CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

jnobre


m20

Citação de: Illuminatus em 13 de Fevereiro de 2011, 11:09
Os aguaceiros vão abrandar ao final da tarde, pelo menos foi o que deram na meteorologia.
Estou neste momento a olhar para a janela e estou pouco crente nisso lol.Mas espero que seja verdade.

S-Line


patriarca

Está de Chuva, mas isso não pode nem deve impedir que os Benfiquistas compareçam na Catedral em massa para Apoiar o Glorioso, porque temos que ultrapassar TODAS as Imtempéries que possam aparecer e em especial as Arbitrais.

Benfiquistas para APOIAR o Benfica até debaixo de água !!!

benfica90

epa a chover, nao acredito. la vou eu apanhar uma molha. ja tou doente ainda vou ficar pior. Ao menos quero a vitoria

Harlem

Oh cum crl.. já estou a levar com mrdas da minha mãe a dizer que está a chover muito e não sei quê.. :disgust: :disgust:


Filipe F

Citação de: rac em 13 de Fevereiro de 2011, 10:53
Citação de: Filipe F em 13 de Fevereiro de 2011, 10:36
Chove muito neste momento em Lisboa. Espero que à hora do jogo as condições melhorem.

O tempo vai melhorar esta tarde. Vai abrir e vamos ver o nosso Benfica sem chuva!

Não fiquem em casa com medo da chuva por não é caso para isso

Até logo a todos, na Luz.
Com chuva ou sem chuva lá estarei!

nokas7


melo7

Benfica até debaixo de água! Deixem de ser pussys!

mrfalcon

deixem-se de merdas por causa da chuva... ninguém deixa de ir trabalhar ou para a escola por causa de estar a chover, por isso acho esse argumento no mínimo patético para não ir ao jogo!

ainda por cima a previsão diz que à tarde vão estar abertas e apenas alguns aguaceiros:

http://www.meteo.pt/pt/otempo/previsaosignificativa/

se ainda assim decidirem não ir, ao menos ofereçam os bilhetes a alguém que esteja disposto a levar com chuva e gritar pelo Benfica!

nokas7

Eu sinceramente fico parva como é que há gente que vai do Porto, Algarve, Vila Real e outros tantos locais, e há pessoal em Lisboa que (provavelmente até tem Red Pass/bilhete) não sabe se vai ao jogo porque.. Está a Chover!!! :crazy2:

daviduarte


rocky

dizem que sao esperados 50 mil , espero que se venha a verificar porque a equipa pelo mês de janeiro fantastico bem merece