CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

person10

Citação de: Dario_mouro em 08 de Fevereiro de 2011, 21:23
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2011, 21:16
A equipa de fora fica sempre na Coca-Cola.

obrigado...mas em que sector?

para ai o 28 acho eu ou 29 senao me engano, e na bandeirola, lado contrario aos diabos

Dario_mouro

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2011, 21:28
Sei que é o mais próximo da bancada TMN, penso que seja o 27 ou o 28.

muito obrigado vitor...é que vou estar no 42 da tmn...e não queria estar muito próximo deles...mas paciencia!

obrigado!

Vitor Abreu

Ficaste por cima xP Se fosse num jogo com um grande ainda os apanhavas ao teu lado no 3º anel.

Dario_mouro

é melhor assim...não gosto de muitas confusões!tambem nunca fui para esta bancada...costumo ir sempre para a meo...mas desta vez já não fui a tempo...já estava muito preenchida!

o que interessa é que ganhemos...pois a minha visita aí a baixo é coisa rara...e assim faço a viagem de regresso animado e a ver se viro a minha namorada para o nosso lado...pois ela gosta bastante do estádio...e gostava muito de ver a águia...mas ainda não saiu do azul!
:slb2:

FR

Os objectivos para este jogo têm de ser.

1º ganhar
2º ninguém dos que estão em risco levar cartão
3º marcar o maior nr de golos que se consiga e com o melhor nível exibicional

| João |

Citação de: Red Eyes em 08 de Fevereiro de 2011, 12:48
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 12:39
Citação de: NuNo SiLvA em 08 de Fevereiro de 2011, 12:29
Citação de: rambo em 08 de Fevereiro de 2011, 12:07
Estou mais preocupado com a nomeação do boi de preto (Jorge Sousa? Olegário?)
o olarapio pode ser o arbitro para este jogo?

isso era assinar a sua centenssa
Dois erros na mesma palavra é um pouco demasiado... A sentença devida é umas aulas extras de língua portuguesa...

Meu, estes putos de agora...

pica_foices

malta,

corrigir erros ortográficos sim...
insultar gratuitamente não.

todos sabemos que há aqui pessoas com diversos níveis de escolaridade, idade.. e fluência em português... (emigrantes, imigrantes, luso descendentes.. etc e tal)


obrigado

EB_94_SLB


ngomes_slb

Boa noite

Alguém me sabe dizer se é possível fazer visitas ao estádio neste domingo? Vou levar a minha namorada e aproveitavamos para fazer uma cena que por acaso nunca fizemos lol

Saudações benfiquistas

(e não se preocupem que domingo ganhamos pela certa)

Sav1ola

Alguém que já tenha comprado o seu bilhete por MB me pode dar o seu parecer?
Quanto à secção em que tenho que ir no MB e os dados de sócio que são necessários?

nokas7

Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 23:12
Alguém que já tenha comprado o seu bilhete por MB me pode dar o seu parecer?
Quanto à secção em que tenho que ir no MB e os dados de sócio que são necessários?

Eu por MB só comprei os da Liga Europa agora porque o BENFICA me mandou um mail com a entidade, referência e valor a pagar..

Sav1ola

Citação de: nokas7 em 08 de Fevereiro de 2011, 23:14
Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 23:12
Alguém que já tenha comprado o seu bilhete por MB me pode dar o seu parecer?
Quanto à secção em que tenho que ir no MB e os dados de sócio que são necessários?

Eu por MB só comprei os da Liga Europa agora porque o BENFICA me mandou um mail com a entidade, referência e valor a pagar..

Sim, é o que eu pretendo fazer, comprar para o Estugarda para o meu lugar cativo.

nokas7

Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 23:15
Citação de: nokas7 em 08 de Fevereiro de 2011, 23:14
Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 23:12
Alguém que já tenha comprado o seu bilhete por MB me pode dar o seu parecer?
Quanto à secção em que tenho que ir no MB e os dados de sócio que são necessários?

Eu por MB só comprei os da Liga Europa agora porque o BENFICA me mandou um mail com a entidade, referência e valor a pagar..

Sim, é o que eu pretendo fazer, comprar para o Estugarda para o meu lugar cativo.

Então tens que ter um mail do BENFICA com isso que te disse, Entidade, Referência e Valor a pagar..

Depois MB, Pagamento de Serviços.. E introduzes esses dados.. E guardas o talão como confirmação de que pagaste..


nokas7

Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 23:17
Ok, obrigado

De nada.. ;)

PS - Depois entras com o teu Red Pass.. O talão convém guardar só mesmo numa de confirmação, não vá o Red Pass dar problemas a entrada..