CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

tjbc

Se dúvidas houvesse de qual a melhor equipa a jogar à bola em Portugal...

BestEagle26

GRANDE JOGO....

não vi os primeiros 24min do jogo  :cry2:

3HORAS para chegar de Óbidos a Lisboa... Colombo lutado... já tinha começado o jogo à 15min tava eu a passear o cachecol no Hospital da Luz  :ashamed:... porque foi lá que fui meter o carro...  :D


tirando toda esta merda... e os animais terem ganho... tinha sido um bom domingo....


ASMor

Citação de: tjbc em 13 de Fevereiro de 2011, 22:38
Se dúvidas houvesse de qual a melhor equipa a jogar à bola em Portugal...

é pena o campeonato estar praticamente perdido, e pro ano vamos perder novamente algumas peças importantes, esta época já era boa se ganhasse-mos as duas taças em que estamos, e fazer boa figura na Europa

Redneck


d.blow

Mega exibição. Até deu gosto. Pena o ladrão do árbitro. Resultado peca por escasso

trainmaniac

Foi uma avalanche de bola... se tivesse ficado 10-0, teria sido justo.

iloy


rjsf

Ate o fucile diz que o sporting vai ganhar ao BENFICA...Estao todos inchados estes porcos!!!!!!

Polaco

Citação de: BestEagle26 em 13 de Fevereiro de 2011, 22:46
GRANDE JOGO....

não vi os primeiros 24min do jogo  :cry2:

3HORAS para chegar de Óbidos a Lisboa... Colombo lutado... já tinha começado o jogo à 15min tava eu a passear o cachecol no Hospital da Luz  :ashamed:... porque foi lá que fui meter o carro...  :D


tirando toda esta merda... e os animais terem ganho... tinha sido um bom domingo....



Aconselho-te a ver essa parte que perdeste !!! foi F-E-N-O-M-E-N-A-L  !!!!

MALU15

Hoje assistir ao melhor jogo de futebol desde que há catedral!

slbenfever

Grande exibição ao nível do ano passado! A supremacia do Benfica neste jogo foi por demais evidente, o resultado só pecou por escasso, pois com esta dinâmica de jogo e oportunidades criadas, o resultado tinha tudo para ser bastante volumoso.

miki_moto


BestEagle26


Bela Guttmann

Hoje foi mais uma confirmação que Jorge Jesus é um grande treinador e que (como assumiu) é um fã incondicional do "Futebol Total" de Rinus Michel. Dá gosto ver o Benfica jogar. Nunca vi nada assim... Assisti a toda a primeira parte todo arrepiado a perguntar-me "Meu Deus... o que é isto...?"

Pena foi aquele início de temporada onde o campeonato ficou logo entregue à 4.ª jornada... Mas ainda há muito para ganhar!!! Assim o queiramos e a sorte esteja do nosso lado.

Orgulho-me deste Benfica! Isto é futebol!

P∑T∑7

É frustrante saber que a MELHOR equipa de Portugal está a onze pontos do clube da corrupção... Por mais Rolos Compressores que possamos ser até ao final da época, o campeonato está entregue, há muito, com os Boiquerenças e Boi Sousas desta vida. Pqp esta escumalha!

BENFICA, uma máquina de jogar futebol!
Obrigado!