CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

tiagoterceira


Roenin

Citação de: aquila.audax em 13 de Fevereiro de 2011, 20:18
A verdade é que mesmo que o Porto ganhe este campeonato, será só para os números. Porque toda a gente sabe que é o Benfica que está a jogar à verdadeiro campeão.

Pois é, mas isso é que conta e entra para a história. Quando muito, 3 pontos e isto a decidir-se na Luz... assim não, mas que sirva para muitos abrirem os olhos.

DrMoreira


Andy_CooL


nidense


Denim

Eu disse que era dia de goleada (4-5 secos) e afinal acertei...5-0 foi o resultado,contando com os golos limpos do Saviola e Cardozo!


E agora o porco não ganha,e nós encurtamos distâncias!Eu acardito!

kicas

O rolo compressor voltou !!!
Grande expetaculo !! Foi lindo de ser ver. Pena o penalty do Cardozo...

nuno89


vrtds


poliban


sardao

Grande vitória, o resultado devia estar fechado logo à meia hora. Carrega Braga!

Benfica-Forever

Citação de: winnie em 13 de Fevereiro de 2011, 20:15
Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Fevereiro de 2011, 20:12
Citação de: winnie em 13 de Fevereiro de 2011, 20:10
Grande joga  ^-^

Já agora... 49927?? lol
49... ou 54927?
54! Sorry enganei-me...

Vergonhoso site que temos! Lá mostrava que não havia mais lugares disponiveis quase em lado nenhum.

Ou entao decidiram guardar muitos bilhetes para vender no dia do jogo... enfim, deixei de ir devido a isso e também à porcaria do sistema de pagamento que não funcionava... de certeza que não fui o único.
Tem um gajo vêr um show de bola destes em casa....

Elvis the Pelvis


Impakt

Citação de: Andy_CooL em 13 de Fevereiro de 2011, 20:20
o que dizia a faixa dos No Name no final do jogo??

Julgo que era algo relacionado sobre o centenário do Hajduk

H

Citação de: Roenin em 13 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: aquila.audax em 13 de Fevereiro de 2011, 20:18
A verdade é que mesmo que o Porto ganhe este campeonato, será só para os números. Porque toda a gente sabe que é o Benfica que está a jogar à verdadeiro campeão.

Pois é, mas isso é que conta e entra para a história. Quando muito, 3 pontos e isto a decidir-se na Luz... assim não, mas que sirva para muitos abrirem os olhos.
Exacto, os números é que contam. No final, se tivermos perdido este campeonato, de que nos vai valer termos sido a melhor equipa, se os outros é que vão estar a festejar no Aliados?