na Luz.

Aí pensei que já não ficava pior. Já me provaram errado. Já não arrisco pensar que não consegue ser pior que isto.

ruibaiao

só espero que o salvio fique um ano fora. tou mesmo a ver os porcos a darem os 17 milhoes por ele a venderem o varela ou o hulk

Chama-Imensa

Citação de: ULTRA7 em 21 de Abril de 2011, 04:56
Estou farto desta merda fds!!! :disgust:

Ja não basta casas do Benfica atacadas, adeptos normais atacados agora é para  levar sempre nos cornos contra os andrades?
Só não levamos 4 em casa pq o Júlio fez uma grande defesa....fds nem aos 0 minutos já começar há ganhar por 2, conseguimos ganhar a eles pqp....

Um derby português nem 40 mil pomos em casa mesmo ja há ganhar por 2 esta bonito esta!!!!

Ate a moina faz o quer agora no nosso estádio enfim...

Ja todos perceberam que com o vieira não vamos la acho eu....ele não tem tomates para comandar o BENFICA !
Com ele nem as bandeira a apoiar o Benfica entra...agora é só publicidade, e não venham com a historia que é por não sermos legalizados pq isso comigo não cola, o Guimarães,Braga,Boavista e ect não são, e eles entram com o material no seu próprio estádio....connosco só entra o material nos estádios dos outros, pq no nosso não entra, isso é uma PALHAÇADA!!!! 

Grande presidente para o glorioso era o Emanuel Lameira ex mítico líder dos Diabos isso sim era um presidente altura do Benfica!!!!

Ha única coisa que tiro de positivo deste jogo foi os acab a comer calhaus e garrafas pq de resto foi uma vergonha!

Apesar de não gostar destes gajos ponham os olhos para fazer no próximo treino
http://www.youtube.com/watch?v=gw_PD1b4Fzs

Abraços a todos aqueles que foram ao estádio e só saíram depois do apito  final e aqueles q só não foram pq moram longe do estádio!!!

:flagglorioso:

Apoiado. É só conas lá pro sul. Levamos no rabinho e o pintinho ainda goza em pleno estádio da luz. Vão pro caralho todos que falarem em elevação, sim porque se isto é elevação estamos a levar no C* ao mais alto nível!

É apertar com esses amuados no seixal...A começar pelo palhaço do Cardozo. O Benfica para sair da merda devia deslocar-se mais para norte para ver se começa a entrar nos eixos!

Vieira sai mais uma caipirinha!
JJ o braguinha vai precisar de treinador pro ano (se é que n vais treinar o Porto né...)
E por fim Rui Costa, slb não é o sítio melhor para passear fatos!

Red Guns

Eu sou um orgulhoso benfiquista e como diz o hino "eu sou do Benfica e isso me envaidece..." Tenho vergonha sim dos benfiquistas do bota abaixo, daqueles que só se preocupam em apontar culpados e principalmente da fraca assistência que tivemos hoje.

Eu tenho a certeza que os jogadores que tiveram em campo queriam ganhar tanto quanto nós adeptos, tal como o treinador. Quando deixar de acreditar nisso e achar que alguém se deixou vencer, aí deixo de ser benfiquista e adepto de futebol.

O Benfica já me deu mais angustias que alegrias mas o que sinto por este clube ninguém poderá me tirar.

CARREGA BENFICA!!!

joca_slb

Só digo o seguinte: depois deste jogo se formos à final da Liga Europa com os porcos e perdermos deixo de ver futebol porque não vale a pena. Arranjem as desculpas que arranjarem todos sabemos que não é por isso que não somos melhores. Em vez de procurarmos desculpas devíamos ver o que está errado connosco e só depois é que devíamos olhar para os outros.

Chama-Imensa

Citação de: joca_slb em 21 de Abril de 2011, 05:27
Só digo o seguinte: depois deste jogo se formos à final da Liga Europa com os porcos e perdermos deixo de ver futebol porque não vale a pena. Arranjem as desculpas que arranjarem todos sabemos que não é por isso que não somos melhores. Em vez de procurarmos desculpas devíamos ver o que está errado connosco e só depois é que devíamos olhar para os outros.

Exatamente

SLB semper fidelis

Perder 4 em 5 contra estes gajos é inadmissível, uma vergonha!

arfm14

Perdemos 4 em 5 não, perdemos 4 em 4! Isto foi uma eliminatória em que estávamos a ganhar ao intervalo por 2-0!

Aveiro_boy

O problema é mesmo de qualidade...qtos jogadores nossos tinham lugar no 11 do porto? Zero
Ha que dar uma vassourada no plantel....
outra coisa é o medo que os nossos jogadores ja sentem do porto...nao sei se é pelos ataques que temos sofrido qd la vamos,mas o certo é que os nossos jogadores borram a cueca toda...e o Jesus igual...
Nao vale a pena pensar em liga europa...o porto vai ganha-la,pela 1ª vez acredito naqueles videntes que no inicio do ano disseram que o porto ganhava tudo este ano...
P.S- Que falta nos fazem alvaro pereira e falcao...mas os nossos dirigentes preferem dar dinheiro por menezes,fernandez etc

valtao

Apois
Citação de: Aveiro_boy em 21 de Abril de 2011, 06:39
O problema é mesmo de qualidade...qtos jogadores nossos tinham lugar no 11 do porto? Zero
Ha que dar uma vassourada no plantel....
outra coisa é o medo que os nossos jogadores ja sentem do porto...nao sei se é pelos ataques que temos sofrido qd la vamos,mas o certo é que os nossos jogadores borram a cueca toda...e o Jesus igual...
Nao vale a pena pensar em liga europa...o porto vai ganha-la,pela 1ª vez acredito naqueles videntes que no inicio do ano disseram que o porto ganhava tudo este ano...
P.S- Que falta nos fazem alvaro pereira e falcao...mas os nossos dirigentes preferem dar dinheiro por menezes,fernandez etc
[/quote
apoiado aveiro boy....

Patrick_slb

Acordem-me deste pesadelo ! Como é possivel estar a ganhar 2-0 a 25-30 minutos de fim e levar 3 golos... so o Benfica é capaz destas proezas...

ela é benfiquista

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2011, 06:54
Acordem-me deste pesadelo ! Como é possivel estar a ganhar 2-0 a 25-30 minutos de fim e levar 3 golos... so o benfica é capaz destas proezas...
:estrelas: :estrelas: