CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Fidags

Citação de: Slb-Ag em 08 de Fevereiro de 2011, 15:35
Citação de: Fidags em 08 de Fevereiro de 2011, 15:10
Presente!

Levo o elemento mais novo da família pela primeira vez à Luz!
Que bonito é. Confesso que tenho inveja. ;D

Não tenho culpa que o teu irmão seja lagarto. Tivesses executado a pressão psicológica que eu fiz ao meu desde que nasceu

tjbc

Espero nada mais que uma vitória!

Acho que é desta que o porco perde pontos :metal:

Messi87

Médio antevê jogo com V. Guimarães
Aimar: "Vamos ter de nos esforçar muito para ganhar"

O médio argentino Pablo Aimar afirmou esta terça-feira que acredita que o primeiro classificado da Liga pode escorregar nos próximos jogos e permitir, assim, uma aproximação do Benfica na classificação.

Apesar de acreditar que o FC Porto pode perder pontos, o número 10 "encarnado" frisou que o grupo continua focado no seu trabalho para alcançar os seus objectivos na presente temporada. "Temos esperança em chegar ao primeiro lugar. Começámos mal e temos estado a tentar recuperar essa desvantagem durante a prova. Não nos resta outra coisa senão fazer o nosso trabalho e esperar que eles percam pontos. É verdade que eles têm uma partida difícil esta semana [Sp. Braga], mas temos de pensar no nosso jogo."

E o próximo desafio do Benfica é este domingo, dia 13 de Fevereiro, frente ao V. Guimarães. Em declarações aos órgãos de Comunicação Social presentes no Caixa Futebol Campus, o jogador recordou o resultado negativo da primeira volta. "Vamos defrontar uma equipa que joga bem e que nos colocou muitos problemas no início do campeonato, tendo ganho esse jogo. É uma equipa difícil e vamos ter de nos esforçar muito para ganhar", considerou.

O Benfica já leva 15 vitórias consecutivas em provas nacionais e Aimar destacou o bom futebol praticado pela equipa. "Creio que temos tido um bom nível de jogo e, por momentos, temos jogado de forma mais vistosa que os outros, e isso deveria levar-nos a sermos campeões", defendeu.

No que respeita à Liga portuguesa, os "encarnados" estão a 11 pontos do primeiro classificado [tem mais um jogo], no entanto, o futebolista considerou que a equipa não tem mais pressão por isso mesmo: "Não sei se pressão é a palavra adequada. Quando se joga numa equipa como o Benfica, temos de ganhar de sempre, pelo que não existe uma pressão extra por estarmos a 11 pontos do rival."

Pablo Aimar abordou ainda a questão do seu vínculo contratual, referindo que ainda não é altura para falar sobre essa matéria. "Falta um ano e quatro meses para o fim do meu contrato e falta ainda muito tempo. Estou muito bem aqui, sou bem tratado e estou muito agradecido por isso. Para poder falar de uma renovação, ainda falta bastante tempo", considerou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futaimardec_080211_73672.asp

AG

Citação de: Fidags em 08 de Fevereiro de 2011, 18:10
Citação de: Slb-Ag em 08 de Fevereiro de 2011, 15:35
Citação de: Fidags em 08 de Fevereiro de 2011, 15:10
Presente!

Levo o elemento mais novo da família pela primeira vez à Luz!
Que bonito é. Confesso que tenho inveja. ;D

Não tenho culpa que o teu irmão seja lagarto. Tivesses executado a pressão psicológica que eu fiz ao meu desde que nasceu
O meu irmão é benfiquista. ;D



Tyagu



M30


nokas7

Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 19:17
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Fevereiro de 2011, 19:16
Citação de: tiago_slb19 em 08 de Fevereiro de 2011, 19:11
bora cilindrar esses vitós??.....:D:D:D
1-0 chega... e sobra...

chegar chega mas n sobra para a fome de golos do jj

Tomara o JJ e nós ganharmos todos os jogos que fossem por 1-0, por isso, 3 pontos é o que se quer..


Javi Garcia

Citação de: JoséTorres em 06 de Fevereiro de 2011, 23:37
Este, sim, vai ser o meu último jogo ao vivo nos próximos 6 meses :(

Mas depois vais continuar a ver o grande slb....nem que seja pela net! Como o David Luiz!

redsky

eu e mais tres vamos de preposito  a Lisboa para ver o grande Benfica. pelo Benfica tudo vale a pena.
parece que vamos ter uma boa casa. Tive muitas dificuldades para comprar Bilhetes no site do SLB. os sectores estavam quase todos esgotados. o sera que na Net a venda e limitada?

Forca BENFICA.

Sickness:SLB

Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 19:17
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Fevereiro de 2011, 19:16
Citação de: tiago_slb19 em 08 de Fevereiro de 2011, 19:11
bora cilindrar esses vitós??.....:D:D:D
1-0 chega... e sobra...

chegar chega mas n sobra para a fome de golos do jj

Nas 4 primeiras jornadas queria ele ter ganho por 1-0...

Vitor Abreu

Por exemplo na Sagres piso 0, dá para escolher o inferior mas depois diz que está indisponivel. Acho que só está esgotado quando não dá mesmo para seleccionar a bancada, por isso acho que se trata de um erro do site. Até porque eu comprei bilhete para a Sagres na casa do Benfica e também me acontecia isso no site.

Já agora, quando é que o Benfica mete a vender os bilhetes para o jogo em Alvalade? Não posso faltar, embora ir a uma casa de banho seja algo não muito atractivo.